rede ex aequo

Olá Visitante17.abr.2014, 16:44:24

Votação

Com que idade perderam a virgindade?

13 ou menos
27 (6.3%)
14
25 (5.9%)
15
33 (7.7%)
16
49 (11.5%)
17
45 (10.6%)
18
55 (12.9%)
19 ou mais
91 (21.4%)
Não Aplicável
101 (23.7%)

Votos totais: 302

Autor Tópico: Como se perde a virgindade?  (Lida 177349 vezes)

Como se perde a virgindade?

Offline jay~

• Membro Sénior
  • --perde-se com o medo de se perder--
Eu penso que existe dois tipos de vergindade a fisica e a psicologica.

A fisica perde-se quando existe pela primeira vez uma penetração seja ela peniana ou não, a psicologica perde-se quando ocorre a primeira relação sexual haja ou não penetração.

desculpem lá mas eu não concordo, pra mim só se perde a virgindade uma vez e é qd nos entregamos de forma completa (fisica, pssicologica e emocional. sim sim eu que infelizmente há casos que enfim... estes três estados não acontecem)...
mas pra mim é mesmo qd acontece tudo é que se perde a virgindade, é a primeira vez que fazemos sexo(amor) com alguém...
aquilo a q chamas relação sem penetração na minha opinião é apenas um envolviemnto mais evoluído entre duas pessoa... não a perca da virgindade!!!
"Querer é dar mais um passo
Sem temer o fracasso
E por fim me entregar
Sinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa descansar" Balla

Offline jay~

• Membro Sénior
e já agora perde-se, ou deveria perder-se a virgindade com amor...

ah e com jeitinho e carinho também  lol
Sem temer o fracasso
E por fim me entregar
Sinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa descansar" Balla

Offline MindControl

• Direção
  • Membro Ultra
OFF-TOPIC: Sou só eu ou mais alguém tem vontade de dizer "Oh, por favor!", ou "Queres que te faça um desenho?" quando lê o tópico? É que Como se perde a virgindade incita-me a tais pensamentos...

Não, não és o único!Alias foi isso que me fez vir ao tópico...que raio de respostas andariam para aqui! :P ::)

Offline Filipe V.

• Membro Ultra
  • "I am right here... SKEITH!" — Haseo —
    • SIN
Este conceito: virgindade, existe para que? Ah já sei... Para que se fale da primeira vez...
Para mim perder a virgindade é uma aliança entre o físico e o psicológico. Se não, as lésbicas seriam para sempre virgens. E já agora, como perderia um homem homossexual a virgindade (se considerarem a penetração anal, consideremos então um homossexual exclusivamente passivo)?  Lol

SIN - Visitem o Blog! :D

"Epitaph of Twilight, I see you've reached it as well."
— Helba —

Offline candy cane

• Membro Vintage
  • Orquídea azul (ex nóvózélica)
    • não estou in the mood
aquilo a q chamas relação sem penetração na minha opinião é apenas um envolviemnto mais evoluído entre duas pessoa... não a perca da virgindade!!!

Então uma pessoa que não goste de ser penetrada (seja uma mulher ou um homem, homossexual, bissexual ou heterossexual) não tem sexo?

Para mim perder a virgindade é uma aliança entre o físico e o psicológico. Se não, as lésbicas seriam para sempre virgens. E já agora, como perderia um homem homossexual a virgindade (se considerarem a penetração anal, consideremos então um homossexual exclusivamente passivo)?  Lol

Se a definição de perda de virgindade fosse a primeira penetração pénis-vagina então os gays também seriam virgens para sempre, mesmo que tivessem sexo anal ;)
Though nothing can bring back the hour
Of splendor in the grass, of glory in the flower
We will grieve not, but rather find
Strength in what remains behind

Wordsworth
| www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline Lady L

• Membro Elite
  • ...
    • Imperfect Lady
Um dia destes estava com amigos meus e começamos a falar da perda de virgindade nas lésbicas.
Cheguei à conclusão que haviam várias definições para 'perda de virgindade'.  [smiley=estrelas.gif]
Enquanto que para certos amigos meus, consistia única e exclusivamente na primeira relação sexual com um homem  :inq, para outros (e para mim), consiste na primeira vez que nos entregamos tanto física como emocionalmente a alguém. :)
Se for pela primeira relação sexual com um homem, como já referiram aqui, acredito que muitas lésbicas ficarão virgens para sempre. :-X
"After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Van~

• Visitante
Até à pc tempo atrás acreditava fielmente k apenas se poderia perder a virgindade com outra pessoa do sexo oposto :-[ ::) Bem se à minha ex teoria for aceite e cientificamente provada ;D (continuo a ser virgem)  :-X :P

hal

• Visitante
para outros (e para mim), consiste na primeira vez que nos entregamos tanto física como emocionalmente a alguém. :)

é essa a minha opinião, também, claro.

talvez os teus amigos tenham essa opinião porque associam a perda da virgindade apenas ao rompimento do hímen, e ligam essa ideia logo à ideia do pénis. há outros meios.  lol

Offline jay~

• Membro Sénior
Até à pc tempo atrás acreditava fielmente k apenas se poderia perder a virgindade com outra pessoa do sexo oposto :-[ ::) Bem se à minha ex teoria for aceite e cientificamente provada ;D (continuo a ser virgem)  :-X :P

não percebi!!  ???

e sim talves possam ter razão nalgumas coisas mas qd falo em penetração falo de todo o tipo de envolvimento... tds sabemos que os  rapazes gays e as meninas gays fazem o amor diferente dos heteros mas a primeira vez é sempre a primeira vez e repito nem sempre a primeira vez ker dizer necessáriamente uma entrega física e emocional... infelizmente sabemos q nem spr é assim....
mas continuo a dizer q é qd efectivamente acontece tudo... qd nos envolvemos sexualmente, no verdadeiro sentido da palavras c alguém... mas isto claro é só a minha opinião...  :P  ::)
Sem temer o fracasso
E por fim me entregar
Sinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa descansar" Balla

Offline Lady L

• Membro Elite
  • ...
    • Imperfect Lady
para mim perde-se a virginidade desde que haja duas pessoas.. sejam do mesmo sexo ou não

acho que existem várias definições para perda de virginidade mas em relação a penetração eu só não considero se for masturbação..
caso seja uma mulher a fazer noutra já não chamo à penetração dos dedos de masturbação mas sim de sexo..
se há sexo logo há perda de virginidade!

estarei errada?  [smiley=estrelas.gif]

não sei.. mas pelo menos fica aqui a minha opinião  [smiley=bebado.gif]

Hmm, então quer dizer que uma mulher que não goste de ser penetrada (seja com dedos ou com outra coisa qualquer) ok, isto soou estranho lol, não está a fazer sexo? E continua virgem na mesma?

Ou percebi mal ou anda uma grande confusão por aqui :-X
"After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Offline kat

• Membro Vintage
  • Ignorance is bliss
para mim a perda da virgindade ocorre quando existe qualquer tipo de relação sexual, seja apenas sexo oral , seja sexo com penetração ou outra coisa qualquer

a ideia de que a virgindade só se perde com penetração é um bocado heterossexista
We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Offline Lady L

• Membro Elite
  • ...
    • Imperfect Lady
para mim a perda da virgindade ocorre quando existe qualquer tipo de relação sexual, seja apenas sexo oral , seja sexo com penetração ou outra coisa qualquer

a ideia de que a virgindade só se perde com penetração é um bocado heterossexista

Resumidamente, alguém que disse o que eu queria dizer. lol
Faltavam-me as palavras -.-'

Offline jay~

• Membro Sénior

sim também é verdade!!!! tenho que te dar toda a razão!!!
reformulo a minha opinião sobre a penetração em relação à perda da virgindade...
(não keria de todo ser heterossixista!!)  ::)
Sem temer o fracasso
E por fim me entregar
Sinto uma calma estranha
Que em mim se entranha
E deixa descansar" Balla

Offline Goddess

• Membro Total
  • *Só muda o sexo..Não a forma de amar.*
a meu ver penso k so s perde a virgindade knd existe algum tipo de penetraçao...menus sexo oral.
axu k uma pessoa virgem e k lhe seija feito sexo oral, continua virgem.

n estou a contrariar as voças opinioes, apenas estou a dar a minha
"It doesn't matter who you fall in love with, as long as you have love in your life" - Laurel Holloman

Yumi

• Visitante
Na minha opinião, deixa de ser virgem, com a penetração do pénis apesar de existir muitas maneiras de romper o nosso hímen mas de algum modo o pénis tratará do assunto mais profundamente.  :P

Offline O'Connell

• Associado
  • Membro Elite
Para mim o conceito de "virgem" tem vários sentidos, mas o conceito virgindade a que se referem cá no fórum, é claro que é o sexual.
Na minha modesta opinião a virgindade é "perdida", quando se começa a explorar algo de novo, algo nunca antes "experimentado".
A expressão "pisar terreno virgem", é mesmo isso, afinal de contas quando alguém tem contacto íntimo com outra pessoa vai explorar o seu corpo, mas também o da outra pessoa...
Outra coisa que queria acrescentar é que quem já não é virgem, pode "comparar" as sensações ou a experiência vivênciadas, ou seja, porque já experimentou uma 1ª vez. Quem nunca experimentou, ou seja, quem é virgem não pode comparar...
Como estão a ver o conceito físico está intrínseco, mas não falei de penetrações, nem pénis, nem híman.

Cumprimentos!
«No, no, not my car! [menacingly] Oh I hate mummies!» by myself  lol

hal

• Visitante
Na minha opinião, deixa de ser virgem, com a penetração do pénis apesar de existir muitas maneiras de romper o nosso hímen mas de algum modo o pénis tratará do assunto mais profundamente.  :P

LOL.

Então se as lésbicas por acaso nunca "experimentarem" com um homem (por causa do pénis), são virgens toda a vida?

Offline bugkill3r

• Orador
  • Membro Ultra
    • a banalidade da diferença

LOL.

Então se as lésbicas por acaso nunca "experimentarem" com um homem (por causa do pénis), são virgens toda a vida?

em relações sexuais com uma pessoa do sexo oposto sim, o que não implica que sejam virgens numa relação com uma pessoa do mesmo sexo ;)

Offline candy cane

• Membro Vintage
  • Orquídea azul (ex nóvózélica)
    • não estou in the mood
Ai mas assim já existem dois tipos de virgindades, é? A virgindade homossexual e a virgindade heterossexual?
Though nothing can bring back the hour
Of splendor in the grass, of glory in the flower
We will grieve not, but rather find
Strength in what remains behind

Wordsworth
| www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline Filipe V.

• Membro Ultra
  • "I am right here... SKEITH!" — Haseo —
    • SIN
Ai mas assim já existem dois tipos de virgindades, é? A virgindade homossexual e a virgindade heterossexual?

Pelo que entendi era que existe virgindade de pessoas do sexo masculino ou do sexo feminino, ou dos dois!

SIN - Visitem o Blog! :D

"Epitaph of Twilight, I see you've reached it as well."
— Helba —

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Como os confrontar?...

Iniciado por Ines « 1 2  Todas » Apoio

20 Respostas
4840 Visualizações
Última mensagem 30 de Setembro de 2004
por nrg
75 Respostas