rede ex aequo

Olá Visitante10.dez.2019, 07:21:19

Sondagem

Acreditas que as pulseiras do equilibrio funcionam, e não são uma fantochada?

Claro que funcionam!!!
A mim não me enganam com mais essa!
Pulseiras do quê?
Não sei, tenho que experimentar!

Autor Tópico: Pulseiras do equilibrio  (Lida 23232 vezes)

Pulseiras do equilibrio

Offline Marilyn

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Second best
Eu diria que isso é daquelas coisas tipo "até parece"...

Pulseiras do equilibrio

Offline Hélder

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"

mas é mesmo lol lol
    Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Pulseiras do equilibrio

Offline R-lig

• Membro Sénior

mas é mesmo lol lol

so fico intrigado em como um holograma consegue fazer o que promete a pulseira onde está colado  :P

Pulseiras do equilibrio

Marij

• Visitante
      Não deviam vir em packs de 2? Assim só com uma a fazer peso, pode haver um desequilíbrio por parte de quem a usa  lol

Tbm acho  lol lol

Já ouvi falar desta pulseira, e das teorias e testes que fizeram com ela... POR FAVOR  :inq

Pulseiras do equilibrio

Marij

• Visitante
        Não deviam vir em packs de 2? Assim só com uma a fazer peso, pode haver um desequilíbrio por parte de quem a usa  lol

Tbm acho  lol lol

Já ouvi falar desta pulseira, e das teorias e testes que fizeram com ela... POR FAVOR  :inq

Sim, sim, tenho uma colega de turma que GARANTIU que funcionava!

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Acredito que o "poder" está na mente das pessoas, se uma pulseira as faz sentir mais equilibradas ou confiantes, ou que seja, bom para elas  ;)

Pulseiras do equilibrio

Offline saturnine

• Membro Ultra
          é uma boa maneira de sabermos quem são os desequilibrados da sociedade :devil
            "Every living creature on earth dies alone."

Pulseiras do equilibrio

Offline deepsoul

• Membro Elite
            Eu tenho uma mas não é das verdadeiras. Sinceramente não sei se funciona.
            Pelo que sei a pulseira do equilíbrio terá a ver com a energia quântica. Sei que quando se coloca das primeiras vezes que faz de facto alguma coisa, agora se funciona a longo prazo... não sei.

Pulseiras do equilibrio

Offline Rikiki

• **
              • Membro Júnior
              Ui!! Se se espalha que também melhoram o desempenho sexual então é que vai começar a vender a sério :P

Pulseiras do equilibrio

Offline kat

• Membro Vintage
                • Ignorance is bliss
                os meus avós ofereceram-me uma, ainda estou a pensar se a uso ou não  :P pessoalmente nunca gastaria dinheiro nisso
                  We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Pulseiras do equilibrio

doorbell

• Visitante
                  não sei se acredito que a pulseira funcione mesmo... ???

Pulseiras do equilibrio

S from Small

• Visitante
                    Não tenho uma mas já fiz os testes e realmente funciona. Na altura que experimentei ainda não eram conhecidas e foi através de uma amiga que adquiriu uma no estrangeiro.

Mas como agora virou uma grande moda a maioria das pessoas que se vê por aí anda com falsas. As originais são da Power Balance e custam à volta de 38eur se não estou em erro.

Pessoalmente não sinto necessidade de gastar dinheiro nisso.

Aconselho a quem tem dúvidas sobre o funcionamento a ler a teoria que está subjacente ao processo e fazer os testes.

sim eu também experimentei fazer os testes com uma das verdadeiras logo de inicio quando começou a moda e realmente funcionou,mas não gasto dinheiro naquilo. sinto-me bem sem elas na mesma, vá às vezes durmo um bocadinho mal mas nada demais lol logo acho que não valem o preço na minha opinião...mas são engraçadas para usar como acessório  :P

Pulseiras do equilibrio

Offline Linger

• Membro Ultra
                      Não tenho uma mas já fiz os testes e realmente funciona. Na altura que experimentei ainda não eram conhecidas e foi através de uma amiga que adquiriu uma no estrangeiro.

