rede ex aequo

Olá Visitante06.mar.2021, 02:02:49

Autor Tópico: Amigo sentimentalmente hetero mas sexualmente homo?  (Lida 33385 vezes)

Amigo sentimentalmente hetero mas sexualmente homo?

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
  • Membro Ultra
  • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
eu sentimentalmente gosto de homens... mas sexualmente . . . a ver se isto passa pk this make no sense!

E então, passou?
As pessoas a expressar este problema, que acham agora?

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • "A Esperança é só uma distração."
      • Aeminium
    Isso acontece porque há pessoas que separam demasiado o sexual do sentimental. Não é só a atração que ele vai definir ao longo do tempo, mas também as definições de amor e sexo, fazendo dele a pessoa que ele será.

Offline Forbidden

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      Sinceramente, eu acho que o titulo não tem nexo nenhum, a questão nem se poe. Se e so "sentimentalmente", sem atração física, é amizade, ou amor fraternal, e isso não define a sexualidade. Portanto, o que realmente a define é a atração sexual que tens por um ou outro sexo, ou pelos dois. É so isso, pelo menos pra mim é, e não vejo como pode ser de outra maneira. Claro que juntamente a essa atração física juntas sentimentos e uma ligação emocional, mas isso não quer dizer que os sentimentos por si so possam definir a sexualidade, porque não o fazem.

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
        • Membro Ultra
        • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
        Sinceramente, eu acho que o titulo não tem nexo nenhum, a questão nem se poe. Se e so "sentimentalmente", sem atração física, é amizade, ou amor fraternal, e isso não define a sexualidade. Portanto, o que realmente a define é a atração sexual que tens por um ou outro sexo, ou pelos dois. É so isso, pelo menos pra mim é, e não vejo como pode ser de outra maneira. Claro que juntamente a essa atração física juntas sentimentos e uma ligação emocional, mas isso não quer dizer que os sentimentos por si so possam definir a sexualidade, porque não o fazem.

Precisamente. Ainda assim, nos primórdios do tópico há mais gente a identificar-se com esta designação.
        É como disse o FilhoDeApolo:

Isso acontece porque há pessoas que separam demasiado o sexual do sentimental. Não é só a atração que ele vai definir ao longo do tempo, mas também as definições de amor e sexo, fazendo dele a pessoa que ele será.

Como costumo dizer, não sou hetero por amar a minha mãe.
        « Última modificação: 10 de Outubro de 2013 por BrunoMCP »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          122 Respostas
          28958 Visualizações
          Última mensagem 11 de Agosto de 2009
          por Elijah Keat
          12 Respostas
          6994 Visualizações
          Última mensagem 18 de Julho de 2010
          por fmateus
          87 Respostas