rede ex aequo

Olá Visitante20.ago.2019, 04:43:02

Autor Tópico: Arbitragem  (Lida 1594 vezes)

Arbitragem

Offline Driretlanii

• Membro Sénior
  • A vida é efémera, o amor eterno...
Quer se goste, quer não, há sempre uns segundos intervenientes em qualquer que seja o desporto... Refiro-me aos árbitros, que podem tanto ajudar como condicionar o espectáculo desportivo dependendo dos seus critérios e prestação em campo.

Desportistas por aqui há muitos... E árbitros??? Malta do "apito", deixem aqui o vosso testemunho!

Eu terminei ontem a fase inicial da formação para árbitro / oficial de mesa estagiário de basquetebol. Começo a ir fazer jogos em Janeiro!  ;D
    Darkness has fallen upon me

Arbitragem

Offline Back Room

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    Boa sorte.  ;)

O basquetebol é a modalidade na qual me daria mais gosto arbitrar, de longe.
    « Última modificação: 30 de Dezembro de 2010 por Back Room »
      "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

Arbitragem

Offline klaeman

• Membro Total
      Boa sorte.  ;)

a mim nao xD pq tambem nao sabia bem as regras mas arbitrei um iam me dando porrada xD

Arbitragem

Elijah Keat

• Visitante
        Boa sorte.  ;)

Sério? Deve ser um pouco chato, é demasiado fácil quebrar as regras de basket.

Se bem que ao menos não deve ser o aborrecimento que é arbitrar uma partida de vólei.