rede ex aequo

Olá Visitante06.mar.2021, 01:39:25

Autor Tópico: Usar uma máscara Heterossexual num Homossexual  (Lida 6337 vezes)

Usar uma máscara Heterossexual num Homossexual

Offline choice

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
Eu usei a máscara de heterossexual durante muitos anos. É super triste! Na altura, foi a única forma que encontrei para ter uma vida menos complicada, mas a minha vida era triste e estava rodeado de pessoas homofóbicas (principalmente, a minha própria família).

Hoje é diferente porque criei as "condições ideais" de forma a evitar o uso da máscara heterossexual. Eu "não ando com um cartaz com as palavras SOU HOMOSSEXUAL", mas se alguém descobrir ou souber ficarei indiferente a essa situação.

Eu pensei nas "condições ideais" desde muito jovem:
1 - Trabalhar muito e continuar a trabalhar para não depender dos outros.
2 - Com o dinheiro que ganhei, comprei uma casa super pequenina (T1) mas é só minha e foi eu que a comprei. A minha casa está bem longe da minha família super homofóbica!
3 - Mobilei a minha casa da forma mais simples possível, já que, tudo que tenho é fruto do meu trabalho e é bom sermos poupados.
4 - Mais tarde, começei a trabalhar por conta própria e em casa, logo não tenho patrões nem colegas de trabalho para aturar.
5 - Saio com os meus amigos todos os fins-de-semana, sou poupado nas minhas dispesas mas SOU SUPER FELIZ e totalmente independente!

Não se esqueçam que só se vive uma vez! Desejo a todos um dia super excelente!!!

Parece-me um bom plano!! good job!! :)

Usar uma máscara Heterossexual num Homossexual

Offline btsferreira

• Membro Elite
      • facebook btsferreira
    Eu não tenho paciencia para o Carnaval quanto mais fazer disso o Ano todo... Eu nao consigo usar mascara de heterossexual porque não quero estar a viver uma vida que nao é a minha e posso não o fazer e por isso nao o faço

Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
      No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      59 Respostas
      14361 Visualizações
      Última mensagem 15 de Dezembro de 2015
      por theone111
      23 Respostas
      9185 Visualizações
      Última mensagem 9 de Abril de 2009
      por Andreiaa
      17 Respostas
      5695 Visualizações