rede ex aequo

Olá Visitante20.jan.2021, 03:37:25

Autor Tópico: Turismo LGBT ou LGBT-friendly  (Lida 19700 vezes)

Turismo Gay em Portugal

Offline srfo1

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
    • A porta do lado ou da frente
k sonho! ir num cruzeiro!  :D :D :D :D

tenho um conhecido que fez um, claro que se apaixonou, por um italiano...bem, contado por ele, foi mesmo quase como no Titsnic, só faltou o naufragio...apaixonaram-se logo na saida do barco....pelo que sei nem aproveitaram as iguarias gastronomicas do cruzeiro...tinham pouco tempo para comer... :-X :-X

Claro que acho isso um exagero, cruzeiro para mim é comer, beber e dançar e claro uns passeios em terra...mas realmente se fosse num cruzeiro gay e esbarrasse assim com tanto impacto...num sei não! :-[ :-[ :-[ 8) 8) 8)

loll

preciso de ir a um cruzeiro gay...$$$$$$$....tenho de poupar bues... [smiley=muro.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] :´ :´ :´ :´ :´ :´ :´

lol lol lol lol
desculpa, deixa ver se percebi bem!!!  lol

Eles apaixonaram-se à saída? Como pode ser? Já tinham falado antes? Não se cruzaram antes, no barco?
Ou será que houve uma quimica?

Eu sinceramente não estou muito a par do turismo gay!!!

Sem ofença, acho que isto é uma forma de nos excluirmos a nós mesmos!!!
Quando vou viajar procuro alguma coisa de atendimento geral e não especificamentepara gays ou lésbicas!  :-\  Porque sou uma pessoa como qualquer outra!!!  :P

LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
    (Kaler)

Turismo Gay em Portugal

Offline SafeLight

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
      • SafeLight Vídeos
    k sonho! ir num cruzeiro!  :D :D :D :D
    tenho um conhecido que fez um, claro que se apaixonou, por um italiano...bem, contado por ele, foi mesmo quase como no Titsnic, só faltou o naufragio...apaixonaram-se logo na saida do barco....pelo que sei nem aproveitaram as iguarias gastronomicas do cruzeiro...tinham pouco tempo para comer... :-X :-X
    Claro que acho isso um exagero, cruzeiro para mim é comer, beber e dançar e claro uns passeios em terra...mas realmente se fosse num cruzeiro gay e esbarrasse assim com tanto impacto...num sei não! :-[ :-[ :-[ 8) 8) 8)
    loll
    preciso de ir a um cruzeiro gay...$$$$$$$....tenho de poupar bues... [smiley=muro.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] :´ :´ :´ :´ :´ :´ :´

há um filme engraçado passado exactamente num cruzeiro gay..

n me lembro do nome... axo k é.. "boat trip"

:D

Turismo Gay em Portugal

Offline HLuso

• Membro Elite
    • Nós somos as palavras que escrevemos....
    Sonia, eles "apaixonaram-se" à saida do barco, na festa da partida... tiveram logo quimica poderosa..o chamado amor à primeira vista, acontece e é bom... ::) ::) ::) ::) ::) ::)

...alias acho que continuam em contacto profundo, mesmo à distancia... :-X

Para mim os cruzeiros gays não têm nada a ver com excluirmo-nos, claro que defendo que qualquer casal gay tenha o direito de estar à vontade num cruzeiro não gay, sem homofobia preconceito etc...Contudo para mim a experiencia num cruzeiro gay, o facto de durante uns dias estar rodeado de 500 ou 600 pessoas com a mesma orientação sexual que eu, será uma experiencia enriquecedora, pelo gosto de por breves momentos, sentir-me numa maioria...só pode ser giro, considerando que o resto do tempo sou membro de uma minoria, porque não experimentar o inverso, ainda mais dentro de um barco???

lol

fiz-me entender???? ;) ;)

Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Turismo Gay em Portugal

Offline SafeLight

• Membro Vintage
        • SafeLight Vídeos
      Sonia, eles "apaixonaram-se" à saida do barco, na festa da partida... tiveram logo quimica poderosa..o chamado amor à primeira vista, acontece e é bom... ::) ::) ::) ::) ::) ::)
      ...alias acho que continuam em contacto profundo, mesmo à distancia... :-X
      Para mim os cruzeiros gays não têm nada a ver com excluirmo-nos, claro que defendo que qualquer casal gay tenha o direito de estar à vontade num cruzeiro não gay, sem homofobia preconceito etc...Contudo para mim a experiencia num cruzeiro gay, o facto de durante uns dias estar rodeado de 500 ou 600 pessoas com a mesma orientação sexual que eu, será uma experiencia enriquecedora, pelo gosto de por breves momentos, sentir-me numa maioria...só pode ser giro, considerando que o resto do tempo sou membro de uma minoria, porque não experimentar o inverso, ainda mais dentro de um barco???
      lol
      fiz-me entender???? ;) ;)

concordo ;)

Turismo Gay em Portugal

Offline srfo1

• Membro Ultra
        • A porta do lado ou da frente
      ok ok... não me batam! Só estava a cofirmar a situação!!! :P

Eu mesma já passei por uma paixão à primeira vista!!!  :P

Eu rendo-me, eu rendo-me, mas não me façam mal!!!  lol lol lol lol lol lol
        LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
        (Kaler)

Turismo Gay em Portugal

Offline SafeLight

• Membro Vintage
          • SafeLight Vídeos
        ok ok... não me batam! Só estava a cofirmar a situação!!! :P

Eu mesma já passei por uma paixão à primeira vista!!!  :P

Eu rendo-me, eu rendo-me, mas não me façam mal!!!  lol lol lol lol lol lol

:P

Turismo Gay-Friendly

Offline HLuso

• Membro Elite
        • Nós somos as palavras que escrevemos....
        PARIS PARIS...AQUI FICA UM GUIA INTERESSANTE...

http://www.parisforgay.com
          Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Turismo Gay em Portugal

Offline Gustav_o

• *
          • Novo Membro

Exactamente, será q a existencia de determinados "pacotes turisticos" direccionados apenas para o publico gay não acaba por fomentar o perconceito? Sera q de certa forma não se tornam numa barreira criando deste modo "dois diferentes mundos"? gays e heteros? N seria mais "agradavel" articular estes "dois diferentes mundos"? ....

Ou sera q o "mundo" onde vivemos não possiblita a articulação de Heteros e Gays?

Turismo Gay-Friendly

Offline Wtf?

• Membro Ultra
            • Dafuq did i just read?

Turismo Gay-Friendly

Offline Ibearico

• Membro Ultra
              Cherry Grove na Fire Island, Nova iorque

http://www.cherrygrove.com/
              http://www.fireisland.com/

Estive lá em Agosto e é o paraíso na terra! A informação é no entanto muito escassa na internet o que de certa forma me agrada, dessa forma vai continuar sempe um sítio "sossegado". Ver um travesti a passear descontraidamente, um casal gay a brincar com o filho na praia, uma viagem inesquecível ao sítio em que passei a sonhar como futura casa!
              « Última modificação: 16 de Setembro de 2008 por Ibearico »
                Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

Turismo Gay-Friendly

Offline A1

• Membro Elite
                SOHO
                  'I give my smile to everyone, but I give my heart to only one.'

Turismo Gay-Friendly

Offline RafaelR

• *
                  • Novo Membro
                  Vocês já ouviram falar da PlanitGay? É uma agência de viagens que só faz conexões gay-friendly pelo mundo todo. Eu viajei esse verão pra Londres por eles e foi super ótimo. Eles te conseguem acomodação gay-friendly em qualquer lugar do mundo para que a gente nem precise se preocupar com homofobia ou estresse durante as ferias. É muito bom, eu recomendo.

Aqui vai o site: http://portugal.planitgay.com/. Espero que gostem.

Abraco!!!

Rafael
                  « Última modificação: 29 de Setembro de 2008 por RafaelR »

Turismo Gay em Portugal

Offline deepsoul

• Membro Elite

Exactamente, será q a existencia de determinados "pacotes turisticos" direccionados apenas para o publico gay não acaba por fomentar o perconceito? Sera q de certa forma não se tornam numa barreira criando deste modo "dois diferentes mundos"? gays e heteros? N seria mais "agradavel" articular estes "dois diferentes mundos"? ....

Ou sera q o "mundo" onde vivemos não possiblita a articulação de Heteros e Gays?

É de facto verdade o que dizes. O próprio preconceito gera mais preconceito... havendo pacotes 'gays' só nos afastamos dos outros... mas não será que os outros também se afastam de nós? Quem começou este afastamento?

Anyway, interessante ver que cresce o número de agências direccionadas para o Turismo Gay... É realmente importante poder fazer férias e ficar num sítio gay-friendly onde se pode estar à vontade sem medos de uma simples demonstração de afecto. Mas também hoje em dia o site booking.com refere se os hóteis são gay-friendly, portanto, e actualmente, já não é assim tão difícil descobrir se um hotel é gay-friendly ou não.

Turismo Gay-Friendly

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                        • SafeLight Vídeos
                      UAU!

Um parque aquático gay em Barcelona e muitas outras coisas!

http://www.circuitfestival.net/  ;D

Turismo Gay-Friendly

Offline nora

• Membro Ultra
                      • Eu tenho orgulho, orgulho, orgulho...
                      Alguém pode dar umas dicas sobre algo interessante para ver/fazer em Dublin?
                        "Listen very carefully, i shall say this only once" (Michelle of the resistance - Allô Allô)

Turismo Gay

setima madrugada

• Visitante

Boa noite.

Antes de mais queria pedir desculpa pela "preguiça" de pesquisar no forum sobre este tema. Mas sei também que os moderadores deste forum estão atentos e que reencaminharão o meu post pr'a outro tópico já aberto, se for esse o caso.

Estamos em épocas de férias pensei: Existe oferta turista exclusiva para o público GLBT?
                        Gostaria de saber a vossa opinão e experiência, caso já tenham tido.

Mercy

Turismo Gay

Offline v

• Associad@ Honorári@
                          • Membro Elite
                          Olá setima madrugada,

Que tipo de turismo LGBT?

Turismo Gay

setima madrugada

• Visitante

Penso que seria importante caso houvesse referir a oferta de turismo existente, qualquer que seja o seu tipo, para o público GLBT.

Turismo Gay-Friendly

Kiko20

• Visitante
                              Tenho reparado que os guias nacionais não têm referências ao turismo gay.

Pelo contrário, hoje em dia quase todos os livros e páginas de net estrangeiras sobre Portugal têm sempre um parágrafo sobre e vida gay de Lisboa, Porto e Algarve.

Não seria hora da secretaria do turismo e das nossas câmaras, editores e regiões turísticas mudarem de política? Estamos a falar de pelo menos  5% da população mundial; para além disso, sabe-se que os gays têm mais poder de compra que o resto da população, isto segundo estudos feitos nos EUA.

Quantos turistas gay perderemos para Espanha todos os anos? E quanto milhares/milhões de euros à custa desta persistência em ignorar este segmento de mercado?

Turismo Gay-Friendly

Offline Rapaz20

• Membro Total
                                Ibiza  ::)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  116 Respostas
                                  22507 Visualizações
                                  Última mensagem 4 de Maio de 2011
                                  por portoboy
                                  18 Respostas
                                  13482 Visualizações
                                  Última mensagem 12 de Fevereiro de 2010
                                  por Alessandro
                                  35 Respostas
                                  19876 Visualizações
                                  Última mensagem 27 de Agosto de 2018
                                  por Diogo Maduro