rede ex aequo

Olá Visitante22.nov.2019, 10:48:59

Autor Tópico: Vídeos LGBT  (Lida 153723 vezes)

Re:"Beautiful" da Aguilera...

Offline kynout

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • follow the right way...
    • visita o meu bloguitto :P
concordo........ ;D

eu conhecia, pk ando sempre a passear pelos canais de música e dpois pk gsto mto da aguilera..... :)

toca a ir ver o videoclip

"your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Offline kris

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Continuo a axar que kem n conhecia este clip, devia levar umas valentes chicotadas!!!
     [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif]

TAUUU!!!! :P

Concordo contigo  lol lol lol

Offline Thilu

• Membro Sénior
      Quando vi o video clip gostei bastante, mas já foi no Verão passado!!! entretanto descobri que tudo não passa de um grande golpe de marketing...assim como o famoso beijo entre a Britney e a Madonna...afinal internacionalmente o lobby gay é cada vez mais poderoso e há que agradá-lo  :o :o

de qualquer forma fico feliz por serem cada vez mais comuns as referências lgbt no meio artístico !! Viva a Visibilidade ;)

"Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli

Offline Catô

• Membro Sénior
        • aka suber =P
        entretanto descobri que tudo não passa de um grande golpe de marketing

Thilu, claro!!
        A aguilerinha n ía ter um atake de "solidariedade" e por dois meninos a beijarem-se no seu videoclip só para diminuir o preconceito ou algo do genero. Tudo gira à volta do dinheiro.
        Enfim...

Mas de qq das maneiras, como tu disseste é sp bom ver estas referências :):)
          I'm one of a kind, unique! That makes me special :)

Offline Blurbe

• Membro Sénior
          so pa q saibam esse video ja da na mtv pa ái desde dezembro de 2002...

tao um bocado desatualizados , mas "mais vale tarde q nunca"...

da 1ª vez q vi o clip pensava q ia ser mais polemico e criticado mas no final das contas ate foi bem aceite, o q revela uma mudança da mentalidade colectiva das pessoas em relaçao à tematica lgbt.

e é obvio q a xtina so fez aqele video pa ser falado, pa ganhar protagonismo...o chamado showbiz...

Offline Blurbe

• Membro Sénior
            e por falar em beutiful tou agora a ouvila...

i'm beautiful no matter what they say....

Offline Mr.Moody

• **
              • Membro Júnior
              Os rapazinhos que se beijam são bem jeitosinhos, mas a Aguilera também tá linda nesse video.
              Não é muito frequente vermos um videoclip com uma moralidade..

Offline BrownBunny

• Membro Total
                • This state of emergency...
                Independentemente de ser marketing ou showbiz achei o videoclip muito engraçado, não gerou muita polémica cá, mas houveram países que proibiram a sua exibição.

Portugal é atrasado mas em relação a esses preconceitos até não estamos mal  :) não proibem viceoclips, nem a exibição de filmes como em muitos países ditos avançados.

Os extintos e maravilhosos Skunk Anansie já tinham feito o fantástico videoclip da música SECRETLY em que havia beijos e abraços entre 2 meninos e 1 menina na piscina. É claro que quem viu este clip na nossa querida MTV não vê a cena porque eles cortaram, que grande parvoíce, mas a MTV é assim, censura tudo, [smiley=martelo.gif] desde um beijo homossexual a simples par de mamas, e é este o maior canal de musica.

Conselho: ouçam a musica do Eamon - f*** It e dp vejam o clip na MTV, e apercebem-se do que é censura.  >:(

:) :)

moon_angel

• Visitante
                  ...entretanto descobri que tudo não passa de um grande golpe de marketing...

é um facto...

é como o clip das Tatu... meu deus... os beijos q elas trocam entre si... :) sao mm plasticos!!! esta mm mal feito...

e mais uma vez lá vem o tal marketing...

enfim... tudo em conjunto talvez gere mais visibilidade... :)

Offline Blurbe

• Membro Sénior
                    Conselho: ouçam a musica do Eamon - f*** It e dp vejam o clip na MTV, e apercebem-se do que é censura.  >:(

por acaso tenho essa musica em cd e é impressionante cm n tem nada a ver, s´porque eles diz uns f*** it aqui e acola, cortam logo tudo..

decididamente os senhores da mtv n podiam ver alguns videos q dao na sicradical... ;)

Offline Catô

• Membro Sénior
                      • aka suber =P
                      a MTV enfim.. sem comentários, são uns falsos moralistas..

Os clips, quando tÊm uma asneira, lá põe eles o "piiii", as mamas desfocam, e por aí adiante.
                      Mas de poies têm o orgulho de por no ar programas do genero do "dismissed" que basicamente é duas gajas a kererem conkistar um gajo, ou vice versa (tb ja vi para homossexuais  ;D :D), e aí vê se um gajo a beijar uma gaja e depois a outra, etc..enfim...

Mas depois, como sao um canal de bem, e que não quer chocar ninguem, corta as asneiras nos video-clips.. sinceramente...

Sem comentários =\
                      (adoro dizer mal da mtv :devil, apesar de passar os dias a ver canais de musica!!) lol

:-* :-*
                        I'm one of a kind, unique! That makes me special :)

Offline kynout

• Membro Ultra
                        • follow the right way...
                          • visita o meu bloguitto :P
                        lol.......eu tb passo o tempo a ver canais de musica......lol.....já conheço o videoclip e as musicas de cor......aí é k se vê comoas pessoas vendem com a imagem  :-\
                         :-\sim axo k não só a MTV mas os Americanos/Ingleses em geral......eles cortam tudo...... :-\ enfim......k censura.....

Eu gsto não do tipo de musica da tininha mas sim da voz...... :P
                        Quanto ao dismissed para homossexuais já ouvi falar mas nca vi....lol (tb não é um programa keu gste mt)

:) bjos  :-*
                          "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Offline magnotico

• *
                          • Novo Membro
                            • Desp@chos - versão on-line (Blog)
                          Felizmente tem-se visto já alguma aceitação (e inclusão) de temas relacionados com a homossexualidade. Espero que saja o começo de uma melhor aceitação!

Precisamos de mais Xtinas! Mais Madonnas... Mais disso tudo! lol :P
                            magus nocti

Cnidaria

• Visitante
                            Desculpem la a minha opinião ! MAs analiso esta musica em dois pontos :

A mensagem - acho que é de um falso moralismo total , n gosto do enquadramento do clip .... mas penso k o problema tenha sido do realizador que n soube enquadrar a cantora com o clip/mensagem... O American Life da madonna ta mt mais coerente ...

A Musica- acho que ta normal pa quem a canta e ouve se bem... e ate gosto.

acho k n devem haver programas pa homossexuais... os programas devem falar abertamente de homossexualidade...
                            por exemplo ha um prg na mtvi onde os gays estao mt bem enquadrados e interagem normalmente.

por outro lado nos sete palmos de terra o gay conversa com um gajo vai logo tudo parar à keke ! e a engates

;)

13

• Visitante
                              por outro lado nos sete palmos de terra o gay conversa com um gajo vai logo tudo parar à keke ! e a engates
                              ei, não é verdade! Uma parte da historia do Dave tem a ver com sexo, sim, mas o mesmo acontece com as personagens hetero da serie... Isso deve-se apenas à convicção dos argumentistas de que a sexualidade é importante - e interessante ::) E nao se pode dizer que isso seja o coracao da série.
                              Deculpem se fico muito sensivel com o 7 palmos de terra, mas foi a minha serie preferida nos ultimos 2 anos e acho que trouxe as personagens homossexuais mais fascinantes que alguma vez vi no ecran...
                              é só a minha opiniao :)

Cnidaria

• Visitante
                                Eu tb adorei a série... pelo menos vi-me retratado  ;D  eu vou seguir medicina legal e n funerárias , o k é bem diferentes ... mas os cadáveres tao lá a mesma... e posso-vos dizer k neste meio há poucos gays :P

"Beautiful" da Aguilera...

Aicul

• Visitante
                                  A música que fez mudar a minha opinião sobre a Christina Aguilera.
                                  Adorei a música e especialmente o "gesto".  Não é costume as cantoras POP fazerem vídeos em que elas não são as superstars. Muito menos vídeos feitos para agradar às minorias.  ;)

blink

• Visitante
                                    Gostei da interpretação da Raquel dos ìdolos desta musica. Simplesmente fantástica 8)

sarinha

• Visitante
                                      Adorei a música e especialmente o "gesto".  Não é costume as cantoras POP fazerem vídeos em que elas não são as superstars. Muito menos vídeos feitos para agradar às minorias.  ;)

Concordo plenamente com a aicul. Eu achava que a Christina Aguilera era como as outras todas, quando era pequena lembro-me que a detestava e preferia a Britney Spears. Mas hoje em dia, é precisamente o contrário. Ela é fantástica mesmo.  ::) :D

Para quem quiser ver o videoclip da música Beautiful, pode fazê-lo em http://www.streaming-clips.com/videoclips/1080/Christina-Aguilera/Beautiful.php.

Está fantástico.  :up
                                      « Última modificação: 1 de Dezembro de 2005 por sarinha »

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                                        • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                                          • SafeLight Vídeos

ai meu deus! n acredito k só descobri este tópico agora!

eu adoro este video esta musica!

sim, a minha opinião mudou radicalmente em relação à christina e passei a seguir atentamente os passos da carreira dela desde então..

só mais uma coisa, e o mais importante

lembro-me de estar mesmo muito em baixo e tar a mudar de canal e ver o video-clip no TOP MAIS..

fikei parvo, foi em 2003.. janeiro, prái...

a verdade é k está musica deu-me tanta força tanta força...

basicamente foi a alavanca para eu ganhar coragem de contar aos meus pais!

foi mesmo muito importante para mim...

e claro, adoro a voz dela e no ultimo disco, vemos uma abordagem compoletamente diferente da rapariguinha pop..

já n tem nada a ver

Aguilera é uma mulher da musica! ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        1 Respostas
                                        5038 Visualizações
                                        Última mensagem 30 de Novembro de 2007
                                        por tinat
                                        2 Respostas
                                        2128 Visualizações
                                        Última mensagem 19 de Março de 2011
                                        por ricardom
                                        Vídeos e fotografias de/em Évora

Iniciado por Anotherbluepeter Évora

1 Respostas
                                        2005 Visualizações