rede ex aequo

Olá Visitante19.jan.2021, 01:43:19

Autor Tópico: Que tipo de gay és ?  (Lida 17721 vezes)

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
Olá rapazes!

Decidi abrir este tópico porque gostava de saber que tipo de homossexual (gay) és?

Simplesmente descreve-te! Enfim, como és?
 ;)

Já que eu abri este fórum agora é a minha vez de me descrever.  ;D  Eu penso que sou o "homossexual-casual", o tipo que passa desprecebido, que é razoávelmente masculino, já não me preocupo com o aspecto físico (deve ser da minha idade, tenho quase 34 anos), adoro a Natureza e os animais, gosto de ficar horas a trabalhar no 3D Studio MAX e no Photoshop, gosto de quase todo o tipo de música (especialmente música Portuguesa, menos pimbalhada, claro!). Adoro cinema, em especial filmes de ficção ciêntífica e de terror.

Desejo a todos um dia super excelente!!!
« Última modificação: 22 de Setembro de 2011 por Radiant_Jaguar »

Que tipo de gay és ?

MRPEC

• Visitante
    Eu sou:

Masculino;

Não me preocupo com o aspecto fisico;

Se sou intelectual? Todos o somos, dependendo é do que é ser intelectual... A minha avo não sabe ler nem escrever, e tomara a muitos "Drs" saberem o que ela sabe só na ponta de um cabelo... Por isso sou Intelectual á minha maneira;

Não passo, nem dou nas vistas... Sou natural... As vezes extravagante mas no "gozo";

Sou assumido, mas não ando com um rotulo, se me perguntam eu respondo... Se me perguntam pela namorada eu digo, o namorado esta bom, ou de momento é indisponível :);

Nada mais tenho a acrescentar...xD
    « Última modificação: 3 de Novembro de 2010 por MRPEC »

Que tipo de gay és ?

Offline Navegador

• Membro Sénior
      Olá rapazes!

Decidi abrir este tópico porque gostava de saber que tipo de homossexual (gay) és?

Se és masculino?
      Se és feminino?
      Se te preocupas com o teu aspecto físico?
      Se és intelectual?
      Se passas desprecebido?
      Se "dás nas vistas"?
      Se és assumido?
      Se não és assumido?
      etc...

Desejo a todos um dia super excelente!!!!

Sou masculino, preocupo-me com o aspecto físico (não há 2ª hipotese de causar uma 1ª boa impressão), sou intelectual (trabalhar o corpo e a mente), consigo passar despercebido, e não sou assumido! C'est moi!
        "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

Que tipo de gay és ?

Offline Rikiki

• **
        • Membro Júnior
        Se és masculino? Tenho um aspecto masculino e uma postura maioritariamente masculina, agindo naturalmente ou seja sem necessidade de esconder nada.
        Se és feminino? A percepção que tenho de mim é que posso ter um tique ou outro mais feminino mas passam despercebidos para a maioria das pessoas.
        Se te preocupas com o teu aspecto físico? Preocupo-me qb com o meu aspecto físico. Preocupo-me muito mais com a minha saúde e faço bastante exercício. Trabalho para manter/melhorar a minha forma física, de forma a manter-me activo e poder fazer aquilo que gosto por muito tempo... desporto, caminhadas, etc.
        Se és intelectual? Digamos que sempre fui considerado intelectual mas há muitas áreas em que não me interesso e outras ditas menos intelectuais que me interessam bastante.
        Se passas desprecebido? Se "dás nas vistas"? Não dou nas vistas pelo menos para a maioria das pessoas. Mas durante a minha vida algumas pessoas já desconfiaram.
        Se és assumido? Se não és assumido?  Não sou assumido.

Que tipo de gay és ?

Offline Uzumaki

• Membro Elite
          • Not there yet...
          Olha que tópico tão giro! ;D

Well, eu penso que....

