rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2019, 04:34:49

Sondagem

Quantas relações/flirts/casos/amizades coloridas pensas ser necessário ter antes de se entrar numa relação mais sólida?

Mais de 30. Há que viver a vida!
12 (6.9%)
Entre 20 e 30. Temos de agradecer a variedade que a vida nos oferece...
2 (1.2%)
Entre 10 e 20. Aqui já sabes muito...
2 (1.2%)
Entre 5 e 10. A partir da 5ª já sabemos umas coisinhas...
5 (2.9%)
Entre 3 e 5. As primeiras é para adquirir conhecimento...
4 (2.3%)
2! À 3ª é de vez! lol
7 (4%)
1 ou 2. É sempre aconselhável ter 1 ou 2 objectos de comparação.  
12 (6.9%)
Até pode ser nenhuma. Depende de muita coisa...
129 (74.6%)

Votos totais: 123

Autor Tópico: Quantas "relações" antes "DA Relação"?  (Lida 21703 vezes)

Re:Quantas "relações" antes "DA Relação"?

Offline Eurydice

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
Sinceramente não tenho uma opinião formulada, sei que a primeira relação que tive poderia talvez ter durado muito...se não fosse elementos exteriores À relação...sei também que vou precisar de corrigir mtos erros até me puder entregar numa relação séria...

Acho que dependerá essencialmente das pessoas, do que elas já viveram...e depois também será que existe uma "relação"  ou relações que precisam de ser vividas?
    Anna: Love bores you.
    Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Offline p0seind0n

• Membro Total
    uma pessoa n escolhe nem é vidente n sabe kts vai ter ate xegar á "Da relaçao"
    ter relaçoes antes d uma relaçao seria é fundamental pk nos ajuda a crescer e a ter experiencia e conhecimento ... gozar bem a vida antes d nos "enforcarmos" axo justo!
    n th uma ideia mt bem formada kt ao assunto  :-\
      "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Offline srfo1

• Membro Ultra
        • A porta do lado ou da frente
      td depende dos sentimentos e da maturidade das pessoas em kestão... axo k n tem nd a vêr c as relações k s teve pr trás...  ;)

LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
        (Kaler)

woman_2

• Visitante
        ...gozar bem a vida antes d nos "enforcarmos"...

lol Teve piada!
        Mas creio que "enforcar" é um termo demasiado forte.
        Eu cá nunca me "enforcarei", a não ser que queira acabar com a minha vida.
        Pretendo gozar a vida até ao seu último segundo. :up
        E porque não gozá-la em boa companhia..? [smiley=bateria.gif]

:-*

Offline srfo1

• Membro Ultra
            • A porta do lado ou da frente
          concordo plenamente...
          Axo k a vida até ganha outro sabor kd é partilhada c alguém k amamos!!!  :D
            LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
            (Kaler)

Offline Sushi

• **
            • Membro Júnior
            • the act of love only takes two loves
              • roma&sushi
            esta resposta é muito dificil de responder: não poderá essa relação casual, por si só, acabar sendo essa relãção solida??eu conheço imensos casos de pessoas que estavam num flirt e tal, de acordo mutuo, e quando deram por elas deixaram de poder controlar assim tao facilmente as coisas: ja não conseguiam passar uma sem a outra!!
            em relação ao conceito de "one night stand": apesar de ja o ter feito, é uma coisa que pessoalmente, detesto. o prazer que sinto no momento não compensa aquilo que sinto depois. valorizo mais o sentimento do que o simples toque corporal. e quando isso aconteçeu, seguir somente os instintos carnais, senti-me imensamente...vazia. sou uma pessoa que tem como mote de acção o sentir.
            mas em relação à pergunta (ai divagações!) há coisas que não se contabilizam, e a ideia de se controlar tudo é super ilusória, principlamente entre 2 pessoas. as relações antes DA relação, por vezes não passam de tentativas válidas de encontrar esse Santo Graal que é a cara metade: quem é que não se quer apaixonar??

Offline p0seind0n

• Membro Total
              n propriamente no sentido da palavra "enforcar"  ;D  ;D  ;D
              mas é o k costumo dizer!  ;D
              as relaçoes antes da relaçao servem p nos ajudar a ter conhecimento e experiencia antes d partir p a unica!td serve p nos ajudar a crescer!  ;)

:-*   :-*   :-*
                "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Quantas "relações" antes "DA Relação"?

Pikachu

• Visitante
                :) POR VEZES TEMOS K APRENDER COM OS ERROS ATÉ ACERTAR , A MIM ACONTECEU-ME ISSO E CRESCI MUITO , É TUDO UMA QUESTÃO DE AUTO - ESTIMA E ENCARAR A VIDA DE OUTRA FORMA PARA N MAGOAR-MOS KEM AMAMOS ;)

Whisper

• Visitante
                  Eu acho que é irrevelante o numero de relações que se tem antes de se encontrar a "tal". Essa aparece quando é a altura dela, nem que seja a unica, ou que seja a 27! Quando aparecer nos sentimos logo bem ca dentro =) A min demorou-me umas quantas relações mas finalmente encontrei. Não o sei por comparação com outras mas sim porque sinto cá dentro =)

nakedboy

• Visitante
                    Axo k é necessário haver pelo menos 1 relação antes da "tal", pk se permite corrigir erros, pkn detalhes k aparecem sp.
                    td depende dos sentimentos e da maturidade das pessoas em kestão
                    Tb essa kestão é verdadeira. A maturidade e sentimentos de ambos, ajuda a compreender e ultrapassar os erros e falhas cometidos ao longo da relação.

