rede ex aequo

Olá Visitante31.mar.2020, 19:38:09

Sondagem

O que acham da ideia de fazer um jantar ? e em que altura dava mais jeito ?

Boa
14 (48.3%)
Não Sei
0 (0%)
Não acho grande coisa
0 (0%)
Dezembro
3 (10.3%)
Janeiro
6 (20.7%)
Fevereiro
2 (6.9%)
outra
4 (13.8%)

Votos totais: 16

Autor Tópico: Jantar  (Lida 24095 vezes)

Jantar

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
Acho que não :D
Penso que ficou para dia 28 de Maio :S mas foi só a minha conclusão ....

Eu acho que tenho de Anunciar o Jantar pelo Facebook, assim é mais fácil...

Quem dizem?

Não me importo de fazer isso lá

Jantar

Offline ct_d

• Membro Sénior
      • My twitter :D

Quem dizem?

Passas a ser a organizadora do evento, o preço costuma sempre ser por volta dos 10 €, se precisares de ajuda para escolher o sitio comunica, e define já po 28 de Maio.
    Quem quiser ir vai, quem não quiser fica..se não.. passa Maio e nnc mais fazem jantar ^^

Se não houver quem "dite" as coisas..nada se faz..

Foi a bela de uma iniciativa ;)
    Nem é q seja preciso o face, mas como o pessoal anda todo lá.. é mais fácil xD

Jantar

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra

Quem dizem?

Passas a ser a organizadora do evento, o preço costuma sempre ser por volta dos 10 €, se precisares de ajuda para escolher o sitio comunica, e define já po 28 de Maio.
      Quem quiser ir vai, quem não quiser fica..se não.. passa Maio e nnc mais fazem jantar ^^

Se não houver quem "dite" as coisas..nada se faz..

Foi a bela de uma iniciativa ;)
      Nem é q seja preciso o face, mas como o pessoal anda todo lá.. é mais fácil xD

Eu vou fazer isso, vou falar com o pessoal

Jantar

Offline Nicodemos

• Membro Total
        • Género: Masculino
        • Menos com menos dá mais
        Já vi no facebook e já aceitei.
        E também mandei o evento a várias pessoas.

Se precisarem de ajuda na organização, contem comigo. ;)

Jantar

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
          Já vi no facebook e já aceitei.
          E também mandei o evento a várias pessoas.

Se precisarem de ajuda na organização, contem comigo. ;)

Isso era óptimo! Ainda falta definir o local
          « Última modificação: 26 de Abril de 2011 por _Pipoca_ »

Jantar

Offline Chii

• Membro Elite
            O jantar não era só para pessoas de Leiria e arredores???  :-X

É que eu chego ao face e confirmo que vou, 24h depois volto lá e vejo mil pessoas do c* de judas convidadas para o jantar. Na minha opinião não está correcto e não estou a falar por mim ou por alguém em especial mas acho que muita gente podia ir e aproveitar para conviver e "sair do armário" e assim com tanta gente convidada acaba por ficar com receio e desiste...

Acho que é uma questão importante e a ser debatida ....
              I believe in pink...

Jantar

Fin

• Visitante
              Não vejo onde está o problema, quando estão todos para o mesmo, sejam daqui ou da China, está tudo para o mesmo ;)
              O que interessa é o convívio, conhecer mais pessoas e partilhar histórias.

Jantar

Offline Nicodemos

• Membro Total
                À partida, visto que o jantar é em Leiria, será mais o pessoal de Leiria e arredores a ir. Mas se aparecerem alguns de arredores um pouco mais longe também não faz mal... ;D
                Quanto a locais, talvez seja melhor sugerir no facebook do que aqui, senão os moderadores ainda dizem que andamos a fazer publicidade... lol
                Já lá deixei uma ideia. ;)

