rede ex aequo

Olá Visitante01.jun.2023, 03:01:49

Eventos linkados

• Setúbal: Eleições Nominais: 28.mai.2011
  • Setúbal: Eleições: 27.out.2012

Autor Tópico: Coordenadores para o grupo/Eleições para Equipa Coordenadora  (Lida 47813 vezes)

Coordenadores para o grupo/Eleições para Equipa Coordenadora

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
 Olá habitantes de Setúbal,

A direcção da rede gostaria de saber se alguém de Setúbal se voluntaria para coordenar o grupo da rede ex aequo nessa cidade.

Era muito importante que pelo menos 3 pessoas se voluntariassem para assumir a coordenação deste grupo.

Mais informações encontram-se aqui:
http://www.ex-aequo.web.pt/formacao.html

No Regulamento Interno da associação consta os seguintes objectivos da coordenação:

Responder
À Equipa Coordenadora Local compete:

1. Organizar e dirigir as actividades das reuniões periódicas do grupo;

2. Coordenar e dinamizar o funcionamento do grupo;

3. Discutir, propôr e implementar estratégias e acções de intervenção científica, social, cultural e/ou política da "rede ex aequo", especialmente no que concerne à Juventude e Educação;

4. Ser interlocutora entre o Grupo Local e a Direcção da "rede ex aequo";

5. Representar a "rede ex aequo", desde que devidamente autorizada para o efeito pela Direcção.

Por favor, ponham aqui as vossas mensagens se estiverem interessados. Ou podem mandar um e-mail para grupos@ex-aequo.web.pt  com a vossa proposta.
« Última modificação: 1 de Setembro de 2010 por _tiago_ »

Alexy

• Visitante
    Bem...vamos a ver..devido ao tempo infimo que a vida profissional deixa.. é tudo uma questão de se discutir melhor em que consiste essa coordenação..

Setubalense de Gema ;)

Offline Hain

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      • God help the outcasts
       Olá Alexy,

Obrigado pela tua disponibilidade :)

Podes enviar um e-mail para  grupos@ex-aequo.web.pt  a anunciar que gostarias de ser coordenadora de um eventual grupo nesta cidade e apresentares algumas razões que penses te tornem ideal para este cargo

A life without passion would be a life barely worth living.

Alexy

• Visitante
        Boa tarde,
        Vamos a ver... é possivel que reuna bastantes condiçoes para coordenar o grupo mas antes de enviar o mail pedido gostaria que me elucidassem no que consiste essa coordenaçao...

Cumprimentos

Offline Hain

• Membro Elite
          • God help the outcasts
           Olá Alexy,

Todas as competências dos coordenadores locais encontram-se especificadas nos regulamentos da rede, localizados em:

http://ex-aequo.web.pt/arquivo/regulamentointerno.pdf

Podes ler o Capítulo IV, sendo essa a parte que te irá explicar tudo :)

Qualquer dúvida, não hesites ;)

Whisper

• Visitante
            Bem eu queria perdir desculpas por não ter conseguido levar avante o cargo de coordenadora. Mas no prencipio do ano comecei com um trabalho que requeria todo o meu tempo pois eu trabalhava todos os dias 14h expeto a segunda, entao eu fiquei sem  tempo para nada =/. Felizmente agora tenho mais tempo livre, embora n o sufeciente para ser coordenadora o sufeciente espero eu para poder ir aos encontros =)

Helios

• Visitante
              Olá Hain, n sei s fost tu q m mandas-t o e-mail mas era p avisar-t q já fui "eleito" um dos novos coordenadores setubalenses.
              Espero evoluir pois é preciso ajudar o próximo e n só.
              Compreendo a vossa preocupação e desd já agradeço por terem apostado em mim. Se deus quiser, irá correr tudo dentro dos possiveis.

Ainda assim, faço um apêlo ao pessoal setubalense, se possivel, disponibilizar-se para tal importante cargo.
              Serão sempre bem vindos e obg pela vossa compreensão

Cumprimentos

Offline Mr.M

• Membro Total
                • "Antes era indeciso... agora não sei" =P
                Os meus mais sinceros parabens então ao recem "nomeado" coordenador do grupo de setubal, e desejar que algo posso ser feito em prol da rede ex-aequo em setubal porque pode ser um meio muito favoravel para ajudar quem mais precisa de apoio e aconcelhamento, aqui na nossa cidade de Setubal!

Vamos trazer a Setubal o bom nome e o bom trabalho que a rede tem desenvolvido por todo o país! (assim penso eu de que!)

