Olá Wolf!
É de salientar que muitos LGBT têm medo de assumir a sua sexualidade dado à pressão social que lhes é exercida desde que nasceram.
Eu sou homossexual e vou escrever sobre mim próprio. Peço desculpa mas algumas frases vão conter algumas palavras do dicionário de calão.
Eu não sou efeminado mas os meus pais notaram algo e diferente em mim (quando eu era pequenino).
Os meus pais nunca procuraram ajuda e preferiram encarar a situação como se existisse um grave problema em casa, em que esse problema era eu e o problema estava totalmente em mim. Na realidade não existia problema algum, eu apenas estava rodeado pelas pessoas erradas. O problema estava neles!
A forma como os meus pais tentaram resolver o assunto consistia na discriminação persistente (uma homofobia arrasadora), daí que, eu cresci numa família em que desde muito pequenino ouvia da boca dos meus pais coisas como: "Os p********* deviam morrer todos", "Os p********* são uns deficientes", etc
Lembro-me perfeitamente (deveria ter uns 4 anos) do meu pai dizer para a minha mãe (sem se preocupar com o facto de eu estar por perto): "Eu sempre te disse que este gajo é um p******, um maricas."
Lembro-me também dos meus pais saírem todos os sábados até ao café com o meu irmão e eu ficava sempre em casa. Os meus pais tinham vergonha de mim! Chegaram ao ponto de dar a melhor comida ao meu irmão. A discriminação entre as 4 paredes era tão notória! Penso que os meus pais só não me mataram porque não podiam.
Foi esta pressão social que criou em mim uma personagem que não era eu próprio (eu era super infeliz). Em casa não podia contar com o mínimo de apoio e na escola cheguei a ter namoradas para “fazer calar os outros”. Beijar pessoas do sexo que não se gosta é horrível!
A pressão social era enorme e a personagem que eu tinha criado para mim próprio estava tão bem elaborada que a certa altura notei que os meus próprios pais julgavam que já não tinham um filho homossexual (nessa altura, eu deveria ter uns 16 anos). Ironicamente, eles começaram a gostar de mim e eu a detesta-los cada vez mais e a detestar a vida de mentiras que eu próprio tinha criado só para agradar os outros.
A minha vida era um filme no qual eu representava um papel completamente diferente da realidade.
A pressão social da qual fui vítima fez com que eu pusesse a hipótese de casar com uma mulher só para agradar os outros.
Por volta dos 23 anos, decidi pensar em mim, já que, as pessoas que me rodearam desde criança nunca me tinham respeitado e só se preocupavam com o que as outras pessoas podiam pensar. Nessa altura também pensei que só se vive uma vez e que 23 anos dedicados a uma mentira era tempo desperdiçado a mais.
Felizmente, da mesma forma que tive força para criar aquela personagem e enganar todos, também tive força para me tornar completamente independente e afastar as pessoas que nunca me tinham respeitado.
Tenho muita pena das pessoas LGBT que passaram ou ainda passam pela mesma pressão social que eu passei e que não tiveram ou não têm a força suficiente para afastar as pessoas que nunca as respeitaram.
Hoje, tenho 34 anos, estou bem longe da minha família genética e homofóbica, tenho namorado já há 9 anos e sou muito feliz

Desejo a todos um dia super excelente!