rede ex aequo

Olá Visitante21.ago.2019, 21:05:02

Autor Tópico: Ele é muito mais velho.  (Lida 1633 vezes)

Ele é muito mais velho.

Offline brave

• *
  • Novo Membro
Olá a todos. Sou novo aqui.
Eu precisava de desabafar com alguém, e achei este o melhor sitio.
Eu ainda sou adolescente, e pela net em que só estava à procura de uma curte, conheci um rapaz com 40 anos. Ligamos web, e como até era razoável, encontramos-nos.
Só que desde aí fomos nos encontrando mais vezes... E apesar de eu até ser cobiçado por pessoas interessantes da minha idade, mas estou a começar a gostar dele... Ele parece me sincero, já nos encontramos à um mês e tal. Ele ja falou de querer ter algo sério, e até já me disse que se sente inseguro em relação às pessoas que "andam" atrás de mim.
Em todos os encontros sempre houve sexo, e quando o questionei sobre isso, ele disse que para ter sexo não ia a tão longe (realmente é quase 100km). Ele é bastante ocupado, por isso não falamos muito. Mas quando falamos, e pelas coisas do passado que ele já me disse, eu sinto que ele gosta de mim...
Será ele muito velho para mim? Será que estou a arriscar de mais? O que devo fazer?

Agradeço todas as respostas. Abraços (:
« Última modificação: 5 de Dezembro de 2010 por brave »

Ele é muito mais velho.

MRPEC

• Visitante
    Olá a todos. Sou novo aqui.
    Eu precisava de desabafar com alguém, e achei este o melhor sitio.
    Eu ainda sou adolescente, e pela net em que só estava à procura de uma curte, conheci um rapaz com 40 anos. Ligamos web, e como até era razoável, encontramos-nos.
    Só que desde aí fomos nos encontrando mais vezes... E apesar de eu até ser cobiçado por pessoas interessantes da minha idade, mas estou a começar a gostar dele... Ele parece me sincero, já nos encontramos à um mês e tal. Ele ja falou de querer ter algo sério, e até já me disse que se sente inseguro em relação às pessoas que "andam" atrás de mim.
    Em todos os encontros sempre houve sexo, e quando o questionei sobre isso, ele disse que para ter sexo não ia a tão longe (realmente é quase 100km). Ele é bastante ocupado, por isso não falamos muito. Mas quando falamos, e pelas coisas do passado que ele já me disse, eu sinto que ele gosta de mim...
    Será ele muito velho para mim? Será que estou a arriscar de mais? O que devo fazer?

És menor?

Mas uma coisa te digo: "o amor não escolhe idades"... Tens de pensar bem e ver se é isso mesmo que ambos querem... Às vezes o o "calor" do momento faz-nos associar amor apenas ao "calor"... Se é que me faço entender...

E que tal teres uma conversa com ele? Há hipótese de viverem juntos? Foste pouco explicito na situação... Podes descrever mais alguma coisa para que possamos entender onde essa situação já vai?

Um abraço grande  ;)

Ele é muito mais velho.

Offline Arms

• Membro Vintage
      • Género: Masculino
        • Reflection

Ninguém é "velho demais" se realmente amas. Nem se deve questionar. Se gostas realmente dele e se achas que é com ele que queres ficar para quê colocar mais barreiras? A vida já coloca os entraves suficientes.

Pára e pensa: o que é mais importante para ti, a idade dele ou aquilo que ele representa para ti? O MRPEC coloca boas questões... vê se é isso que ambos querem. A verdade é que "um mês e tal" é pouco tempo para ver realmente essas coisas. O ideal talvez seja mesmo falar com ele. Sem tabus.

Posso dar-te o exemplo do meu primo. A namorada dele tem 40 anos e ele tem 24 e já namoram há 4 anos. E nunca me pareceu que a idade fosse problema entre eles. O problema das idades está sempre nos olhos dos outros, acredita. E acredita que não são os outros que vão estar lá por ti. ;)

Se realmente o amares, a idade devia de ser a última coisa que devias de pensar. ;)
        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Ele é muito mais velho.

Offline paulosabino

• Associad@
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
        se em termos legais devido à tua idade não existirem problemas com essa relação, julgo que não fica a relação limitada por uma questão de idades.  Contudo podemos pensar, que um jovem à partida tem muito menos experiência quer em termos de relações amorosas quer experiência de vida em Geral e que por isso deve estar especialmente atento e defensivo qb.

um mês tal é realmente tão pouquinho tempo que vocês ainda não se conhecem. Quem sabe se conhecerem melhor primeiro e depois chegarem a conclusões.  

Se estás a arriscar demais não sei, talvez sim talvez não. só não arrisques uma coisa, a tua saúde e usa sempre protecção.

É tão dificil dizer aos outros o que fazer.. quando é connosco muitas vezes também não sabemos  :) mas pronto olha, aproveita com juizo o que puderes, o tempo dirá o que cada um representa para o outro.   felicidades :)
          - Vai chover...   
           - Vai tu!!!!!!!!!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          640 Respostas
          130663 Visualizações
          Última mensagem 15 de Fevereiro de 2018
          por carolinalg
          4 Respostas
          9132 Visualizações
          Última mensagem 10 de Julho de 2008
          por Zão