rede ex aequo

Olá Visitante11.jul.2020, 17:56:11

Autor Tópico: 60% hetero x 40% bisexual... o que faço?  (Lida 2762 vezes)

60% hetero x 40% bisexual... o que faço?

Offline Lucky

• *
  • Novo Membro
Olá a todos!
Tenho 32 anos, já fui casado e tenho uma filha de 8 anos, porém já estou noivo novamente. Quando criança (6/8 anos), recordo que tive experiências homosexuais com outros garotos na escola (sexo oral), me lembro que meus pais descobriram e cheguei a fazer terapia com psicólogos. Na adolescência, tambem tive algumas poucas experiências (sexo oral e anal) com um garoto mais velho. Depois passei um longo período tendo apenas relações heteros e cheguei inclusive a me casar. Logo após me separar por outros motivos, comecei a sentir atração novamente por homens afeminados e transexuais desde então, isso tem se tornado muito frequente, ao ponto de trair constantemente minha noiva. Sinto que a atração é pelo falo masculino em corpo de mulher. Acho que ainda sou mais hetero, pois sinto muito desejo por mulheres e tenho inclusive ereções frequentes ao ve-las. Me defino como sendo 60% hetero e 40% homo. Porém isso esta me deixando muito confuso, pois não consigo me definir, não sei o que sou e não quero trair a pessoa que amo. Alguem pode me ajudar??? ??? ???

Offline Boreas

• Moderação Sénior
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • "Tu és rato!"
    Olá Lucky e bem vindo ao Fórum.  :)

Pelo que li, parece-me que tens 2 questões principais que te estão a afligir. A primeira é definires-te e a segunda o teu relacionamento actual.

Bom, quanto à primeira, ninguém melhor do que tu para saberes o que sentes e quando sentes e por quem o sentes, mas a julgar pelo que descreveste és bissexual e sentes atracção sexual predominantemente por mulheres. E pelo que me deste a entender, corrige-me se estiver enganado, tu sentes-te atraído principalmente por homens que tenham traços que tu identificas como femininos ou (se não te enganaste com a terminologia) com transexuais M-F não totalmente operados. Parece-me tudo bem com isso.  :)

Quanto à questão com a tua noiva, é certamente algo bastante complicado. Mas só tu podes controlar e evitar traições.
    Não há moldes para relacionamentos, mas a sinceridade é uma das coisas mais importantes para o bom funcionamento de um.
    Tens várias alternativas que se apresentam para não a enganares, aqui ficam uns exemplos:
    1- Impedires-te de estar com homens para honrar o compromisso com a tua noiva.
    2- Contar à tua noiva e apelar à compreensão dela para manter uma relação aberta com o consentimento dela (com todos os riscos de incompreensão que possam advir daí).
    3- Acabar com o relacionamento.

Haverão possivelmente mais ideias mas de momento só me ocorrem estas.

Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

TheEchoOfNight

• Visitante
      Tens várias alternativas que se apresentam para não a enganares, aqui ficam uns exemplos:
      1- Impedires-te de estar com homens para honrar o compromisso com a tua noiva.
      2- Contar à tua noiva e apelar à compreensão dela para manter uma relação aberta com o consentimento dela (com todos os riscos de incompreensão que possam advir daí).
      3- Acabar com o relacionamento.

Se ele a trai constantemente, então a esposa já não lhe é suficiente, já não o satisfaz, o que significa que a chama já se apagou - partindo do princípio de que alguma vez existiu.
      Logo, por uma questão de respeito pela família e por si mesmo, Lucky: 3, sem dúvida.
      A minha opinião vale o que vale, mas acho isto demasiado evidente. Só estou a dar o meu parecer visto que procura conselhos, porque realmente a vida é sua, and it's up to you:)

Boa sorte com isso.

Nota: A frieza aparente do meu comentário não passa de uma tentativa de ser claro e conciso.  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        O que faço?

Iniciado por zlz Apoio

2 Respostas
        1845 Visualizações
        Última mensagem 28 de Janeiro de 2014
        por 90.Azulinha
        33 Respostas
        16013 Visualizações
        Última mensagem 21 de Abril de 2010
        por caires