rede ex aequo

Olá Visitante16.out.2019, 10:43:39

Autor Tópico: Vídeos LGBT  (Lida 152225 vezes)

Vídeos LGBT

Offline challengefan

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Este vídeo é sobre um jovem que foi alvo de bullying na escola desde o 1º ano escolar.
Whats goin on..

Heritage Minute: Canada Gay Marriage

é um vídeo poderoso...fiquei chocado qd descobri que o rapaz ja sofre bullying desde o primeiro ano... e revela grande maturidade no final!

Vídeos LGBT

TheEchoOfNight

• Visitante
    Este vídeo é sobre um jovem que foi alvo de bullying na escola desde o 1º ano escolar.
    Whats goin on..

Heritage Minute: Canada Gay Marriage

é um vídeo poderoso...fiquei chocado qd descobri que o rapaz ja sofre bullying desde o primeiro ano... e revela grande maturidade no final!

Whats going on....Did Jonah Mowry lie?.You decide

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012 por Boreas »

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
      Olha, dá-me a entender que não é o mesmo rapaz.
      Aliás, se visitarem a página do youtube do vídeo do rapaz que sofre de bullying desde o 1º ano escolar, só vão encontar esse vídeo na zona dos vídeos carregados.

Sabem, hoje em dia faz-se de tudo para denegrir a imagem de alguém.
      REPITO, não me parece que seja o mesmo rapaz.

Vídeos LGBT

TheEchoOfNight

• Visitante
        Olha, dá-me a entender que não é o mesmo rapaz.
        Aliás, se visitarem a página do youtube do vídeo do rapaz que sofre de bullying desde o 1º ano escolar, só vão encontar esse vídeo na zona dos vídeos carregados.

Sabem, hoje em dia faz-se de tudo para denegrir a imagem de alguém.
        REPITO, não me parece que seja o mesmo rapaz.

É exactamente o mesmo rapaz. O canal que contém/continha o original do vídeo que acabei de deixar aqui está até mesmo subscrito pelo dono do canal do vídeo em que ele chora que nem uma Madalena. É só ires ver a única subscrição do canal e atentares no rol de vídeos em que surge o teu suposto impostor.
        Os gays não são coitadinhos, é bom que se comece a perceber isso por aqui.

Já agora, aqui fica algo que ele deixou na descrição do vídeo do pranto, como que a justificar o que gravou depois:
        Responder
        Lastly, yes you have seen me happy in a couple short videos replies I posted; I would think that would be a good thing, and yes I do have friends, my High School friends, and I have made friends because when I came out they realized that they had hurt me and that they fealt sorry. The video is real, and true.
        In the last few months everything eventually came out in the open, I felt a huge weight off my shoulders; I'm happy, I'm excepted for who I am, I'm more confident and feel stronger every day.

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
          Adele - Set Fire To The Rain Music Video

Vídeos LGBT

Offline JDelgado

• Membro Elite
            • Simply lost
              • Facebook
            Responder

Ainda existe muita descriminação e ainda há muito gay que sofrem muito com isso.
            Não vamos pegar agora neste caso e generalizar para os outros testemunhos todos
              Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
              Basta saber encontra-la

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
              O que o mundo precisa é de AMOR!
              Desejo uma boa época natalícia a todas as pessoas!
              AMOR É AMOR!

Last Christmas

Vídeos LGBT

TheEchoOfNight

• Visitante
                Responder

Ainda existe muita descriminação e ainda há muito gay que sofrem muito com isso.

Correcto. Nem eu quis desvalorizar os problemas desses.
                Ainda assim, acredito que grande parte dos homossexuais não estão mais fragilizados emocionalmente do que a população em geral, de modo que não vejo necessidade de os estar a canonizar, ou motivo para deixar de lhes «dar na cabeça», se estiverem a precisar de ouvir umas coisas -- isto não querendo dizer que devíamos negar ajuda a quem tem um sistema emocional mais sólido, não é por aí.

_________

Eu deixaria por cá uma paródia muita engraçada aos homossexuais recalcados, mas o vídeo em causa envolve nudez e não é, supostamente, adequado a todas as idades. Está neste canal do YouTube, e o acesso é restrito -- quem puder, procure e veja, que é giro.

Nota: Considero que a coerência textual deste post ficou comprometida, após acções moderativas, de modo que achei por bem proceder a uma ligeira alteração.
                « Última modificação: 26 de Fevereiro de 2012 por TheEchoOfNight »

Vídeos LGBT

Offline Donald

• Associad@
                  • Membro Sénior
                  O Natal está aí e os marinheiros da HMS Ocean presentearam-nos com um "videoclip"... interessante.  ;D

All I Want For Christmas - HMS OCEAN
                    “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
                    — Madonna

Vídeos LGBT

Offline Bourdain

• Membro Total
                      • FB
                    Semi-related
                    Strong

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                    Secretary Clinton's Historic Speech on LGBT Human Rights

Scott Fujita for Americans for Marriage Equality
                    « Última modificação: 8 de Dezembro de 2011 por Radiant_Jaguar »

Vídeos LGBT

Offline JDelgado

• Membro Elite
                      • Simply lost
                        • Facebook
                      Responder

Correcto. Nem eu quis desvalorizar os problemas desses.
                      Acredito que grande parte dos homossexuais não estão mais fragilizados emocionalmente do que a população em geral, de modo que não vejo necessidade de os estar a canonizar, ou motivo para deixar de lhes «dar na cabeça», se estiverem a precisar de ouvir umas coisas -- isto não querendo dizer que devíamos negar ajuda a quem tem um sistema emocional mais sólido, não é por aí.

_________

Eu deixaria por cá uma paródia muita engraçada aos homossexuais recalcados, mas o vídeo em causa envolve nudez e não é, supostamente, adequado a todas as idades. Está neste canal do YouTube, e o acesso é restrito -- quem puder, procure e veja, que é giro.

