rede ex aequo

Olá Visitante14.jul.2020, 17:36:15

Autor Tópico: Ensino Técnico Profissional  (Lida 3520 vezes)

Ensino Técnico Profissional

Offline Sofia5249

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
Olá a todos,
eu fiz este tópico porque depois de procurar não encontrei nada do género...

Vi que há tópicos sobre as Universidades  e escolas secundárias e o Trabalho, mas não vi nenhum sobre o Ensino Técnico Profissional...

Então e tu?
Se estás no ensino Profissional, estás e que curso e porquê?
E se quiseres diz qual é a escola profissional em que estás...

Eu vou começar...

Eu sou uma aluna num Curso Técnico Profissional..(sim de trolha  :P) na vertente de Condução de Obra...
Estudo na Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE) do Lumiar...
E porque é que escolhi o Curso... Escolhi este curso porque quero seguir arquitectura e este curso vai me dar muitas bases
(não tem é muitas raparigas)...
E quase me esquecia este curso que estou a tirar dá equivalência ao 12º...

Fiquem bem,
Sofia5249
« Última modificação: 14 de Setembro de 2010 por Sofia5249 »

Cursos profissionais

Offline 777aqua

• *
    • Novo Membro
    queria voltar a estudar no ensino normal mas temo perder o «9ano»e preciso para  arranjar emprego  :(  obrigado pelas vossas respostas :)
    « Última modificação: 23 de Fevereiro de 2013 por 777aqua »

dá pra fazer o 9ano no ensino normal depois de ter feito o 9ano com curso prof.?

Offline castlox

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      tu já tens o 9º ano feito, independentemente de ter sido por um curso tec. profissional. se quiseres voltar a estudar, entras logo para o 10º ano.

dá pra fazer o 9ano no ensino normal depois de ter feito o 9ano com curso prof.?

natacha

• Visitante
        Se tens o 9º ano completo o que podes fazer é ir para um curso profissional mas que dê equivalência ao 12º ano.  ;)

Offline heaven

• Membro Total