A Mariah Carey desilude-me cada vez mais. Acho que aquele estilo de 'ter 40 anos mas comportar-se como uma rapariga de 25 ou 30' não lhe fica nada bem.
Estás a falar da Madonna certo? Só que essa caminha para os 60 anos, lá se vão os 40.
Às as pessoas deviam pensar mais no que dizem.
Apesar de nao ouvir(so ocasionalmente), aprecio bastante o estilo e a voz, para mim uma das melhores.
Mas a idade nao perdoa, e já surgiu uma 'nova' Maria, segundo os jornais e televisoes indicaram na época (Leona Lewis)
Nunca mais me esqueço daquela frase...
'Leona Lewis... this girl has been titled as the new Mariah Carey'
-
Vejo como um grande elogio ser comparada a Mariah.
Claro que Mariah é Mariah e Leona é Leona. 
A Mariah tem um sequência longa de CDs bem sucedidos, porque era algo diferente na época. Adoro a Leona, mas é mais do mesmo. Não me admira o fracasso do seu 2.º álbum.
Sim, tens razão. Eu não estou a dizer que a Leona é super diferente da Mariah, porque é dentro do mesmo estilo R&B e Pop.
Mas tipo, cantores a fazer o mesmo estilo vão existir sempre, e a verdade é que a Mariah está a ficar velha, assim como um dia a Leona tb vai ficar e qualquer outro

.
O que quis dizer é que ambas são muito parecidas no que fazem! (Eu a falar e a passar Better in Time na novela Meu Amor)

-
Sobre o 2º album da Leona, não acho nada que o fracasso tenha haver com as músicas em si, mas sim na divulgação do mesmo e os singles não foram bem escolhidos. Se fizeres os TPC também vai ver que esse álbum (ECHO) foi muito 'apressado' e ficou com um bom/razoável resultado (podia ter sido óptimo). Enfim.
-
Eu acho que ambas fazem coisas fantásticas com a voz, coisas que é raro ver-se. Quanto á Mariah não sei porque como já referi não ouço muito, mas posso-te dizer que a Leona não serve só para R&B/POP

- embora ela aproveita melhor o potencial nesses estilos, claro.

Exemplos: