rede ex aequo

Olá Visitante16.out.2019, 10:24:51

Sondagem

Porque não vens às Reuniões?

Eu costumo ir/ vou sempre que posso
6 (19.4%)
Tenho vergonha
7 (22.6%)
Tenho medo de ser reconhecido
5 (16.1%)
O horário não me é conveniente
0 (0%)
Dificuldades em transportes
4 (12.9%)
Localização das Reuniões
1 (3.2%)
Não me interessam as reuniões
5 (16.1%)
Não tenho idade
0 (0%)
A coordenação não me agrada
1 (3.2%)
Os meus pais não deixam
1 (3.2%)
Vou às de outro grupo local
1 (3.2%)

Votos totais: 27

Autor Tópico: Porque não vens (mais vezes) às Reuniões?  (Lida 9290 vezes)

Porque não vens (mais vezes) às Reuniões?

Offline Links

• Associad@
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Dum spiro, spero
Tive o problema da dificuldade de transportes (para chegar a Setúbal), mas já esta resolvido.

De resto se não aparecer nenhum "entrave" de ultima hora contem com mais um lol

Serás com certeza bem recebido ;) Já fostes a alguma?

Vai ser estreia da minha parte   :-X
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010 por Links »

Offline Nips

• Membro Ultra
    Não vou à próxima reunião, mas... Alguém costuma ir de comboio até Setúbal, ou passa pela estação ou pelo Quebedo? É que tive a ver o mapa e acho que sou bem capaz de me perder... Ou sabem se há autocarros ao sábado desde uma das estações até próximo do IPJ?

Sempre que há uma reunião o pessoal organiza-se e alguém fica incumbido de ir buscar pessoal ao autocarro/comboio. Na próxima quando fores, basta avisares que através de MP combina-se a melhor solução.

Relativamente aos autocarros urbanos não te sei dar essa informação...HungUp your turn to shine, se souberes dar esta informação agradeciamos ;)

Offline biri

• Membro Vintage
      • Género: Outro
      • Sometimes the within is piano black
      Não vou à próxima reunião, mas... Alguém costuma ir de comboio até Setúbal, ou passa pela estação ou pelo Quebedo? É que tive a ver o mapa e acho que sou bem capaz de me perder... Ou sabem se há autocarros ao sábado desde uma das estações até próximo do IPJ?

Sempre que há uma reunião o pessoal organiza-se e alguém fica incumbido de ir buscar pessoal ao autocarro/comboio. Na próxima quando fores, basta avisares que através de MP combina-se a melhor solução.

Relativamente aos autocarros urbanos não te sei dar essa informação...HungUp your turn to shine, se souberes dar esta informação agradeciamos ;)

Ahum... não fazia ideia. Então melhor ainda. À próxima já sei, então. Thanks.
        You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline uwrion

• *
        • Novo Membro
        Epah... só fui uma vez a uma reunião e confesso que fiquei um pouco desiludido. Para começar fui o único que apareceu além dos três moderadores e aquilo que lá foi feito realmente não pareceu trazer-me nada de novo nem vir a trazer =P Nem guardo grandes recordações... quer dizer, lembro-me que foi feito um jogo qualquer e depois falou-se de doenças sexualmente transmissíveis.
        Não levem a mal lol mas foi um pouco aborrecido... uma reunião deserta, silenciosa, lenta e a dar para o soturno =P

P.s. Não sei como são as reuniões de Setúbal,eu na altura estava num distrito diferente =P
          I became insane, with long intervals of horrible sanity.

Offline Nips

• Membro Ultra
          Epah... só fui uma vez a uma reunião e confesso que fiquei um pouco desiludido. Para começar fui o único que apareceu além dos três moderadores e aquilo que lá foi feito realmente não pareceu trazer-me nada de novo nem vir a trazer =P Nem guardo grandes recordações... quer dizer, lembro-me que foi feito um jogo qualquer e depois falou-se de doenças sexualmente transmissíveis.
          Não levem a mal lol mas foi um pouco aborrecido... uma reunião deserta, silenciosa, lenta e a dar para o soturno =P

P.s. Não sei como são as reuniões de Setúbal,eu na altura estava num distrito diferente =P

Aqui em Setúbal, falando por experiência própria, as reuniões têm sido bastante concorridas e muito produtivas. Os temas até agora abordados foram do interesse geral e os membros na generalidade têm mostrado uma participação activa. Em particular posso recordar que foi passado um filme sobre transgenerismo e o momento foi aproveitado para esclarecimento de  dúvidas e desmistificação de preconceitos sobre esse tema ainda tábu na sociedade.

Espero, se o assim quiseres, que possas aparecer numa reunião e verificar por ti mesmo qual o ambiente que lá se vive.

Cumps

Offline uwrion

• *
            • Novo Membro
            Um dia destes quem sabe se não alinho ;)
              I became insane, with long intervals of horrible sanity.

Offline JohnDoe21

• Membro Elite
              Um dia destes quem sabe se não alinho ;)
              Quando tu ou alem um dia alinhar estaremos lá para vos receber =)

Quantos a outras respostas dadas neste tópico tenho a dizer:
               - Quando os pais sabem e não deixam é lixado; =X
               - A coordenação não agradar é um problema que se deve poder resolver falando e comunicando;
               - A quem não interessa a reunião, pronto não interessa;
               - Dificuldades em transportes, pois é complicado. Mas o local das reuniões foi conseguido a muito esforço, visto que já tentamos ir para locais mais centrais mas é nos negado;
               - Ter medo de ser reconhecido e ter vergonha é caso de ir ao tópico: A minha 1ª reunião: dúvidas e receios na minha opinião não há que ter medo, também demorei a ir a primeira reunião e em menos de um ano já integro a equipa coordenadora do grupo de setúbal.
              Digam nos o que podemos tentar mudar para que possam vir as reuniões, =) estamos sempre abertos a opiniões. ^^
              « Última modificação: 4 de Março de 2011 por JohnDoe21 »

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
                • Género: Feminino
                O que custa mais é mesmo dar o primeiro passo pq depois uma pessoa até fica com aquele "bichinho" de ir mais vezes. E, pelo que vejo, quanto mais vão mais querem ir e de um momento para o outro, já querem integrar a coordenação de algum grupo local  :D
                  "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

Offline Boni

• Membro Ultra
                  • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
                  bem, é tanta coisa que uma pessoa não consegue arranjar tempo p'ra nada! ver se acabo com o curso p'ra ver se consigo ir mais vezes à reunião... :D
                    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline Nips

• Membro Ultra
                    bem, é tanta coisa que uma pessoa não consegue arranjar tempo p'ra nada! ver se acabo com o curso p'ra ver se consigo ir mais vezes à reunião... :D

Mas não consegues arranjar umas horitas assim num sábado a tarde esporadicamente? Vem conhecer e penso que ficarás surpreendido ;)

Offline Crocadoo

• Membro Total
                      • "It gets better"
                      Tenho-me apercebido pelas conversas e tópicos dos fóruns de que há muita gente da margem sul que acaba por ir às reuniões de Lx. Porque é que isso acontece?

Offline JohnDoe21

• Membro Elite
                        Facilidade de acessos e transportes;
                        Pessoal que estuda em Lisboa já tem passe;
                        Pessoal que vai a Lisboa às reuniões, faz sempre mais qualquer coisa;
                        entre outros...

motivos que tentamos combater mas é difícil!

Offline Crocadoo

• Membro Total
                          • "It gets better"
                          entre outros...

E entretanto também já se deve ter formado um pequeno grupo de pessoas que vão com grande frequência, o que faz com que continuem a optar por ir para Lx. O que é uma pena! Com tanta gente interessante no grupo de Setúbal...
                           :P

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                            • Don't wasted, it's only here for today
                            entre outros...

E entretanto também já se deve ter formado um pequeno grupo de pessoas que vão com grande frequência, o que faz com que continuem a optar por ir para Lx. O que é uma pena! Com tanta gente interessante no grupo de Setúbal...
                             :P

O grupo agradece o incentivo  ;)
                              "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

co-seno

• Visitante
                              Por acaso gostava de ir mas nunca arranjei companhia. :x

Offline Crocadoo

• Membro Total
                                • "It gets better"

Estamos lá para fazer companhia  ;D

Eu só fui a primeira vez a semana passada e fui muito bem recebido. O pessoal é bastante porreiro e tenho a certeza de que te vais divertir  ;)

Offline _Margot_

• Membro Elite
                                  • The show must go on!
                                  Oh isso o dificil é a primeira, depois já conheces pessoal já é mais facil ir para lá.

Podes sempre combinar com alguem do forum que seja da mesma zona e irem juntos. ;)
                                    "Be anything but a coward, a pretender, an emotional crook, a whore: I'd rather have cancer than a dishonest heart." Truman Capote - Breakfast at Tiffany's

Offline biri

• Membro Vintage
                                    • Género: Outro
                                    • Sometimes the within is piano black

Vem à próxima! Não é preciso levares gente atrás que não melhor companhia do que a nossa! Se te reconforta, em principio, vai haver gente "nova" nesta reunião!

Só precisas de vir a uma, depois disso, ficas a fazer parte da mobília.

Vem gente, desde o Algarve até ao Porto, passando por Lisboa, só para virem às reuniões de Setúbal! Só para veres a qualidade!

Aparece!

Eu não vou mais vezes às reuniões, porque... não há mais!
                                      You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                      • Don't wasted, it's only here for today
                                      Porque são só aos segundos e quartos sábados. Se houvesse mais eu ia a mais  lol ::)
                                        "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline Nips

• Membro Ultra
                                        Porque são só aos segundos e quartos sábados. Se houvesse mais eu ia a mais  lol ::)

Concordo! Super lame termos reuniões aos 2º e 4ºs fins de semana de cada mês? Assim só posso ir a Lisboa :/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          188 Respostas
                                          40409 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Outubro de 2011
                                          por EllieDurden
                                          37 Respostas
                                          9824 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Novembro de 2010
                                          por kinhopazz
                                          77 Respostas
                                          18800 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2014
                                          por Nutopia
                                          13 Respostas
                                          4285 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2011
                                          por Fábio B.
                                          0 Respostas
                                          1603 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2012
                                          por Alexandre Teixeira