rede ex aequo

Olá Visitante05.dez.2022, 21:33:25

Eventos linkados

• 6º diversidade na cidade: 01.out.2010 - 15.out.2010

Autor Tópico: 6º diversidade na cidade | Aveiro | 1 a 15 de Outubro 2010  (Lida 8958 vezes)

6º diversidade na cidade | Aveiro | 1 a 15 de Outubro 2010

Offline Symphonic

• Orador(a)
  • Membro Elite
  • Género: Masculino
  • "Does your mother know that you're out?"
    • Facebook
E cá está de volta, mais um diversidade na cidade!!  ;D

Está agora aberto o tópico do 6º diversidade na cidade para contribuirem com sugestões para este evento nacional organizado pelo grupo ex aequo aveiro.

Este ano realiza-se de 1 a 15 de Outubro. Vamos tentar trazer novamente o ciclo de cinema lgbt da associação e a exposição KISS ME, mas estamos abertos a outras sugestões.

Precisamos de postais / flyers / cartazes alusivos ao 6º diversidade na cidade por isso quem tiver jeito e não se importar de perder uns minutinhos no photoshop (ou qualquer outro software que usem) enviem as vossas propostas para aveiro@rea.pt que nós agradecemos ;)

Podem consultar o site da 5ª edição em http://www.rea.pt/aveiro/diversidade/  8-)

Para já é tudo, este tópico será actualizado com novidades assim que as soubermos. Participem!  :D
« Última modificação: 3 de Outubro de 2010 por Boreas »

6º diversidade na cidade - 1 a 15 de Outubro de 2010

Offline Yawp

• Membro Ultra
    • Género: Outro
    Qual e´ o prazo de envio? Pode ser que arranje um tempinho para enviar uma sugestão :)
      "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline Symphonic

• Orador(a)
      • Membro Elite
        • Facebook
      Qual e´ o prazo de envio? Pode ser que arranje um tempinho para enviar uma sugestão :)

Olá Yawp! :)

O ideal seria até esta sexta-feira! Todos os contributos são bem-vindos! :D Obrigado! :)

Offline Farfallina

• Membro Total
        • Género: Feminino
        Vamos tentar trazer novamente o ciclo de cinema lgbt da associação e a exposição KISS ME

Desculpem sou nova neste site. E ando um pouco perdido nisso tudo. Mas o que é que voce chama "ciclo cinema" e esta expo? falo tambem como é a organisaçao, o programa, etc...
        « Última modificação: 6 de Setembro de 2010 por temporary_user »
          Carpe diem

Offline Symphonic

• Orador(a)
          • Membro Elite
            • Facebook
          Vamos tentar trazer novamente o ciclo de cinema lgbt da associação e a exposição KISS ME

Desculpem sou nova neste site. E ando um pouco perdido nisso tudo. Mas o que é que voce chama "ciclo cinema" e esta expo? falo tambem como é a organisaçao, o programa, etc...

Olá Farfallina!  :)

O ciclo de cinema consiste em várias sessões em que são passados diferentes filmes de temáticas LGBT.

No caso do 6º diversidade na cidade serão passados 4 filmes de temática LGBT que passaram no ciclo de cinema da rede ex aequo em Lisboa, mais informações sobre o ciclo de cinema da associação aqui: http://www.rea.pt/ciclo.html

A exposição KISS ME consiste numa série de quadros de fotos de casais de jovens mesmo sexo a beijarem-se ou a demonstrar afecto de outra forma, que será colocada nas paredes de uma das salas do Mercado Negro :)

O programa do 6º diversidade está fechado (a não ser que surja algum imprevisto) e é o seguinte:

6º diversidade na cidade:

Local: Mercado Negro

1 a 15 de Outubro - exposição KISS ME

Sexta, 1 de Outubro
          22h - Super Adultas [Filme LH]

Sábado, 2 de Outubro
          15h - Tertúlia com a AMPLOS
          17h30 - Prayers for Bobby [Filme G]
          20h - Jantar convívio

Sexta, 8 de Outubro
          22h - Nico e Dani [Filme G]

Sábado, 9 de Outubro
          15h - Tertúlia T
          17h30 - She's a Boy I Knew [Filme T]
          20h - Jantar Convívio

Estamos somente à espera que o cartaz oficial esteja terminado para iniciarmos a divulgação ;)
          « Última modificação: 6 de Setembro de 2010 por temporary_user »

Offline Farfallina

• Membro Total
            Obrigada pela a informaçao.
            O filme "Prayers for Bobby" ja vi ADOREI a historia bem que foi mesmo muito triste... (nao digo mais nada para quem ainda nao viu).

O mercade noegro é em aveiro ?? Eu nao conheço  :blush :blush
            É que eu infelizemente nao conheco ninguem homo ou lesbica ca em aveiro (nem nos outros sitios de portugal... ) por isso nao tive oportunidade de conhecer pessoal homo como eu, e sair com eles para bar gay's ou outro.

Mas o programma parece me bem. É para toda a gente? Quero dizer mesmo quem nao esta inscrito ? Para toda as idades?
              Carpe diem

Offline Symphonic

• Orador(a)
              • Membro Elite
                • Facebook
              Obrigada pela a informaçao.
              O filme "Prayers for Bobby" ja vi ADOREI a historia bem que foi mesmo muito triste... (nao digo mais nada para quem ainda nao viu).

O mercade noegro é em aveiro ?? Eu nao conheço  :blush :blush
              É que eu infelizemente nao conheco ninguem homo ou lesbica ca em aveiro (nem nos outros sitios de portugal... ) por isso nao tive oportunidade de conhecer pessoal homo como eu, e sair com eles para bar gay's ou outro.