Offline BBO

• **
                      • Membro Júnior
                      • Género: Masculino
                      Eu tive 2 "namorados" nao assumi mesmo um namoro pois duraram muito muito pouco tempo...

A terceira pessoa é meu primeiro  NAMORADO k assumo de verdade e é d vez!! amo-o  muito!!

Ti amo molto CC
                        "EvErYtHiNg ExIsTs, EvErYtHiNg Is TrUe, AnD ThE EaRtH Is OnLy A LiTtLe DuSt UnDeR OuR FeEt.

nicsparks

• Visitante
                        Olá...

Eu NENHUMA....tive varios flirts, mas neste mesmo momento?!

Nenhuma...só este momento de vida que inicio é que me improta é que é o recomeçar a VIVER!!

Offline nirvana

• Membro Sénior
                          • Come as you are, as you were.....
                          Eu acho que é irrevelante o numero de relações que se tem antes de se encontrar a "tal". Essa aparece quando é a altura dela, nem que seja a unica, ou que seja a 27! Quando aparecer nos sentimos logo bem ca dentro =) A min demorou-me umas quantas relações mas finalmente encontrei. Não o sei por comparação com outras mas sim porque sinto cá dentro =)

Subscrevo  :up  ;)
                            Só pode voar quem arriscar cair
                            Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Maniuk

• Visitante
                            Eu tive 2 "namorados" nao assumi mesmo um namoro pois duraram muito muito pouco tempo...

A terceira pessoa é meu primeiro  NAMORADO k assumo de verdade e é d vez!! amo-o  muito!!

Ti amo molto CC

Na minha vida tive 3 namoradas mas penso k não amava verdadeiramente cada uma delas! Dps tive uns flirts antes de encontrar a pessoa da minha vida, um "homem"! Fiquei suprendido e ao mesmo tempo contente! Amo-o muito!

Anche io mio bello fidanzato BBO [smiley=enamorado.gif]

E não acho relevante o nº de relações antes de encontrar a pessoa ideal!

Offline koyodu

• Membro Ultra
                              • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                              Nunca namorei antes, so tive uns "casos" e acho q foi o suficiente.  8)

enigma

• Visitante
                                acho que tudo depende...na minha caminhada ate hj encontrei aquelas pessoas q quer tenham 15 quer tenham 20 continuam com o mesmo tipo de agir perante uma relaçao,e ao fim de "30" casos continuam iguais,a querer diversao,curte.Outras pelo contrario e posso dizer q me encontro nesse grupo,tentam aprender com tudo o q a vida lhes da,dos erros das relaçoes passadas retiram aprendizagens,mas axo q quando tas com alguem n pensas se esta foi a pessoa nº2,3,ou 100,vives,vives aquele momento de uma forma unica.Podes n ter tido nenhuma relaçao antes da "relaçao" propriamente dita,podes ter tido milhoes de casos q nao ajudaram em nada,em q so querias curtir a vida,e podes ainda ter tido algumas relaçoes,q surgiram,nao as foste buscar,n as pediste,deste o maximo quando as viveste,n dizias "sera q e a ultima,quantas mais preciso!?",apenas as viveste,e se acabaram n foi porke carregaste num botao e disseste fim,q venha mais uma,axo q devemos dar tudo de nos sempre,agora tudo depende de cada pessoa,e da forma de encarar tudo.
                                beijos.
                                enigma.

Aicul

• Visitante
                                  As que tiverem que ser..

Ange

• Visitante
                                    respondendo a esta pergunta, fosse em que contexto fosse, eu diria: as necessárias.

^_~

• Visitante
                                      Acho q é uma questão um pouco relativa, pois nós nunca saberemos q é "A Relação", até a vivermos, e n vamos própriamente andar a contar as relações q temos, cm q se tratasse duma escala, e tens de atingir certo nível p chegares à Tal Relação", e seres feliz. . .  :-\
                                      E mesmo q olhando p trás, qtas vezes já n pensámos q sim, q era aquela "A Relação", e no fim apenas se tornou em mais uma desilusão?. . . :-\ :-[

:-*

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                                        • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
                                          • SafeLight Vídeos
                                        antes deste meu 1º namoro - k é este - não tive praticamente ninguém..

houve uma ou outra pessoa k foram mais proximas mas sem nada de profundo, logo, sem intimidade kuaze..

« Última modificação: 5 de Janeiro de 2006 por SafeLight »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          371 Respostas
                                          51861 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Julho de 2014
                                          por Cardo
                                          43 Respostas
                                          11669 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          92 Respostas
                                          10156 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Dezembro de 2018
                                          por rosemoon
                                          4 Respostas
                                          1286 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Fevereiro de 2014
                                          por Regis Solis
                                          5 Respostas
                                          991 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Maio de 2016
                                          por TK