Bem haja  ::)

Helios

• Visitante
                  Desde já, agradeço-te Mr. M.
                  Se puderes mm disponibilizar-t p tal "comando" agradecia-te mt, e cm está agendado p est sábado um encontro no forum luisa tody, seria mt agradável q tu e toda a gent pudessem a ir a est evento.

Até lá ;)

Offline Mr.M

• Membro Total
                    • "Antes era indeciso... agora não sei" =P
                    Eu? hummm nun me parece! :P

Varios motivos:
                    1- Nao sou conhecedor o suficiente da filosofia da rede
                    2- nao sou uma pessoa com muito tempo!
                    3- axo k preciso (as vezes) eu de mais apoio :P

Mas no que poder ajudar, dentro do que estiver dentro das minhas possibilidades, teria todo o gosto! :P

Mas é na boa! sabado vou fazer de tudo pa aparecer nem que seja para dizer um ola! é que tenho alguns compromissos, dos quais vou me tentar ausentar por uns minutos! :P

;)

Helios

• Visitante
                      Obg pela tua franqueza Mr. M e, espero q apareçam o maior nº possivel de pessoas. Mm q só sejam 2 n fazem mal, já é pessoal.
                      Aparece nest encontro e garanto-t q n t arrependeras. ;)

setima madrugada

• Visitante
                         :) Ola a tod@s :)
                        Parabéns, Helios, pela tua nomeação como coordenador do grupo de Setúbal!  ;D

Mr. M, quando dizes que precisas mais de ajuda do que conseguirás ajudar.. deixa-me dizer-te que, o fundamento de um grupo é esse mesmo, ajudar quem precisa. Quem pode ajuda, quem precisa de ajuda, tenta-se ajudar. Portanto, aparece, seja qual for a tua posição nesta dicotomia..  :)

E apelo a tod@s os que queiram aparecer.. Pode ser que desta vez o grupo de Setúbal dê o passo de gigante:)  ::)

Helios

• Visitante
                          Concordo plenament ctg 7ª Madrugada.
                          O meu objectivo é elevar novament o grupo setubalense, e com os vossos apoios iremos conquistar td akilo q qq LGBT sonha - Apoio; seja psicologico ou outro tipo d apoio ;)

Offline Grafs

• Membro Sénior
                            • Inventa o teu próprio espaço de felicidade!
                            Olá Helios,

fui eu que te enviei aquele mail por parte da direcção  ;)

Só uma pequena correcção ao que disseste: és oficialmente um potencial coordenador do grupo de Setúbal mas ainda não és coordenador. Isto simplesmente porque só se é coordenador/fundador depois de se ter uma formação específica como tal, dada por parte da rede ex aequo, e depois de decidida a nova equipa coordenadora.
                            De qualquer forma fico contento por ver toda a motivação aqui neste fórum - acho que é muito positivo e revelador do sucesso que o grupo poderá ter.

Por isso mesmo... já sabem que estamos à espera que entrem em contacto connosco a mostrar o vosso interesse!

grupos@ex-aequo.web.pt

Helios

• Visitante
                              Desculpa o entusiasmo Grafs.
                              É óbvio que para se ser coordenador terei(ão) de passar por uma formação. :P

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                                • Género: Feminino
                                • Don't wasted, it's only here for today
                                entrei no forum há pouco tempo,e tive imensa pena de ter perdido o encontro cá em setubal  :( era bom k houvesse outro/os pois gostaria mesmo de ir.Se houver agradecia imenso k me avisassem pk sou um kadinho distraida e ás x os posts nos topicos do forum paxam-me á frente sem eu reparar.

Jinhos pa tds e espero mm k consigam um grupo aki
                                  "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

setima madrugada

• Visitante
                                  sweet_poison esperemos contar contigo no próximo encontro e quem mais quiser vir. o encontro será a meio deste mês de Novembro, numa data ainda a acordar entre todos. mas, serás avisada e será criado um post dedicado somente a esse encontro.

:) bem-vinda!

Helios

• Visitante
                                    Ficamos à tua espera ;)

pirolito

• Visitante
                                      Quero informar que estou disponivel para colaborar convosco dentro das minhas possibilidade. :)
                                      É só dizerem!!
                                      Abraços  :devil

Offline Hain

• Membro Elite
                                        • God help the outcasts
                                         pirolito, se ainda não o fizeste, lê o primeiro post deste tópico e segue as instruções para mandares um e-mail à rede para que a tua candidatura seja apreciada. Obrigado :)