rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2020, 19:37:57

Autor Tópico: Barrigas de Aluguer  (Lida 1317 vezes)

Barrigas de Aluguer

Offline MuscleCub

• Membro Ultra
A sociedade muda, o conceito de família vai por arrasto... para além da questão da homoparentalidade, é previsível que no futuro haja cada vez mais homens e mulheres heterossexuais e solteiros que optem por ter filhos sem compromissos. Será que as barrigas de aluguer poderão ser um negócio comum dentro de 10 ou 20 anos? Haverá no futuro mulheres que são escolhidas pela sua aparência, pelos seus «genes saudáveis», para serem mães, e cuja profissão será literalmente dar à luz? O que pensam sobre o assunto?

Nota: isto vem a propósito do caso do Ricky Martin e do Cristiano Ronaldo.
    Monárquico, conservador-liberal, capitalista, sem seita, loja ou templo.

Barrigas de Aluguer

Agamemnon

• Visitante
    Acho o maior absurdo que seja ilegal. Segundo a nossa ex-ministra é porque "o nosso enquadramento moral não nos permite fazer negócio com partes do corpo." Não há coisa mais absurda do que esta. Primeiro achar que "temos" um enquadramento moral e que este condena aquilo. Segundo achar que a legalidade deve promover a moral...

Creio que as barrigas de aluguer vão ser um factor chave na vivência plena da parentalidade masculina. E mesmo para algumas mulheres, é uma opção óptima. Espero que não se demorem a importar o conceito para a Europa e *faço estereótipo* importar umas brasileiras para emprestarem os úteros. ;D

Barrigas de Aluguer

Offline Safira

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      • "Tempus Omnia Revelat"
       :-\ ergh..... não tenho ainda opinião formada em relação a este assunto mas... ter os filhos e depois entregá-los.... deve custar... afectar a mãe não?
      Sei que quem aceita este "acordo" já sabe o resultado final mas mesmo assim...
        "Tempus Omnia Revelat"