rede ex aequo

Olá Visitante21.jul.2019, 01:07:21

Autor Tópico: Voluntários!!  (Lida 12318 vezes)

Voluntários!!

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
  • Membro Vintage
  • Género: Masculino
Então pretendo, nas férias do Natal, levar material para divulgar a associação por toda a cidade, flyers, panfletos, cartazes, o que for preciso e gostaria de contar com a ajuda de alguns de voçês!

Pois é, o estarem longe do continente não tem nada a ver. Todo o material necessário pode ir por correio, email ou mesmo através da Azorean ou de outros membros que vão aos Açores com frequência :D

A ideia que tenho é que nas ilhas não chega muita informação sobre grupos LGBT (só na internet) seria muito importante fazer com que a informação chegasse a jovens LGBT por outros meios que não a internet. Talvez com mais membros activos neste sub-fórum nasça a vontade de criar um grupo de jovens na Ponta Delgada.

looool, agora estava a achar que a Azorean era uma companhia qualquer de correios especializada em envios Inter-ilhas - Continente lol

got it [smiley=maluco.gif]

Voluntários!!

Offline pfdss

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Olá a tod@s,

Já sou velho nestas lides, mas não venho aqui há uns anos. A verdade é que nunca dispendi muito tempo neste fórum... Não sei porquê, mas os fóruns sempre me deram urticária, tipo alergia. Hehehe.
    Bom, indo directo ao assunto... Estive a ler os comentários deste tópico e algures em 2008. Já foi feita alguma coisa para a abertura de um grupo REA em São Miguel?
    Não tenho presente nenhuma data próxima de formação de oradores, mas gostava de fazer um e poder avançar com isto. Estou farto de ver gente perdida por aí, sem ter qualquer tipo de apoio.
    Abraços e assim a todos  ;D ;D

Voluntários!!

Offline pocahontas

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      Olá a tod@s,

Já sou velho nestas lides, mas não venho aqui há uns anos. A verdade é que nunca dispendi muito tempo neste fórum... Não sei porquê, mas os fóruns sempre me deram urticária, tipo alergia. Hehehe.
      Bom, indo directo ao assunto... Estive a ler os comentários deste tópico e algures em 2008. Já foi feita alguma coisa para a abertura de um grupo REA em São Miguel?
      Não tenho presente nenhuma data próxima de formação de oradores, mas gostava de fazer um e poder avançar com isto. Estou farto de ver gente perdida por aí, sem ter qualquer tipo de apoio.
      Abraços e assim a todos  ;D ;D

é de pessoas com este espirito que Sao Miguel precisa ='D
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Can you paint with all the colors of the wind?
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        66 Respostas
        26209 Visualizações
        Última mensagem 11 de Outubro de 2011
        por Boreas
        4 Respostas
        1542 Visualizações
        Última mensagem 15 de Janeiro de 2018
        por BrunoMCP