Eu naõ concordo com tigo quando tu dizes que grande parte dos homossexuais não estão mais fragilizados emocionalmente do que a população em geral, de modo que não vejo necessidade de os estar a canonizar, esta noticia é um exemplo disso, exemplo que é bom que o assunto seja falo para tentar combater a descriminação/marginalização que existe.
                      http://www.publico.pt/Sociedade/mais-de-70-de-alunos-homossexuais-vitimas-de-bullying-nas-escolas-1524317

Em relação aos aos homossexuais recalcados, acho que também é um assunto serio em ter tar perceber a razão de eles serem recalcados, e tentar arranjar formas de eles poderem ter uma vida "normal" e serem eles propios. Acho muito triste estarem gozar com este tipo de situações, pois ainda muito jovens jovens que sofrem muito com estes problemas

Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                        Basta saber encontra-la

Vídeos LGBT

TheEchoOfNight

• Visitante
                        Eu naõ concordo com tigo quando tu dizes que grande parte dos homossexuais não estão mais fragilizados emocionalmente do que a população em geral, de modo que não vejo necessidade de os estar a canonizar, esta noticia é um exemplo disso, exemplo que é bom que o assunto seja falo para tentar combater a descriminação/marginalização que existe.
                        http://www.publico.pt/Sociedade/mais-de-70-de-alunos-homossexuais-vitimas-de-bullying-nas-escolas-1524317

Tens noção de que, provavelmente, até bastaria que alguém tivesse gozado comigo, pela minha homossexualidade, uma única vez, lá na escola, para que eu próprio pudesse entrar nesses 70%, certo? Praticamente qualquer homossexual «fora do armário», ou estereotípico, poderá responder um «sim, já fui vítima de bullying homofóbico na escola». Não sei como foi feita a pergunta, mas não me parece difícil que, pelo menos, umas 20% dessas pessoas tenham sido discriminadas muito esporadicamente e que, por isso, consigam manter um bom equilíbrio emocional.
                        De qualquer forma, o meu «grande parte» era sinónimo de «parte bastante significativa», e não necessariamente «a maioria».

Em relação aos aos homossexuais recalcados, acho que também é um assunto serio em ter tar perceber a razão de eles serem recalcados, e tentar arranjar formas de eles poderem ter uma vida "normal" e serem eles propios. Acho muito triste estarem gozar com este tipo de situações, pois ainda muito jovens jovens que sofrem muito com estes problemas

:inq
                        Sim, claro, JDelgado, eu adoro zombar de quem, vítima da homofobia da sociedade, recalca a sua homossexualidade e tenta ser «normal», com medo da rejeição.
                        Tu não podes ter visto o vídeo; é que aquilo está inofensivo.

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                          um amor diferente

Vídeos LGBT

Draco

• Visitante
                            The Closet

(Forte/Subtil)mente "feio"/lindo. :)

Vídeos LGBT

Offline Donald

• Associad@
                              • Membro Sénior
                              sou só eu que acho este commercial assim com umas energias LGBT?  :devil

1 Million by Paco Rabanne
                                “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
                                — Madonna

Vídeos LGBT

TheEchoOfNight

• Visitante
                                sou só eu que acho este commercial assim com umas energias LGBT?  :devil

1 Million by Paco Rabanne

Energias LGBT? Olha, que eu emanei as minhas ao ver o bem-parecido jovem do anúncio, emanei, mas... ó homem, aonde raio foste buscar tu essa teoria?! lol Também usas o perfume, é? Eu cá uso... E, de facto, em mim tudo aquilo é energia LGBT, mas, pronto, nunca havia eu magicado tal relação de causalidade! Na volta...!

Estou a brincar. Mas explica mesmo a teoria, que é para eu saber se sempre devo, ou não, dar uma prenda de Natal a um rapaz da minha turma.

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                                  Argentina: Transgender rights bill campaign

Vídeos LGBT

Offline Donald

• Associad@
                                    • Membro Sénior
                                    Energias LGBT? Olha, que eu emanei as minhas ao ver o bem-parecido jovem do anúncio, emanei, mas... ó homem, aonde raio foste buscar tu essa teoria?! lol Também usas o perfume, é? Eu cá uso... E, de facto, em mim tudo aquilo é energia LGBT, mas, pronto, nunca havia eu magicado tal relação de causalidade! Na volta...!

Estou a brincar. Mas explica mesmo a teoria, que é para eu saber se sempre devo, ou não, dar uma prenda de Natal a um rapaz da minha turma.

É o rapaz do vídeo! Ele e as suas energias...  ;D eu gostei do commercial.  :P Não há grande teoria, apenas a maneira como o commercial roda entre as diferentes situações com o rapaz centralizado em cada uma dessas situações.  :)
                                    Não uso o perfume, mas vou investigá-lo. :devil E claro, oferece-o ao tal rapaz da tua turma, para ele cheirar a "energias LGBT"!  lol  ;D  :P
                                      — Madonna

Vídeos LGBT

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                                      PAG - A Fragrance For All Creatures (Embedding disabled, limit reached)
                                      Campanha de enfrentamento à homofobia (TV GLOBO) (Embedding disabled, limit reached)
                                      GOING ALL THE WAY (Watch in HD) (Embedding disabled, limit reached)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        1 Respostas
                                        5010 Visualizações
                                        Última mensagem 30 de Novembro de 2007
                                        por tinat
                                        2 Respostas
                                        2095 Visualizações
                                        Última mensagem 19 de Março de 2011
                                        por ricardom
                                        Vídeos e fotografias de/em Évora

Iniciado por Anotherbluepeter Évora

1 Respostas
                                        1976 Visualizações