rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 05:22:01

Autor Tópico: Uma confusão nem sei para que lado virar!  (Lida 2554 vezes)

Uma confusão nem sei para que lado virar!

Offline klaeman

• Membro Total
Boas,cá estou eu outra vez depois de uma grande ausência devido as ferias...Este verão foi sem dúvida um dos melhores verões para mim mas nao é este o tema que venho falar.. passa-se o seguinte:

Conheçi uma rapariga este verão,logo no 1º dia nos demos super bem,ainda estou  :o como consegui tela perto de mim :P.Há uns tempos, ela disse-me  que sentia um fraco por mim..eu super corado e sem respostas disse "ahahaha pois..eu tambem"... e vocês dizem se gostam ambos o do outro porque nao namoram??? ora ai está :) medo de avançar e esse medo e causa de duas coisas:

1- Ela é mais nova que eu cerca de 3 anos ( sim o amor nao escolhe idades mas isto ta me a fazer uma confusao nao sei porque :S)
2- Os amigos ( é ai que entra a questao de ela ser mais nova que eu.. eles "gozam" de conheçer ou cumprimentar uma rapariga mais nova) e vocês "vais estragar o amor porque causa deles?? não ligues" sim e verdade mas falar e facil... nunca se sentiram a ser olhados de lado ou a gozar e ouvir bocas foleiras??? quero tentar passar essa barreira mas nao sei se tenho forças ou simplesmente condenado a ouvir isso..

noites e noites a pensar nisto nao sei o que fazer já

betty_boop22

• Visitante
    Boas!
    A idade dela faz-te confusão pq notas essa diferença qd conversas com ela, qd fazem actividades em conjunto  u apenas pq sabes q ela é mais nova? É q se for devido às primeiras razões q referi o consolidamento da vossa relaçao pd estar comprometido, no entando se é aprenas pela ultima vais ver que com o tempo consegues ultrapassar isso ;)
    Relativamente aos teus amigos, se para ti é problema, nao tentes inseri-la logo no teu grupo de amigos, fá-lo de forma progressiva para q eles tenham tempo p se adaptarem (claro que que se sao teus amigos nao deviam ter esse tipo de atitudes e por isso tb podes optar por explicar-lhes isso-o que seria o mais correcto e adequado!)
    E se gostas realmente dela, os problemas q mencionaste parecem-me pequenos ;)

Offline klaeman

• Membro Total
      sei que ela e mais nova

Offline Arms

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
          • Reflection
        Boas,cá estou eu outra vez depois de uma grande ausência devido as ferias...Este verão foi sem dúvida um dos melhores verões para mim mas nao é este o tema que venho falar.. passa-se o seguinte:

Conheçi uma rapariga este verão,logo no 1º dia nos demos super bem,ainda estou  :o como consegui tela perto de mim :P.Há uns tempos, ela disse-me  que sentia um fraco por mim..eu super corado e sem respostas disse "ahahaha pois..eu tambem"... e vocês dizem se gostam ambos o do outro porque nao namoram??? ora ai está :) medo de avançar e esse medo e causa de duas coisas:

1- Ela é mais nova que eu cerca de 3 anos ( sim o amor nao escolhe idades mas isto ta me a fazer uma confusao nao sei porque :S)
        2- Os amigos ( é ai que entra a questao de ela ser mais nova que eu.. eles "gozam" de conheçer ou cumprimentar uma rapariga mais nova) e vocês "vais estragar o amor porque causa deles?? não ligues" sim e verdade mas falar e facil... nunca se sentiram a ser olhados de lado ou a gozar e ouvir bocas foleiras??? quero tentar passar essa barreira mas nao sei se tenho forças ou simplesmente condenado a ouvir isso..

noites e noites a pensar nisto nao sei o que fazer já

Qual é o problema de ela ter menos três anos que tu? Tipo, tu tens 15 e ela tem 12? Confesso que fiquei a olhar para o número a pensar "onde raio está o problema". Estou a ser honesto, não te quero ofender nem nada. Então ela tem menos 3 anos, e daí? É menos digna por causa disso? Divertes-te menos? Não conseguem ter conversas? O facto dela ter menos 3 anos impede exactamente o quê? Quer dizer, só se tu tiveres 18 e ela 15... por causa da cena das leis da pedofilia e tal. Fora isso não percebo exactamente o problema. Eu honestamente fiquei baralhado... ainda pensei que fosse uma gralha e que querias dizer que era uma diferença de 30 anos, mas parece que não... ???

Depois, os amigos. Diz-me uma coisa: estás interessado nela ou nos amigos? então os amigos gozam... e daí? Se te sentires picado eles continuarão de certeza. Entra no jogo deles. Goza tu também. Eles vão perceber que o gozo deles não te afecta e vão deixar de achar piada. Mas, que tipo de bocas foleiras? Ish. Quando namorei o meu primeiro namorado eu era tão gozado por não ser do grupo. Simplesmente ignorava. Picava-lhes tão bem. Beijava-o à frente de todos. Acabaram por entender que queria lá saber deles, estava mais interessado no meu namorado. Eles continuaram a gozar e eu nem ligava. A minha felicidade não dependia da aprovação deles. E a tua não deve também.

Se realmente gostas dela e se realmente quiseres seguir em frente, o único problema, a única entrave, é mesmo a tua indecisão. A mim parece-me bastante simples. O problema não são eles. São essas minhocas da tua cabeça. São os teus próprios preconceitos (nota que não é preconceito no sentido ofensivo mas no sentido de que terias provavelmente um tipo de namoro idealizado) que te impedem de avançar. Porque gozões existirão sempre, quer sejam amigos de quem amas, quer sejam colegas de escola ou trabalho. Só tu é que lhes podes dar poder se demonstrares que as idiotices deles te afectam. ;)

Fora isso, a idade dela é um problema tão insignificante. Tomara muitos terem este tipo de problema na vida - aposto que muitos iriam ficar muito mais felizes. Eu sei que eu ficava se o problema com o meu namorado (hiptoteticamente falando, já que sou solteiro) fosse ele ser mais novo 3 anos.  lol

Relaxa homem e goza a vida que tens. Acredita que só tens esta oportunidade para aproveitar.
        « Última modificação: 11 de Setembro de 2010 por Arms »
          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline klaeman

• Membro Total
          ya tens razao mas nao consiguo viver a minha vida seja amorosa ou nao pk causa das bocas foleiras

Offline Arms

• Membro Vintage
            • Género: Masculino
              • Reflection
            ya tens razao mas nao consiguo viver a minha vida seja amorosa ou nao pk causa das bocas foleiras

Então recomendo a preparares-te para o futuro porque as bocas foleiras tendem a piorar quanto mais velho ficares. Se achas que não consegues com a tua idade, vais passar muitos anos sozinho e a deixar oportunidades passar-te ao lado.
              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline klaeman

• Membro Total
              sim tens razao ainda sou novo e depois nao irá servir de nada olhar para tras e dizer "fogo devia ter feito aquilo" mas axo que este já e um caso perdido disse que gostava dela mas ficou um pouco "confusa " com isto e fugiu axo eu...

e que mesmo que nao andarmos perde-la ia ser bastante doloroso...

MRPEC

• Visitante
                Quanto ao facto dos teus amigos "gozarem" contigo, serao eles mesmo teus amigos?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  43 Respostas
                  13093 Visualizações
                  Última mensagem 25 de Setembro de 2010
                  por sofzz
                  6 Respostas
                  2450 Visualizações
                  Última mensagem 1 de Novembro de 2009
                  por C'
                  6 Respostas
                  2937 Visualizações