Mas o programma parece me bem. É para toda a gente? Quero dizer mesmo quem nao esta inscrito ? Para toda as idades?

O Mercado Negro é junto à rotunda sobre a Ria, perto do Fórum Aveiro. :)

O diversidade na cidade é para toda a gente, sim, de todas as idades, associad@s ou não. As restantes reuniões e actividades da rede ex aequo é que são para jovens dos 16 aos 30, associad@s ou não ;)

Offline Farfallina

• Membro Total
                Esta indicado? Quero dizer numaporte ou que?
                  Carpe diem

Offline Symphonic

• Orador(a)
                  • Membro Elite
                    • Facebook
                  Esta indicado? Quero dizer numaporte ou que?

O Mercado Negro está no edifício que tem a faixa a dizer isso mesmo, e ao lado da entrada tem uma plaquinha vermelha e preta (que também aparece nesta imagem) a dizer Mercado Negro :)

Offline Farfallina

• Membro Total
                    Ah ja sei onde é. Obrigada. Se um dia conheço alguem com quem ir. Eu apareco. Nao me vejo ir la sozinha... Entrar la sozinha, e ser devisajada por o pessoal:S Mas o mercado negro em geral é que mixte ou homo? é um que ? um bar? Desclpa por tanto perguntas.
                      Carpe diem

Offline ginKgo

• Membro Total
                      • um ovo que se vai eclodindo até morrer...
                      Ah ja sei onde é. Obrigada. Se um dia conheço alguem com quem ir. Eu apareco. Nao me vejo ir la sozinha... Entrar la sozinha, e ser devisajada por o pessoal:S Mas o mercado negro em geral é que mixte ou homo? é um que ? um bar? Desclpa por tanto perguntas.

O Mercado Negro é um espaço cultural: tem desde lojas a espaço de convívio e bar... é um local muito agradável... o "Diversidade na Cidade" há-de realizar-se no auditório do Mercado Negro. Trata-se de um local público sem qualquer público-alvo específico. Vai quem quiser. Assim como este evento que estamos a organizar, vai qualquer pessoa que se interesse pelos temas, qualquer que seja a orientação sexual, ninguém que for é rotulado com o que quer que seja ;)

Offline rede ex aequo

• Administração
                        • Membro Elite
                          • rede ex aequo

[ 6º diversidade na cidade ]

Aveiro, 1 a 15 de Outubro de 2010

O "diversidade na cidade" é um evento a nível nacional organizado pelo grupo local de Aveiro da rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes - que já vai na sua sexta edição.

Com este evento, à semelhança dos anos anteriores, pretende-se sensibilizar as populações para a questão da discriminação, desenvolver e implementar estratégias e acções de intervenção a nível científico, social, cultural e/ou político referentes à juventude e à educação no âmbito da temática lgbt (lésbica, gay, bissexual e transgénera), cidadania e direitos humanos.

A edição deste ano consta de um ciclo de cinema lgbt, uma exposição fotográfica de beijos entre pessoas do mesmo sexo, uma tertúlia com elementos do GRIT - Grupo de Reflexão e Intervenção sobre Transexualidade da associação ILGA Portugal, e uma outra tertúlia com elementos da AMPLOS - Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual.

À semelhança de outras edições, agradecemos à associação cultural Mercado Negro todo o apoio prestado para a realização deste evento.

Programa

1 a 15 de Outubro
                        Exposição - “KISS ME”

1 de Outubro (Sexta)
                        22h - Super Adultas [Filme de temática Lésbica e Heterossexual]

2 de Outubro (Sábado)
                        15h - Tertúlia com a AMPLOS
                        17h30 - Prayers for Bobby [Filme de temática Gay]
                        20h - Jantar convívio [no máximo €10]

8 de Outubro (Sexta)
                        22h - Nico e Dani [Filme de temática Gay]

9 de Outubro (Sábado)
                        15h - Tertúlia T
                        17h30 - She's a Boy I Knew [Filme de temática Transgénera]
                        20h - Jantar convívio [no máximo €10]

A inscrição para os jantares, com o valor máximo de €10, deve ser feita até 48 horas antes de cada jantar, para aveiro@rea.pt .

Encontras mais informações em:
                        Página oficial
                        Fórum
                        Facebook
                        « Última modificação: 26 de Setembro de 2010 por rede ex aequo »

6ª diversidade na cidade | Aveiro | 1 a 15 de Outubro 2010

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                          • Membro Vintage
                          • "Tu és rato!"
                          Let's go  ;D
                            Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Offline Yawp

• Membro Ultra
                            • Género: Outro
                              "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

13

• Visitante
                              Oh, gostava tanto de ir! Mas este ano não consigo :'(

A programação e o cartaz estão excelentes :) Let's go! (em espírito ou como tiver de ser lol)

Offline Atzecs

• Membro Vintage
                                Sim, muito sim, estou muito lá ^^

Offline Back Room

• Membro Elite
                                  Tentar ir dia 2...
                                    "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

Offline kangurita

• Orador(a)
                                    • Membro Sénior
                                    muita diverCidade para todas e todos! depois contem como foi  :)
                                      "si hay que luchar hasta ya no poder, yo lucharé" Mafalda Veiga

Offline Symphonic

• Orador(a)
                                      • Membro Elite
                                        • Facebook
                                      Pessoal, não se esqueçam de se inscrever para os jantares! :)

Pedimos que se inscrevam até às 20h das quintas-feiras anteriores a cada um.
                                      O preço máximo será de 10€ (tentaremos que seja menor), e o restaurante será divulgado aos inscritos.
                                      Inscrevam-se para aveiro@rea.pt  ;)

Offline lost_head

• Membro Elite
                                        • Egasssssssssssss:)
                                        Vamos lá pessoal!! Apareçam... ;D ;)