Jantar

Offline Talk

• Membro Ultra
                    • logica da batata frita
                  ora bem eu acho um pouco absurdo estar mos a convidar pessoas dos 4 cantos do mundo, tendo em conta que e' altamente imporvavel que essas pessoas apareção, o titulo do convide e' e passo a sitar "Jantar da Rede ex aequo de Leiria" nao do pais, mas para mim e' me indiferente, como se diz nao me aquece nem me arrefece. fazer um jantar com 30 pessoas ou com 10 em que essa 10 se conhecem minimamente acho que e' mais vantajoso tento em conta que e' um jantar convívio de Leiria, por isso vejam a data e o local
                    “I have no special talents. I am only passionately curious.”
                    Albert Einstein

http://logicadabatatafrita.blogspot.com/

Jantar

Fin

• Visitante
                    Então não posso ir, visto que não sou de Leiria, ou então uma amiga que esteja interessada em ir e que seja por exemplo de Coimbra também não pode ir, ou então vão levantar problemas, acho que não há mal em haver pessoas de outras cidades, Leiria estará lá em peso, não é por 2 ou 3 pessoas que se deveria estar a levantar agora problemas. É só a minha opinião. ;)

Jantar

Offline Chii

• Membro Elite
                      Ninguém está a levantar problemas e ninguém falou em ir SÓ pessoas de Leiria, falou-se em Leiria e arredores....
                      Mas por mim é na boa...
                        I believe in pink...

Jantar

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
                        Eu não vejo mal nenhum nisso. Conhecer pessoal novo nunca fez mal nenhum a ninguém. Nos outros grupos também vão pessoas dos arredores, mas isso não quer dizer que se tem de "imitar" os outros, mas foi um exemplo apenas. Se o pessoal quiser vir vão ser bem recebidos, é sinal que se mostram interessados em conhecer o pessoal de Leiria

Jantar

Offline Chii

• Membro Elite
                          Que eu saiba Braga, Porto e por aí não é arredores de Leiria :S Pelo menos da última vez que verifiquei no mapa não era.

Eu não disse que as pessaos de arredores não podiam ir, só disse que achava mal estarem a convidar pessoas à toa pelo facebook que nem pertecem à zona de proximidade de Leiria :S mas isto é a minha opinião  :-X
                            I believe in pink...

Jantar

Offline nirvana

• Membro Sénior
                            • Come as you are, as you were.....
                            O jantar não era só para pessoas de Leiria e arredores???  :-X

É que eu chego ao face e confirmo que vou, 24h depois volto lá e vejo mil pessoas do c* de judas convidadas para o jantar. Na minha opinião não está correcto e não estou a falar por mim ou por alguém em especial mas acho que muita gente podia ir e aproveitar para conviver e "sair do armário" e assim com tanta gente convidada acaba por ficar com receio e desiste...

Acho que é uma questão importante e a ser debatida ....
                            O último jantar realizado por este grupo,vieram pessoas que inclusivé moram a 40 kms e outras quase a 70 kms de Leiria e nunca tinham ido a uma reunião do grupo até aquele dia, e isso nao foram motivos para sentirem receio de estarem no jantar.

ora bem eu acho um pouco absurdo estar mos a convidar pessoas dos 4 cantos do mundo, tendo em conta que e' altamente imporvavel que essas pessoas apareção, o titulo do convide e' e passo a sitar "Jantar da Rede ex aequo de Leiria" nao do pais, mas para mim e' me indiferente, como se diz nao me aquece nem me arrefece. fazer um jantar com 30 pessoas ou com 10 em que essa 10 se conhecem minimamente acho que e' mais vantajoso tento em conta que e' um jantar convívio de Leiria, por isso vejam a data e o local
                            Ora bem, o anúncio no facebook fala de "jantar da rede-aequo de Leiria" e não "jantar para a rede ex-aequo de Leiria".
                            Tomemos um exemplo de um jovem de Leiria que estude em Lisboa, e que frequenta o grupo da rede dessa cidade.
                            Supostamente não pode ir a este jantar porque não pertence ao grupo de Leiria????  ???

