rede ex aequo

Olá Visitante30.nov.2020, 03:54:02

Autor Tópico: À Procura do Sonho [SIC]  (Lida 6541 vezes)

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Miguel★

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Sonhador apaixonado
    • A Minha Intensa Paixão

À Procura do Sonho é um reality-show da SIC que dá oportunidade aos concorrentes de mostrarem o que valem na área da moda, como modelo/manequim, sendo o objectivo tornarem-se o "Face Model of the Year 2010". É transmitido ao domingo à noite pelas 22h15. A primeira edição foi para o ar no dia 1 de Agosto de 2010, uma semana depois de terminar o anterior programa dos domingos à noite da SIC, "Achas Que Sabes Dançar?". É apresentado por Vanessa Oliveira & Pedro Guedes.

http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/a-procura-do-sonho
« Última modificação: 29 de Agosto de 2010 por JM Star »

À Procura do Sonho [SIC]

Offline diogol

• Membro Total
    • Where are you?
    Acabou ainda há pouco.
    Ganhou o meu diogo xP
    lOl
    Fiquei contente ;)

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Joker

• Membro Elite
      Acabou ainda há pouco.
      Ganhou o meu diogo xP
      lOl
      Fiquei contente ;)

O diogo é taao fofo! x)

Eu gostava mais do Miguel Neto... corpo e cara fantásticos, e acho que desfilava bem também, muito melhor que quer o Renato ou o outro Miguel! Nao sei como eles os 2 passaram e o Miguel N. não, o Renato parecia que tinha medo do público e dos olhares, o outro Miguel andava todo curvado...  Mas pronto, ganhou o Diogo, que também era muito bom!

Em relação às raparigas, a maioria delas eram muito boas, excepto aquela que nem sabia andar de saltos altos, que nao sei como chegou ali sem se aguentar em cima duns saltos altos, e havia uma ou outra que se destacavam mais, mas a que ganhou também foi merecida, nao concordei foi com as outras 2 finalistas.
        That's all.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Back Room

• Membro Elite
        O Miguel Neto era um rapaz a roçar a banalidade, mas os níveis do programa eram tão baixos (a qualquer nível) que me parecia indiscutível a vitória dele. Comparar aquele corpo com o "miúdo", bolas.
          "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

À Procura do Sonho [SIC]

Offline diogol

• Membro Total
          • Where are you?
          Mas quem escolheu foi a Fátima lopes e, como é óbvio, ela sabe melhor que ninguém o que é necessário e o que é exigido. Se ela escolheu quem escolheu, tem as suas razões. E também é de notar que os dois escolhidos eram também os mais novos, 15 e 16 anos, assim têm mais tempo para evoluir e maior tempo de carreira.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline CineLorde

• Membro Ultra
            • Ren Visual
            A Fátima Lopes é insuportável. Eu quase que tive uma apoplexia, quando ela disse a uma rapariga magra que ela podia perder algum peso. O mundo da moda pode ser cheio de glamour, mas é um mundo que vive da juventude e da superficialidade.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Joker

• Membro Elite
              Mas quem escolheu foi a Fátima lopes e, como é óbvio, ela sabe melhor que ninguém o que é necessário e o que é exigido. Se ela escolheu quem escolheu, tem as suas razões. E também é de notar que os dois escolhidos eram também os mais novos, 15 e 16 anos, assim têm mais tempo para evoluir e maior tempo de carreira.

Concordo, acho que por serem bastante novos ela terá visto ainda maior potencial para evolução numa base tão boa...
                That's all.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Miguel★

• Membro Elite
                • Sonhador apaixonado
                  • A Minha Intensa Paixão
                A Fátima Lopes é insuportável. Eu quase que tive uma apoplexia, quando ela disse a uma rapariga magra que ela podia perder algum peso. O mundo da moda pode ser cheio de glamour, mas é um mundo que vive da juventude e da superficialidade.