Sou masculino, embora tenha alguns tiques por vezes; preocupo-me cada vez mais com o aspecto físico, mas não em demasia; não me considero intelectual, uma vez que grande parte dos meus interesses não costumam estar associados a esse aspecto; passo despercebido, acho eu (já passei mais, na altura em que preocupava-me MESMO com isso); e como ainda escondo a minha homossexualidade da minha família (excepto a minha irmã), penso que o mais correcto é considerar que não sou assumido :P

Que tipo de gay és ?

Offline David Erif

• Associad@
            • Membro Ultra

.... Eu mesmo!  :P

A Amizade é uma Força que altera o Mundo

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
              QUE FIXE!!! Só num dia este fórum já teve várias participações  ;)

« Última modificação: 12 de Novembro de 2010 por Radiant_Jaguar »

Que tipo de gay és ?

MRPEC

• Visitante

Já que eu abri este fórum agora é a minha vez de me descrever.  ;D  Eu penso que sou o "homossexual-casual", o tipo que passa desprecebido, que é razoávelmente masculino, já não me preocupo tanto com o aspecto físico (deve ser da minha idade, tenho quase 34 anos), adoro a Natureza e os animais, gosto de ficar horas a trabalhar no 3D Studio MAX e no Photoshop, gosto de quase todo o género de música (especialmente música Portuguesa, menos pimbalhada, claro!). Adoro cinema, em especial filmes de ficção ciêntífica e de terror.

Eu fiz este vídeo para o Youtube à uns 4 meses e dá para ver como eu sou :) O vídeo não está grande coisa e eu não falo nada de jeito porque surgiu de uma "brincadeira" e nada estava combinado. Espero que gostem.  ;)

Parque da Paz

Muito bom o video... Irmos de encontro á natureza é sempre do melhor xD!!!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Que tipo de gay és ?

Offline pepe444

• Membro Ultra
                  Sou masculino e muito metrossexual  :P

Quero ser o Proximo David Beckham xD
                    ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Que tipo de gay és ?

Offline Rikiki

• **
                    • Membro Júnior

Já que eu abri este fórum agora é a minha vez de me descrever.  ;D  Eu penso que sou o "homossexual-casual", o tipo que passa desprecebido, que é razoávelmente masculino, já não me preocupo com o aspecto físico (deve ser da minha idade, tenho quase 34 anos), adoro a Natureza e os animais, gosto de ficar horas a trabalhar no 3D Studio MAX e no Photoshop, gosto de quase todo o tipo de música (especialmente música Portuguesa, menos pimbalhada, claro!). Adoro cinema, em especial filmes de ficção ciêntífica e de terror.

Eu fiz este vídeo para o Youtube à uns 4 meses e dá para ver como eu sou :) O vídeo não está grande coisa e eu não falo nada de jeito porque surgiu de uma "brincadeira" e nada estava combinado. Espero que gostem.  ;)

Gostei de te conhecer!! :)

Mas não devias ter dito que vais ao parque quase todos os dias de manhã :P... cuidado com os stalkers :P

Que tipo de gay és ?

Offline Esfuminho

• Membro Total
                      Se és masculino?
                      sim
                      Se és feminino?
                      not at all, bem a não ser que esteja no gozo mas fora isso não
                      Se te preocupas com o teu aspecto físico?
                      devia preocupar-me bem mais   lol
                      Se és intelectual?
                      naa acho que não   :P
                      Se passas desprecebido? Se "dás nas vistas"?
                      Não dou nas vistas e pelos vistos as pessoas com gaydares "infalíveis" não me descobrem   :P
                      Se és assumido? Se não és assumido? 
                      Só sou assumido às pessoas mais próximas... e depois de passarem plo típico ritual da discussão do "nãoo! estás a gozar! eu sei que estás a mentir!"   lol

Que tipo de gay és ?

Offline David Erif

• Associad@
                        • Membro Ultra

Eu fiz este vídeo para o Youtube à uns 4 meses e dá para ver como eu sou :) O vídeo não está grande coisa e eu não falo nada de jeito porque surgiu de uma "brincadeira" e nada estava combinado. Espero que gostem.  ;)

Parque da Paz

lol, gostei das vinte flexões feitas à velocidade hipersónica.