Mas como agora virou uma grande moda a maioria das pessoas que se vê por aí anda com falsas. As originais são da Power Balance e custam à volta de 38eur se não estou em erro.

Aconselho a quem tem dúvidas sobre o funcionamento a ler a teoria que está subjacente ao processo e fazer os testes.

Como sabes que os testes são, de facto, verdadeiros?

Pulseiras do equilibrio

Offline Arms

• Membro Vintage
                          • Reflection

sim eu também experimentei fazer os testes com uma das verdadeiras logo de inicio quando começou a moda e realmente funcionou,mas não gasto dinheiro naquilo. sinto-me bem sem elas na mesma, vá às vezes durmo um bocadinho mal mas nada demais lol logo acho que não valem o preço na minha opinião...mas são engraçadas para usar como acessório  :P

Haja alguém que pense um pouco como eu. Pessoalmente, se funciona ou não é-me tão relevante como saber o processo de crescimento de relvado. Fiz os testes e funcionou. Vi fazer os testes a uma amigo meu e não funcionou. Bom, ele é mestre de Reiki e tem os chacras alinhados e disseram-me que não funcionava para pessoas que já tivesse o corpo calibrado ou sei lá como chamam. Mas a pulseira é bonitinha. Acho-lhe piada, pronto.
                          Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                          Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Pulseiras do equilibrio

Offline Linger

• Membro Ultra

Como sabes que os testes são, de facto, verdadeiros?

Porque experimentei e, de facto, funcionou.

Ah, right. (: Eu ando meia que..curiosa com essa pulseira. Não sei se deva investir nisso, é que, ainda não percebi qual é o grande objectivo da sua existência. ^^;

Pulseiras do equilibrio

Offline Lambuças

• Membro Elite
                            • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
                            Eh pá eu acho isso uma treta. Por mais que digam não me convem com nada dessas coisas.
                            Com sorte ainda dizem q se eu não me apetecer levantar para trabalhar que a pulseira me dá essa vontade....não brinquem

Pulseiras do equilibrio

Offline Pulse

• Membro Vintage
                              • After all, losing all hope was freedom.
                              Acho que o efeito das pulseiras não passa do efeito placebo. É como qualquer amuleto.
                              « Última modificação: 9 de Setembro de 2010 por Pulse »
                                And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Pulseiras do equilibrio

Offline Pulse

• Membro Vintage
                                • After all, losing all hope was freedom.
                                Não é uma questão de ser céptico ou deixar de ser, a verdade é que não vejo nada de cientifico nas teorias que sustentam isso. Quando falas dos testes falas dos de conseguires levar o braço mais atrás do que quando não tens a pulseira, de te equilibrares melhor, etc.?
                                  And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Pulseiras do equilibrio

S from Small

• Visitante

Haja alguém que pense um pouco como eu. Pessoalmente, se funciona ou não é-me tão relevante como saber o processo de crescimento de relvado. Fiz os testes e funcionou. Vi fazer os testes a uma amigo meu e não funcionou. Bom, ele é mestre de Reiki e tem os chacras alinhados e disseram-me que não funcionava para pessoas que já tivesse o corpo calibrado ou sei lá como chamam. Mas a pulseira é bonitinha. Acho-lhe piada, pronto.

Pois só têm é piada, porque de resto não é nada de especial...a não ser o preço (são muito caras para o meu gostinho e carteirinha lol)

Pulseiras do equilibrio

Offline Linger

• Membro Ultra
                                    A questão que coloco é: a pulseira influência o nosso estado (psico-emocional)? Ou apenas nos dá a informação da energia que o nosso corpo liberta?

Pulseiras do equilibrio

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                                      • Membro Vintage
                                      • "Tu és rato!"
                                      Depois de uma conversa aqui com o R-Lig sobre o assunto eu fiquei interessado, e entretanto apareceu-me a oportunidade de a experimentar no 8º acampamento. Apesar de todo o meu cepticismo e até alguma tentativa consciente de tentar sabotar a a prova do equilíbrio, a verdade é que funcionou  :o

Não consigo arranjar explicação e não experimentei o número de vezes e modos suficientes para me deixar convencido que a teoria é de facto o que eles dizem, mas que fiquei impressionado com o resultado da minha experiência fiquei.
                                        Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE