rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 02:19:56

Autor Tópico: Vídeos LGBT  (Lida 152340 vezes)

Vídeos LGBT

Offline TheWeirdOne

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Exemplos de homossexualidade em vários animais. (eu sei que este vídeo não chega nem aos calcanhares dos anteriores lol :P)
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SpWbP_U1FcA
    "Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio"

Vídeos LGBT

Offline TheCaptainOfMySoul

• Associad@
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Não sei se já conhecem este video sobre a homoparentalidade, mas achei que valia a pena partilhar! ;-)

http://m.youtube.com/watch?v=MKqEpQYcMvQ
      "And the day came when the risk to remain tight in a bud was more painful than the risk it took to blossom."

Vídeos LGBT

Offline blueboy

• Associad@
      • Membro Vintage
      • Smile!
      Hi! :)
      Não sei se conhecem o site TED, mas este é um dos vídeos mais recentes e quis partilhá-lo porque o acho inspirador.

Artist iO Tillett Wright has photographed 2,000 people who consider themselves somewhere on the LBGTQ spectrum and asked many of them: Can you assign a percentage to how gay or straight you are? Most people, it turns out, consider themselves to exist in the gray areas of sexuality, not 100% gay or straight. Which presents a real problem when it comes to discrimination: Where do you draw the line? (Filmed at TEDxWomen.)

http://www.ted.com/talks/io_tillett_wright_fifty_shades_of_gay.html

Adorei o video, verdadeiramente inspirador. E a mensagem de que a visibilidade é a melhor ferramenta para combater a discriminação não podia ter sido demonstrada de melhor forma.
      Esta citação do video vai mesmo de encontro ao que eu penso: “Familiarity really is the gateway drug to empathy. Once an issue pops up in your own backyard or amongst your own family, you're far more likely to … explore a new perspective on it.”

Obrigado pela partilha ;)
      « Última modificação: 2 de Março de 2013 por blueboy »
        Ainulindalë

Vídeos LGBT

Offline Algoritmo

• *
        • Novo Membro
        Não é recente mas só o vi um destes dias e está muito bom! E é do Barney :P Awesome!

It's Not Just for Gays Anymore - Neil Patrick Harris

Vídeos LGBT

Offline Pedro20_prt

• Membro Total
          • Life is like a box of chocolates...
          Não é recente mas só o vi um destes dias e está muito bom! E é do Barney :P Awesome!

Eu  não sou mesmo um 'hot for blond kind of guy'... mas este Neil Patrick Harris... casava-me xD
            You're not your job. You're not how much money you have in the bank. You're not the car you drive. You're not the contents of your wallet. You're not your f****** khakis. You're the all-singing, all-dancing crap of the world.
            Share this quote

Vídeos LGBT

Offline Yang

• *
            • Novo Membro
            Hoje no Você na TV.
            Comparar a homossexualidade à cor de um casaco, muito bom  lol

Debate sobre casamento de pessoas do mesmo sexo no ''Você na TV'' (08-03-2013)

Vídeos LGBT

Offline Songbird

• **
              • Membro Júnior

OH GOD. Este vídeo é a coisa mais cómica de sempre  lol
              ADOREI  ;D

Vídeos LGBT

Offline Russel

• *
                • Novo Membro
                Hoje no Você na TV.

Estive agora a ver....
                Às vezes esqueço-me que ainda existem pessoas como esta senhora... estes debates deixam-me a ferver!!!!! LOL

Vídeos LGBT

Offline TheWeirdOne

• **
                  • Membro Júnior
                  Achei que os argumentos dessa senhora simplesmente ridículos (podemos chamar-lhes argumentos???)

Tenho de admitir que achei super cómico a mulher insistir que lhe iriam dizer que o casaco era verde lol
                  « Última modificação: 9 de Março de 2013 por TheWeirdOne »
                    "Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio"

Vídeos LGBT

Nutopia

• Visitante
                    Hoje no Você na TV.

[smiley=preocupado.gif]

“A nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros”

Partilho do estado de fervura ao assistir a tal...
                    Gostava, sinceramente, de me sentar com essa Senhora em diálogo (ou tentativa de...).

« Última modificação: 8 de Março de 2013 por Nutopia »

Vídeos LGBT

Offline Grass

• **
                      • Membro Júnior
                      O casaco verde ahahahahah que mulher ridícula XD

Vídeos LGBT

Offline blueboy

• Associad@
                        • Membro Vintage
                        • Smile!
                        Eu já nem consigo ver estes debates porque fico a ferver por dentro! Eu acho profundamente errado alguém gastar tanto tempo e energia para destruir a vida de outras pessoas, em vez de investir na sua própria felicidade. Acho que é isso que me deixa mais triste no meio disto tudo.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                        « Última modificação: 9 de Março de 2013 por blueboy »
                          Ainulindalë

Vídeos LGBT

Offline SoWhat

• Membro Elite
                          Hoje no Você na TV.

Ri tanto mas tanto! É que no fundo a insistência com o argumento do casaco verde é como a tentativa de acabar com o casamento entre pessoas do mesmo sexo: Inútil. De forma muito resumida o que os convidados a favor disseram foi: "If you don't like gay marriage then don't get gay married".

Vídeos LGBT

Offline beautifulflower

• Membro Sénior
                            Eu já nem consigo ver estes debates porque fico a ferver por dentro! Eu acho profundamente errado alguém gastar tanto tempo e energia para destruir a vida de outras pessoas, em vez de investir na sua própria felicidade. Acho que é isso que me deixa mais triste no meio disto tudo.

Concordo.
                            O mais insensato é ainda darem protagonismo e voz a este tipo de opiniões em plena televisão nacional.
                            Mas enfim ... Cada um tem direito à sua opinião e penso que ficou bem clara como era ridicula e descabida a de esta senhora.
                            Eu estava era a ver que se iam pegar todos à batatada -.-

Vídeos LGBT

Offline Donald

• Associad@
                              • Membro Sénior
                              Debate sobre lei da mudança de sexo no ''Você na TV'' (14-03-2013)

Vi agora o vídeo… minha nossa!
                              1) Como é que deixam estas pessoas participar num debate ou criar uma petição?
                              2) Lá o psicologo, é tão arrogante, tão prepotente, tão desrespeitador para com os adversários de debate. Para não falar na cara com que fica quando é contrariado e "argumentalmente" superado pela equipa adversária.
                              3) A Isilda conseguiu irritar-me mais que no debate anterior, mesmo falando o pouco que falou. Quando o representante do PCP lhe dirige as tais duas perguntas, esquivou-se com uma falácia que só demonstra o tipo de advogada que ela é (ou tenta ser).
                              4) O psicólogo + Isilda demonstraram a força e a credibilidade que a sua petição tem: a) não têm propostas alternativas, tal como disse a Helena (do BE); b) não conseguem persuadir/argumentar de forma convincente e/ou com argumentos válidos de que a sua petição realmente trará algo de bom, que melhorará as actuais leis; c) Com o culpar das pessoas que mudam de sexo (aka Transexuais), das pessoas que se divorciam, das pessoas que casam com outras do mesmo sexo and so on pela crise que estamos a atravessar, isso só demonstra o nível de ingenuidade destas pessoas! Até onde se vê, a crise que estamos a atravessar é financeira, cuja culpa jamais seria de pessoas que se casam, independentemente com quem seja, que se divorciam e até mesmo das pessoas que mudam de sexo.
                              5) Tendo em conta o escrito em c), esta petição culpa estas "leis fracturantes" apenas para chamar à atenção, dada a sua insignificância em termos de conteúdo e/ou argumentação válida por parte dos seus signatários representados nos dois debates já vistos. Acredito que, uma grande parte dos seus signatários, assinaram e assinam esta petição movidos por ódio, situações de fobia e até mesmo pela não concordância do que estas leis significam e oferecem para outros.
                              « Última modificação: 19 de Abril de 2013 por 818 »
                                “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
                                — Madonna

Vídeos LGBT

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                                • Go ask Alice, I think she'll know
                                Morri.

Quebrando um bocado com o ambiente actual do tópico, nem sei como reaja a esta "música" lol  Posso sempre dizer o óbvio, que o Sebastian Castro é mesmo giro :>
                                  It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Vídeos LGBT

Offline Bring

• Membro Sénior
                                  Discurso de Madonna no Glaad Awards 2013 (LEGENDADO)

Este vídeo corresponde ao discurso da Madonna nos Glaad Awards no passado 16 de Março onde entregou um prémio ao jornalista Anderson Cooper.
                                  É sem dúvida um discurso inspirador que me cativa da primeira à última frase. Ela foi de escuteira para a cerimónia e falou do absurdo que é não poderem haver escuteiros gays na América.

O discurso está legendado em português. Vejam, vão gostar.

Vídeos LGBT

Offline Grass

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Gostei do vídeo  ;)

Vídeos LGBT

Offline Yang

• *
                                      • Novo Membro

Este vídeo corresponde ao discurso da Madonna nos Glaad Awards no passado 16 de Março onde entregou um prémio ao jornalista Anderson Cooper.
                                      É sem dúvida um discurso inspirador que me cativa da primeira à última frase. Ela foi de escuteira para a cerimónia e falou do absurdo que é não poderem haver escuteiros gays na América.

Adorei a atitude da Madonna, foi espectacular!! E a resposta do Anderson Cooper também esteve à altura.
                                      Anderson Cooper receives the Vito Russo Award from Madonna at the #glaadawards

Vídeos LGBT

Offline Donald

• Associad@
                                        • Membro Sénior

"Most people are not comfortable with things or people that they perceive as different from themselves. And I would wager that if we just took the time to get to know one another, did our own investigations, looked beneath the surface of things, we would find that we are not so different after all."

« Última modificação: 24 de Março de 2013 por Donald »
                                          “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
                                          — Madonna

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1 Respostas
                                          5010 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Novembro de 2007
                                          por tinat
                                          2 Respostas
                                          2095 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Março de 2011
                                          por ricardom
                                          Vídeos e fotografias de/em Évora

Iniciado por Anotherbluepeter Évora

1 Respostas
                                          1976 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Março de 2012
                                          por Flanc
                                          6 Respostas
                                          3161 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Junho de 2012
                                          por Viriato
                                          4 Respostas
                                          1311 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Setembro de 2013
                                          por pepe444