Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar

Caroço na virilha. O que pode ser?

<< < (5/10) > >>

Observo-te:
Podem ser várias coisas, eu andei quase UM ANO com um caroço na virilha e era um pêlo encravado  :inq
Diminuia quando era espremido e depois voltava a crescer. Acabei por conseguir tirar de lá o pêlo... O caroço desapareceu, mas fiquei com uma marca.

Bc:

--- Citação de: Observo-te em 7 de Abril de 2011 ---Podem ser várias coisas, eu andei quase UM ANO com um caroço na virilha e era um pêlo encravado  :inq
Diminuia quando era espremido e depois voltava a crescer. Acabei por conseguir tirar de lá o pêlo... O caroço desapareceu, mas fiquei com uma marca.

--- Fim de Citação ---
Acontece-me também algumas vezes....deixa uma marca...mas uma senhora marca

Observo-te:
Verdade! É horrível!
Eu costumo tirar sempre os pêlos encravados quando os consigo ver, mas aquele não tirei e então ele fez aquela festa toda na minha virilha esquerda  [smiley=confuso.gif]

Bc:

--- Citação de: Observo-te em 7 de Abril de 2011 ---Verdade! É horrível!
Eu costumo tirar sempre os pêlos encravados quando os consigo ver, mas aquele não tirei e então ele fez aquela festa toda na minha virilha esquerda  [smiley=confuso.gif]

--- Fim de Citação ---
Pois e acontece mt depois da depilação....e as vezes quando não das conta que ta la um pelo encravado e dp quando inflama tiras e sai assim um pelo de um metro quase...?

Observo-te:

--- Citação de: Bc em 7 de Abril de 2011 ---
--- Citação de: Observo-te em 7 de Abril de 2011 ---Verdade! É horrível!

--- Fim de Citação ---
Pois e acontece mt depois da depilação....e as vezes quando não das conta que ta la um pelo encravado e dp quando inflama tiras e sai assim um pelo de um metro quase...?

--- Fim de Citação ---

Ahahahah, é verdade, é terrivel! Mas o que interessa é que aquilo se consiga tirar, senão origina um simpático caroço. Eu fiquei mesmo muito preocupada, já estava a pensar em ir ao médico, felizmente passou!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa