rede ex aequo

Olá Visitante30.nov.2020, 04:29:15

Autor Tópico: Curto Circuito (Sic Radical)  (Lida 1458 vezes)

Curto Circuito (Sic Radical)

Offline CineLorde

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Ren Visual
Que saudades do Rui Unas e da Rita Mendes. È curioso saber que ambos foram apresentadores do Curto Circuito na Sic Radical, mas nunca ao mesmo tempo. O Curto Circuito deu-nos a Solange F.  Agora, o programa é uma sombra do que foi. A Carolina é fixe, mas o resto é triste. Um dos apresentadores é um ex-morango. Ao mesmo tempo, os apresentadores sâo arrogantes e insensiveis. Quando um miudo telefonou e disse que tinha 19 anos e ainda estava no 12º,  o Rui Pêgo e uma rapariga mal-educada cujo nome nâo conheço, foram rudes e indelicados. 
Eu sinto a falta daquela energia explosiva que o programa tinha. Os apresentadores comportavam-se como se a cãmara nâo estivesse a observá-los e nâo julgavam ninguém. Agora, parece que o Curto Circuito foi invadido por miudos com complexos de superioridade. A naturalidade desapareceu.

Offline SoWhat

• Membro Elite
    Tenho que concordar. Saudades da Solange F principalmente.
    O Curto Circuito hoje em dia, sinto-o como os MCA, vai-se arrastando e degradando com o passar do tempo.
    Enfim...

Offline Pulse

• Membro Vintage
      • After all, losing all hope was freedom.
      Não tenho saudades nenhumas do Rui Unas, fartava-se de fazer comentários homofóbicos... Acho que houve gente bem melhor no programa, Pedro Ribeiro, Fernando Alvim, Solange F, Manzarra...
      No programa actual, aquilo parece que foi comprado pela Sony, porque todo o programa é mais um anuncio à Playstation que outra coisa e como se não bastasse os temas que têm para os tópicos são sempre uma miséria...
        And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline CineLorde

• Membro Ultra
        • Ren Visual
        Não tenho saudades nenhumas do Rui Unas, fartava-se de fazer comentários homofóbicos... Acho que houve gente bem melhor no programa, Pedro Ribeiro, Fernando Alvim, Solange F, Manzarra...
        No programa actual, aquilo parece que foi comprado pela Sony, porque todo o programa é mais um anuncio à Playstation que outra coisa e como se não bastasse os temas que têm para os tópicos são sempre uma miséria...

O Rui Unas demonstrava entendimento e aceitaçâo face aos convidados gay. Ele era politicamente incorrecto, o que pode levar a acusaçôes de homofobia. Já o Alvim era incapaz de esconder o seu desconforto, sempre que o tema era a homosexualidade. A Solange F. continua a ser a minha apresentadora preferida. Tive pena de a ter visto deixar o programa, pouco depois de ter assumido que era lésbica.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          Sic Mulher

Iniciado por ana « 1 2 3 4 5 » Arquivo (Outras Conversas)

98 Respostas
          23468 Visualizações
          Última mensagem 27 de Novembro de 2012
          por doorbell
          0 Respostas
          1072 Visualizações
          Última mensagem 19 de Abril de 2010
          por CineLorde
          21 Respostas
          6541 Visualizações
          Última mensagem 8 de Setembro de 2010
          por doorbell