Para encerrar de vez esta questão, e tendo em conta as opiniões aqui expressas, proponho á pessoa que criou o evento no facebook, que especifique o seu conteúdo, isto é, que refira que é um jantar organizado pela rea de Leiria e que está aberto a quaisquer interessados. Entretanto irei sugerir resturantes.  ;)
                            Finalizando, quando se faz um crítica(quer seja positiva quer negativa), não basta criticar. Tem que ter uma visão objectiva, construtiva e acima de tudo coerente.
                            Peço desculpa pelo longo testamento, mas há assuntos que merecem uma resposta frontal e directa.
                            « Última modificação: 28 de Abril de 2011 por nirvana »
                              Só pode voar quem arriscar cair
                              Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Jantar

Offline Talk

• Membro Ultra
                                • logica da batata frita
                              bem como aquilo que disse anda a ser interpretado de forma errada, e' o seguinte eu tbm nao sou de leiria nem la perto nem estudo em leiria, se assim fosse tbm nao poderia ir ao jantar, o que eu estou a tentar dizer e que acho que ja aqui foi referido e' andar se pelo face a convidar pessoas sem se ter grande ou nenhuma ligação as mesma, agora interpretem aquilo que disse como quiserem nao me estou para chatear com isto nem pouco mais ou menos --'

como ja referi quando tiverem a data e o local agradecia que colocassem aqui para ver se posso ou não ir
                                “I have no special talents. I am only passionately curious.”
                                Albert Einstein

http://logicadabatatafrita.blogspot.com/

Jantar

Offline Chii

• Membro Elite
                                Já nem digo mais nada  >:(
                                E na mininha opinião a minha critica é objectiva, construtiva e bastante coerente....

Se lerem tudo e com olhos de ver, talvez percebam o que eu quis dizer ... não critiquei o facto de pessoas fora de Leiria irem, apenas achei estúpido andarem a convidar pessoas do Porto, Braga... pessoas que o mais provavel é nem quererem saber disto, mas de qualquer maneira não vou repetir tudo o que disse, de novo :)

Espero, sinceramente, que desta vez alguém entenda -.-
                                « Última modificação: 28 de Abril de 2011 por Chii »
                                  I believe in pink...

Jantar

Offline nirvana

• Membro Sénior
                                  • Come as you are, as you were.....
                                  Deixo aqui uma lista de alguns restaurantes com preços acessíveis para o jantar:

- Restaurante "Buraco da nova"
                                  Tem um prato especial que chamam "jantar simples". É composto por entradas,prato(Bitoque ou grelhados mistos), bebida, sobremesa e café por €8,50.
                                  O restaurante localiza-se no Rego d' água, ao pé do City Park Leiria e do Good Bowling.

- Restaurante "Os Novos"
                                  Tem pratos combinados entre os €5 e os 5,5. A este preço se juntarmos uma bebida e café, fica sensivelmente perto dos €8,00.
                                  Fica situado junto ao centro comercial D.Dinis, mesmo ao lado do mega hambúrguer.

- "Mister Pizzza"
                                  Uma solução mais económica para quem não possa ir a um restaurante. A do centro comercial D.Dinis dispõe de uma sala própria para clientes.

- Restaurante Chinês
                                  Normalmente, estes restaurantes são económicos também. Em Leiria, existem alguns em especial o que se encontra junto ao centro comercial D.Dinis. Penso que também tem a opção Buffet.

- "Shoping"
                                  Outra solução económica a ter em conta.

Digam de vossa justiça ou então também podem fazer sugestões.
                                    Só pode voar quem arriscar cair
                                    Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Jantar

Offline ct_d

• Membro Sénior
                                      • My twitter :D
                                    Se formos pouquinhos temos tb a san Remo junto ao parque dos mortos, k tb ronda os 8€ (tem varios menus pizza (super boas) e pratos de massas)
                                    Não se esqueçam de dar uma confirmação à pipoquinha, para se poder organizar tudo como deve de ser.
                                    :)
                                    Se quiserem digam as vossas preferências a nivel de alimentação, para se poder ter em conta isso :P
                                    Caso sejam vegetarianos etc..  ;)

Jantar

Offline Nicodemos

• Membro Total
                                      Essa do jantar chinês era muito engraçada!! Era exótica!
                                      Mas isso é porque acho que só fui uma vez a um restaurante chinês... É tipo novidade para mim!  lol

No shopping acho mais difícil estar à vontade. Acho que era melhor um sítio mais recatado.

Jantar

Offline Nicodemos

• Membro Total
                                        Então o jantar ainda está de pé?