rede ex aequo

Olá Visitante08.dez.2019, 23:48:24

Sondagem

Quando perguntam-te: "Tu és gay?" respondes:

Não
45 (21.5%)
Sim
104 (49.8%)
Não tens nada haver com isso
23 (11%)
Não digo nada
37 (17.7%)

Votos totais: 165

Autor Tópico: O que dizer quando nos perguntam "Tu és Gay?"  (Lida 21515 vezes)

O que dizer quando nos perguntam "Tu és Gay?"

Di HF

• Visitante
Depende da pessoa que pergunta, mas quando alguém me faz essa pergunta rio-me sempre.

Offline Abbie

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Depende da pessoa que pergunta, mas quando alguém me faz essa pergunta rio-me sempre.

A mim só aconteceu 1 vez e tb tive tendência para me rir. Não sei se foi dos nervos lol E também me ri quando uma colega minha me veio contar muito envergonhada que era bi, a dizer que eu era amiga dela e devia saber lol aí ri-me ainda mais e ela pensava que eu estava a gozar com ela, afinal tb era bi como ela.  :)

Eu acho que não devemos mentir. Concordo com algumas coisas que já foram ditas. Quem é nosso amigo, não se afasta.
      I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Offline ivan919

• Membro Total
      • Género: Masculino
      Sempre respondia que não até que me fartei de andar a esconder e a mentir, então comecei a dizer a verdade e quem gosta gosta quem não gosta que vá dar uma volta :)
        "Olhe para la do que ve"

Alto do Pina <3

Ritap

• Visitante
        Normalmente a resposta é "huuuum ??? ??? ??? porque? "

Offline Geez

• Membro Elite
            • FYMS - Stories About Music
          Nunca me perguntaram  :-X
          Mas acho que depende de quem perguntasse.
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

Incandessence

• Visitante
            Eu costumo afirmar "Sou o que achares que sou. Até posso ser um pinguim." (e derivados de).
            ah ah ah nem mais exactamente da mesma opinião,se não tiver confiança na pessoa responderia isso porque na volta iria pensar esta só pode tar a gozar comigo lol,mas se por seu lado tiver confiança na pessoa,saber que me vai aceitar bem e não se irá afastar por isso porque não no entanto nunca me aconteceu revelar esta parte de mim a ninguem,mas isso é porque sou tao feminina que ninguem nunca me fez esta pergunta lol mentira tou a mentir fizeram-me uma rapariga que foi experta o suficiente para começar a pensar que raramente eu falava em rapazes lol lol lol e então pela primeira vez la veio a pergunta e eu respondia a rir-me que não e fiz-lhe a pergunta se ela achava que eu era...E ela respondeu nepia acho k não,mas acho eskisito kase nunca falares de rapazes e eu continuei-me a rir...Penso que ela não ficou muito convencida com a minha resposta do não,mas acho que ficou envergonhada e a nossa amizade seguio em frente sem essa pergunta de novo lol...
            « Última modificação: 6 de Abril de 2012 por Incandessence »

Offline Magic447

• **
              • Membro Júnior
              Costuma ser sempre algo entre o claro e o partir-me a rir. Se bem que nunca me fizeram essa pergunta seriamente.

x3na

• Visitante
                Já me fizeram essa pergunta duas vezes:

Da primeira vez, era uma moça estrangeira muito simpática a quem respondi que nao sabia...mesmo para acabar com a conversa. Fui muito delicada e querida para ela, pois ela era uma pessoa muito gentil e não merecia nenhuma antipatia da minha parte.

Da segunda vez, foram 3 raparigas que estavam em grupo e queriam saber da minha orientação sexual, mas pretendendo ser maldosas...e depois faziam comentários desagradáveis...claro que não lhes respondi e fui trancar-me no quarto. Intrometidas!

Passei-me e depois acabei por sentir.me mal....mas depois passou.

Everlasting

• Visitante
                  Não me fazem muitas vezes essa pergunta, até porque quem tem de saber, sabe. Mas lá está, depende de quem perguntar, do local e do momento.

Offline bantray

• *
                    • Novo Membro
                    • Performing Artist
                    Geralmente não costumam fazer-me essa pergunta, mas quando perguntaram disse que sim.
                      bantray

Offline SuedeGirl

• Membro Sénior
                      • "Everything will flow..."
                      Por acaso, nunca me perguntaram isso. Os meus amigos sabem, as pessoas em quem confio sabem e sempre me apoiaram, o resto não tem de saber, não me interessa.
                      As pessoas que gostam realmente de nós ficarão connosco.

É verdade...e quando dizemos, não acreditam... lol lol lol
                      Portanto, não estou nada preocupada :)
                        "E esta chatice absurda de só se gostar a valer do que nunca pode existir."
                        Vergílio Ferreira, Até ao Fim.

Offline even1nd3ath

• *
                        • Novo Membro
                        Digo sempre a verdade...Não vou esconder o que sou  ;D

Offline JohnLeprechaun

• Membro Total
                            • STILTSKIN
                          Até agora sempre que me perguntaram respondi com a verdade ;)

Offline miss_g

• Associad@
                            • Membro Elite
                            ha uns anos atras respondia que nao ou tentava fugir a pergunta. mas, por acaso recentemente nao me tem feito essa pergunta. mas se perguntarem digo que sim.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                              "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Offline paulosabino

• Associad@
                              • Membro Vintage
                              provavelmente respondo com outra pergunta tipo "então porquê?" é que de certeza que se nos perguntam isso é porque sabem já a resposta e das duas uma, ou perguntam para tentar nos fazer sentir atrapalhados ou porque nos querem deixar à vontade.
                                - Vai chover...   
                                 - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline drecas

• Membro Sénior
                                Nunca me colocaram essa questão, e se me a colocassem se fosse pessoa chegada respondia a verdade, senao for simplesmente ignoro, porque dizer que não é mentir a mim mesmo, e se eu começo a mentir a mesmo acho que é muito mau para mim e para quem me rodeia.

Buwayh

• Visitante
                                  Fazia como o Paulo Sabino e respondia com outra pergunta: “Porque queres saber?”
                                  « Última modificação: 13 de Abril de 2012 por Buwayh »

Sorcha

• Visitante
                                    Depende muito da entoação que a pessoa dá a essa pergunta...e se a minha veia sarcástica está no auge ou não!

Se um desconhecido me perguntar isso, respondo simplesmente "Não, sou uma cotonete!"  ;D

Se obviamente já falar com a pessoa, não tenho problema nenhum em dizer-lhe que gosto de raparigas (mesmo que não tenha grande confiança com a dita cuja) e não fico de todo ofendida com a pergunta.

Se for alguém muito próximo e amigo de longa data, o mais provável é bater na pessoa por ser tão tapadinha!  ;D

No caso da família essa pergunta nunca foi feita, mas eu tenho a certeza absoluta que os meus pais pelo menos sabem e só não me colocam essa questão porque simplesmente nunca se falou muito de questões pessoais cá em casa mas também não teria problema nenhum em dizer a verdade.

Offline kiss

• Membro Sénior
                                      • Activista de sofá.
                                      Depende muito da entoação que a pessoa dá a essa pergunta...e se a minha veia sarcástica está no auge ou não!

Se um desconhecido me perguntar isso, respondo simplesmente "Não, sou uma cotonete!"  ;D

Se obviamente já falar com a pessoa, não tenho problema nenhum em dizer-lhe que gosto de raparigas (mesmo que não tenha grande confiança com a dita cuja) e não fico de todo ofendida com a pergunta.

Se for alguém muito próximo e amigo de longa data, o mais provável é bater na pessoa por ser tão tapadinha!  ;D

No caso da família essa pergunta nunca foi feita, mas eu tenho a certeza absoluta que os meus pais pelo menos sabem e só não me colocam essa questão porque simplesmente nunca se falou muito de questões pessoais cá em casa mas também não teria problema nenhum em dizer a verdade.

Igual opinião. Varia muito de quem a faz e como a faz.
                                        I miss the innocence I had before reality raped me.

Offline ANAÉFIXE.

• Membro Ultra
                                        • Ex-anaormal
                                        só me fizeram essa questão uma vez e foi o ponto de partida para me assumir, agora já é tao natural falar abertamente sobre a minha orientação sexual que todos percebem logo diretamente que sou Les.
                                          Free your mind going big going large all the way free city.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          6 Respostas
                                          4086 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Junho de 2009
                                          por warmth_n_light
                                          372 Respostas
                                          43364 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Março de 2018
                                          por Atomic
                                          15 Respostas
                                          7153 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Março de 2011
                                          por alfaomega
                                          22 Respostas
                                          3503 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Dezembro de 2013
                                          por Cardo
                                          4 Respostas
                                          1522 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2016
                                          por carolinalg