Ah ah. Uma vez vi-a no Continente do C. C. Colombo de volta dos cereais. Pelo tempo que ela estava a demorar deduzo que estava verificar quais eram os que tinham "0 calorias". lol lol

À Procura do Sonho [SIC]

Offline diogol

• Membro Total
                • Where are you?
                Que mauzinhos vocês...x)

À Procura do Sonho [SIC]

Offline pepe444

• Membro Ultra
                  Nem vi la ninguem que eu axasse assim mt bonito de cara

( claro que de corpo eram tds otimos)
                    ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Miguel★

• Membro Elite
                    • Sonhador apaixonado
                      • A Minha Intensa Paixão

Também a Tyra Banks e não é por isso que escolhe só "pauzinhos de virar tripas" a modelo mais magra que ela elegeu foi a Jaselene, todas as outras eram perfeitamente bem constituídas.

Por tudo isto ANTM é:

lol. Ela está a dizer fierce? Gostei do gif. Também não curto ver gente esquelética que pretende desesperadamente sê-lo. Eu sou super magro mas não consigo engordar mais. Isto vai do metabolismo de cada um.

À Procura do Sonho [SIC]

Circe

• Visitante

Também a Tyra Banks e não é por isso que escolhe só "pauzinhos de virar tripas" a modelo mais magra que ela elegeu foi a Jaselene, todas as outras eram perfeitamente bem constituídas.

Por tudo isto ANTM é:

À Procura do Sonho [SIC]

Draco

• Visitante

Para ser modelo não precisas ser "bonito" de cara. Aliás as caras "menos convencionais/estranhas/únicas" geralmente têm mais sucesso porque os "bonit@s" correm sempre o risco de serem rotulados como "modelos comerciais" (o que não é propriamente mau) que dificilmente entram na moda de alta costura...

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Back Room

• Membro Elite

Para ser modelo não precisas ser "bonito" de cara. Aliás as caras "menos convencionais/estranhas/únicas" geralmente têm mais sucesso porque os "bonit@s" correm sempre o risco de serem rotulados como "modelos comerciais" (o que não é propriamente mau) que dificilmente entram na moda de alta costura...

Então o que era aquele puto que escolheram? Era o mais "comercial" de todos...
                          "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

À Procura do Sonho [SIC]

doorbell

• Visitante
                          podiam ter escolhido outro rapaz.

À Procura do Sonho [SIC]

doorbell

• Visitante
                            podiam ter escolhido outro rapaz.

Para fazerem o programa como fizeram podiam era nem tê-lo começado!  lol :devil

o programa foi transmitido tão depressa e em tão pouco tempo que nem parecia um programa mas uma apresentação do que iria ser.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline CineLorde

• Membro Ultra
                              • Ren Visual
                              O programa acabou e nâo me deixa saudades. Era uma promoçâo da superficialidade e da glorificaçâo de corpos á Olivia Palito. Com os problemas de bulimia e (m)anorexia neste país, esse tipo de programas podem ser perigosos. O que eu prefiro na Tyra Banks é o facto de ela apreciar a variedade.

À Procura do Sonho [SIC]

doorbell

• Visitante
                                gostava mais do programa se fosse tipo ANTM, como já referiram também, e da Tyra Banks, não gosto da Fátima Lopes nem um bocadinho.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline CineLorde

• Membro Ultra
                                  • Ren Visual
                                  gostava mais do programa se fosse tipo ANTM, como já referiram também, e da Tyra Banks, não gosto da Fátima Lopes nem um bocadinho.

Eu concordo. A Tyra Banks é um amor de pessoa. A Fátima Lopes passa uma imagem fria, e o sotaque dela é enervante.

À Procura do Sonho [SIC]

Offline Miguel★

• Membro Elite
                                    • Sonhador apaixonado
                                      • A Minha Intensa Paixão
                                    O programa foi curtinho. Agora vem o Ídolos outra vez...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    Sic Mulher

Iniciado por ana « 1 2 3 4 5 » Arquivo (Outras Conversas)

98 Respostas
                                    23468 Visualizações
                                    Última mensagem 27 de Novembro de 2012
                                    por doorbell
                                    0 Respostas
                                    1480 Visualizações
                                    Última mensagem 19 de Outubro de 2008
                                    por Nando1978
                                    0 Respostas
                                    1072 Visualizações
                                    Última mensagem 19 de Abril de 2010
                                    por CineLorde