rede ex aequo

Olá Visitante07.dez.2019, 04:09:59

Autor Tópico: Como reconquistar um ex k ainda amemos?  (Lida 71124 vezes)

Como reconquistar um ex k ainda amemos?

natacha

• Visitante
É possivel sim voltar a estar com a pessoa com quem já tivemos uma relação no passado! Tudo depende do sentimento que existiu entre essas duas pessoas.

É verdade que existe sempre uma pessoa dessa mesma relação que mostra indiferença e que acaba por seguir outros caminhos pensando que esta feliz. Muitas vezes essa felicidade é provocada por ilusões e sonhos provocados por pessoas que nos influenciam a ir por "outros caminhos" chamemos-lhes assim...

Infelizmente hoje em dia também vivemos no mundo em que ha muita falta de respeito e amor verdadeiro... Pareçe que hoje em dia andamos mais preocupados em "provar" um pouco de tudo o que existe no "mercado" do que tentarmos procurar o que pode vir a ser eterno.

Tudo tem os seus prós e contras, mas também nimguem nos garatiu a nascença que iriamos ser felizes a toda a hora... Ha sempre responsabilidades e problemas individuais que devem ser respeitos e ponderados! O mal de muita boa gente é não saber enfrentar a realidade pelos cornos! E preferem sempre virar-se para as ilusões, mas a vida é tramada e as vezes mostra-nos os erros que cometemos enquanto jovens, quando já nada ou pouco se pode fazer para se dar a volta a situação!

Eu acho que para investir em uma volta, quando se trata de um "ex", devemos sempre dar um tempo sem nada dizer... Deixar apenas o tempo passar! As pessoas acabam por ter de seguir com as suas vidas e o tempo que passam sem a outra é sempre bom para ponderar! Mesmo a parte que se ficou mais a lixar, mais cedo ou mais tarde vai acabar por se relembrar de bons momentos etc etc... as coisas que o (a) fizeram apaixonar-se pela outra... No entanto se realmente ainda existir amor depois desse tempo em que estiveram longe, a conversa, a amizade que pode vir a dar-se é sempre o primeiro passo para percebermos se vale ou não a pena de investir nisso! Mas acho que desistir nunca é solução. Mas andar em cima da outra e fazer-se de coitadinha, ou até mesmo insistir com a outra para voltar, deixando que lhe façam de tudo esta errado!!

Devemos sempre supreender a outra pelo positivo, e dar-mos a entender o quanto mudamos (para melhor espero eu...) e o quanto felizes estamos. Mas uma felicidade com o seu "que"... Ou seja "Estou feliz, mas ha algo que me faz falta para estar realmente feliz."

Espero ter ajudado... Eu sou a prova de que quando se ama mesmo, as coisas podem voltar, e voltam a ser melhor que antes. Se não for a segunda podera ser a terceira vez. As vezes o problema não é a falta de sentimento entre as duas pessoas, mas sim quem deixamos que envolva na nossa relação,, e tambem por termos ainda muito por aprender no que toca a viver numa relação a dois... São raros os casos em que a relação acaba por ser "perfeita" (excluidno utopias), mas com esforço, dedicação e amor as coisas aconteçem! O Amor não é segredo para nimguem. Acho que basta apenas uma pequena coisa para percebermos como fazer uma relação funcionar... Não fazer ao outro aquilo que não gostamos que nos fassam e o respeito acima de tudo! E nunca se esqueçam, para bailar o tango só é preciso de duas pessoas! Mais que isso torna-se num desastre...

Beijo grande e força a todos os apaixonados e apaixonadas! Nada é facil, mas nada é impossivel ;)

beijocas

Vera

É nisso que eu acredito que a pessoa que ainda amo volte para mim
No meu caso vai fazer um mês que eu tive com ela
Mas não deixo de pensar que nos voltaremos a ficar juntas de novo
Porque não faz sentido depois do que  nos passamos juntas acabar assim
Não digo que não penso que eu e ela voltaremos como eu penso digo eu ate hoje penso muito que eu e ela voltaremos a ficar juntas
Sim eu contino a pensar muito que ela volte para mim 
Ate hoje penso muito que eu e ela votaremos a ter daqueles momentos que já tivemos
Depois do que passamos acredito muito que ela volte
Por um lado eu estou com medo que apanhe uma ilusão que ela não volte para mim
Que não volte a ter daqueles momentos que eu tive com ela
Há dias que eu penso mandar uma mensagem pessoal para pedir que volte para mim
Mas não tem que ser  eu quere que ela volte para mim
Ela também tem que saber chegar ao meu em contro e saber dizer que me quere de volta
Não consigo deixar de pensar nela
Todos os dias eu penso nela
Todos os dias eu penso será que eu e ela voltaremos a ficar juntas
Eu pergunto será que a pessoa que ainda amo volta para mim em breve
È a minha pergunta de todos os dias se vou te la de volta
Como eu gostaria de te la de volta  Rsprita

« Última modificação: 15 de Julho de 2013 por natacha »

Offline Soulmate

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • Tudo é provisório, inclusive nós.
    Para se reconquistar é preciso que a outra pessoa também queira e ajude no processo, se não nada feito.
      Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

doorbell

• Visitante
      Se a pessoa em causa está apaixonada por outra e está feliz, acho que não dá o direito de interferir nessa relação. E talvez nem faça sentido reconquistar mais vale seguir em frente.
      é um dilema, é certo, reconquistar ou não? Mas se a pessoa partiu para outra relação... mais vale ficar quieta.

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
          • núcleo lgbti funchal
        O meu namoro terminou há cerca de três dias, ele acabou sob justificações que não achei muito aceitáveis... apontou as discussões por coisas mínimas, os meus ciumes e que eu o controlo. Mas acho coisas perfeitamente ultrapassáveis. Vejo que todos recomendam tempo e persistência. Acham que é mesmo a solução? Lá no fundo tenho a esperança que voltemos... amo-o tanto e não o queria perder, e queria pelo menos ter a amizade dele.

doorbell

• Visitante
        O meu namoro terminou há cerca de três dias, ele acabou sob justificações que não achei muito aceitáveis... apontou as discussões por coisas mínimas, os meus ciumes e que eu o controlo. Mas acho coisas perfeitamente ultrapassáveis. Vejo que todos recomendam tempo e persistência. Acham que é mesmo a solução? Lá no fundo tenho a esperança que voltemos... amo-o tanto e não o queria perder, e queria pelo menos ter a amizade dele.

Acho que o melhor que tens a fazer, por agora, é dar tempo e pensar bem  :) força!

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
          • Membro Elite
          • Género: Masculino
          • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
            • núcleo lgbti funchal
          Pensar bem se vale a pena 'esperar'?

Offline Soulmate

• Membro Sénior
          • Género: Feminino
          • Tudo é provisório, inclusive nós.
          Eu acho que acima de tudo se deve "tentar", ir atrás de quem gostamos, mesmo que não exista qualquer chance, mas pelo menos fazemos a nossa parte  e ficamos de consciência limpa.
          « Última modificação: 7 de Setembro de 2013 por Soulmate »
            Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            521 Respostas
            227647 Visualizações
            Última mensagem 8 de Maio de 2016
            por carolinalg
            32 Respostas
            23265 Visualizações
            Última mensagem 18 de Julho de 2008
            por diafeliz
            24 Respostas
            3870 Visualizações