Também foi a primeira vez que vi um pato a deixar que lhe fizessem festas!! Brilhante :)
                          A Amizade é uma Força que altera o Mundo

Que tipo de gay és ?

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                          Estou a gostar de ver tantas respostas a este fórum!  ;)

O B R I G A D O    A    T O D O S  !!!

PS - Rikiki, estás a falar dos assediadores? Nunca fui assediado mas deve ser giro.  :P
                          « Última modificação: 5 de Novembro de 2010 por Radiant_Jaguar »

Que tipo de gay és ?

Peter Andrew

• Visitante
                            Gosto de ser masculino, gosto de me preocupar com o meu corpo, gosto de me intelectualizar e cultivar, não gosto muito do facto de ser demasiado discreto, mas gosto de ainda não me ter assumido a ninguém.  :)

Que tipo de gay és ?

Offline coca2004

• **
                              • Membro Júnior
                              Parabéns . Gostei muito do video.
                              Paraces uma pessoa espetacular, deve ser pelo contacto com natureza  :)

Que tipo de gay és ?

Offline Blurbe

• Membro Sénior
                                ^^^

bom tópico!

como sou eu? hum... diria discreto, assumido a 100% comigo, não tanto com o resto do mundo (diria uns 50%)
                                preocupado com o meu aspecto, não promíscuo, romântico e sonhador.
                                não serei ainda a pessoa que quero ser mas para lá caminho... baby steps!

Que tipo de gay és ?

Offline Rikiki

• **
                                  • Membro Júnior
                                  Estou a gostar de ver tantas respostas a este fórum!  ;)

O B R I G A D O    A    T O D O S  !!!

PS - Rikiki, estás a falar dos assediadores? Nunca fui assediado mas deve ser giro.  :P

lol Com aquele video arriscas-te a tal eheh :P

Que tipo de gay és ?

Draco

• Visitante
                                    Edição limitada, original e não disponível no "mercado". :devil lol lol

(Eu não sou nenhum "tipo de gay", sou apenas uma pessoa "normal", sou o meu próprio tipo, sem definição, sou eu, só e simplesmente eu ;D :) )

Citando alguém (Britney Spears :devil lol lol) mas "aldrabando a letra":

I'm not a boy, not yet a man.

Que tipo de gay és ?

Offline Rikiki

• **
                                      • Membro Júnior
                                      Edição limitada, original e não disponível no "mercado". :devil lol lol

Não disponível... porquê? Já tens idade para isso!!  :P :P :P

Que tipo de gay és ?

Xenon

• Visitante
                                        Se és masculino? Sim. Ajo como tal e nunca mudou; talvez até se tenha aprofundado.
                                        Se és feminino? Não, não encontro praticamente nada efeminado comigo mesmo. Daí nunca ninguém ter pensado sequer que seja gay  ;D
                                        Se te preocupas com o teu aspecto físico? Preocupo-me até certo ponto, mas nunca caio na armadilha da vaidade e/ou futilidade que tantos tem arrastado lol
                                        Se és intelectual? Hm, isso é relativo, mas diria que sim. Dêem-me um bom livro ou bom um assunto para tratar e eu desenrasco-me.
                                        Se passas despercebido? Como disse, costumo ser algo despercebido como homossexual e passo despercebido na multidão o que por si só é bastante bem já que gosto de me relacionar com uma ou outra pessoa que também passe despercebida; o que conta é o que ela é "face-to-face" e não o que ela tenta ser na multidão, se me faço entender.
                                        Se "dás nas vistas"? Não. (Ver acima)
                                        Se és assumido? Sou, a pessoas da rede. Por enquanto, chega e basta.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Tipos de Gay e Gays tipo

Iniciado por x-trema « 1 2 3 4 5 » Geral

84 Respostas
                                          25729 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Março de 2015
                                          por Hart
                                          246 Respostas
                                          44900 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Outubro de 2014
                                          por rede ex aequo
                                          441 Respostas
                                          79676 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Abril de 2019
                                          por fmateus