rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2019, 12:05:21

Autor Tópico: Como se aproximar de alguém  (Lida 52380 vezes)

Como se aproximar de alguém

Nequinhas

• Visitante
Como é que eu me aproximo de uma rapariga que

1º Nao conheco pessoalmente;
2º É bastante bruta, é mázinha comigo;
3º Passa a vida a picar-me;
4º É extremamente complicada
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Mas que, apesar disto e do que ficou por dizer, mexe comigo de uma maneira que eu nem sei explicar??????

Eu diria que já se aproximaram, não são indiferentes uma à outra. Agora é uma questão de criares oportunidade e pretexto para conversarem. Podes começar com aquilo que te perturba para entenderes porque age ela assim contigo e desenvolves...

Mas tipo, fora esses picanços ela nao me fala... e trata-me mm mal... :S
BAate-lhe

Ainda bem que concordas com isso Hold

eu nao cconcordo com absolutamente nada que foi dito aqui, muito menos com as barbaridades que disses.te quanto a opiniao dos outros bah nao me konhecem de lado nenhum.. mas enfim pode ser k um dia konheçam. e ke nem me konheces lol para dizeres ABC D DE MIM
KTO  a bateres-me naao tens vida pa mim lol

És a pessoa mais egocêntrica que conheço -.-'''

hold_my_hand

• Visitante

Nequinhas

• Visitante

Offline Boreas

• Moderação Sénior
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • "Tu és rato!"
        Estão a exemplificar um método de aproximação ...certo?  ::) lol
          Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Nequinhas

• Visitante

Anti-Aproximação xD

hold_my_hand

• Visitante

Anti-Aproximação xD

komo se aproximra? aproximando.se mas nao sendo xiba por exemplo

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
              • À procura do outro que também sou eu.
              Nequinhas e hold_my_hand:

Para todos os efeitos, fui eu que iniciei este tópico, e a vossa troca de "galhardetes" dos últimos posts está, de todo, off-topic, tendo em conta o que eu pretendia e pretendo com o tópico.

Não sei que tipo de azedume há entre vocês, mas este não é, em absoluto, o sítio nem para o resolverem (para isso podem mandar PMs ou criar outro tópico nesta secção) nem para atirarem mais lenha para a fogueira.

Fica o aviso (em geral, não só para vocês as duas): contribuições, sim, agradecem-se sempre. Mas com conteúdo, pertinência e, acima de tudo, nível.
              [/OT]

OK, agora que já dei o "recado", como é pessoal com o pessoal que andava com dificuldades? Já deixaram de as ter, encalharam e nem dizem mais nada?

Vá, pronunciem-se, queremos saber das novidades, ou das novas dificuldades que têm sentido.

Cumps.

Miguel
                "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

Peter Andrew

• Visitante
                Olá a todos. Pela primeira vez uso este fórum como uma espécie de SOS.
                Estou de férias e conheci um rapaz poucos meses mais novo do que eu, temos até a mesma idade. E a partir daí fiquei completamente apanhado(!) o que por si só já me faz sentir bastante pateta.
                E o problema é que não sei se hei de avançar. E ele não ajuda nada. De manhã troca uns olhares e uns sorrisos imensamente cumplices comigo e até faz comentários a elogiar os olhos do empregado do bar, enquanto que à noite esteve durante imenso tempo a falar das suas milhentas curtes (em tudo heteros e até um bocado ocas e porcas)

Por favor, ajudem-me!  :P

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                  • À procura do outro que também sou eu.
                  Olá a todos.
                  Howdy (raios para o FrontierVille, até já falo como eles... lol)

Vamos lá a ver se consigo dar umas ideias.

Estou de férias e conheci um rapaz poucos meses mais novo do que eu, temos até a mesma idade. E a partir daí fiquei completamente apanhado(!) o que por si só já me faz sentir bastante pateta.
                  OK, been there, done that. Isso é o que se chama uma paixoneta à primeira vista. Óptima para nos dar aquele calorzinho no coração e no estômago, e nos fazer sentir completamente totós.

Convém, no entanto, salientar que as paixonetas não são necessariamente uma coisa boa, sobretudo porque nos fazem ver as coisas muito deturpadas.

E o problema é que não sei se hei de avançar. E ele não ajuda nada. De manhã troca uns olhares e uns sorrisos imensamente cumplices comigo e até faz comentários a elogiar os olhos do empregado do bar, enquanto que à noite esteve durante imenso tempo a falar das suas milhentas curtes (em tudo heteros e até um bocado ocas e porcas)
                  E lá está o que estava a referir ali atrás.

Os olhares "cúmplices" podem não ser rigorosamente nada. Ainda há pouco tempo conheci um rapaz que, das primeiras vezes que olhou para mim parecia que me estava a fazer sei lá o quê... Sentia-o a analisar-me, intrigado, talvez até um pouco desejoso. E, como abordava alguns assuntos um bocado "pela rama" e com evasivas, os alarmes começaram logo a tocar.

Long story short, ele é hetero, e por acaso bastante parecido com o rapaz de quem estás a falar, tá sempre a falar de gajas. Feliz ou infelizmente, alguns heteros, provavelmente sem darem conta disso, transmitem "mixed messages" para o pessoal gay.

Em suma, recomendo vivamente que arranjes maneira de o sangue te voltar a fluir para a cabeça que tens em cima dos ombros :-X, e acalmar um bocadinho, para veres as coisas com um pouco mais de perspectiva e não te atirares à pressa para alguma coisa que pode dar para o torto. Se for para acontecer, acabará por acontecer, não te preocupes. ;)

Boa sorte, e juízo, sim?

Miguel
                    "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

Peter Andrew

• Visitante
                    Long story short, ele é hetero, e por acaso bastante parecido com o rapaz de quem estás a falar, tá sempre a falar de gajas. Feliz ou infelizmente, alguns heteros, provavelmente sem darem conta disso, transmitem "mixed messages" para o pessoal gay.

Miguel, obrigado pela resposta.
                    Sim, um dia depois de ter escrito aquilo já começo a notar que (infelizmente) ele é mesmo mais um 'transmissor' dessas mixed messages e nada mais do que isso. A conversa das gajas é constante (mais conversa que prática, na verdade  xD) e também já consegui notar alguma homofobia em tudo estúpida, nalguns comentários mais infelizes no que toca a assuntos relacionados com a homossexualidade e por aí fora. No fundo, não passa de um cute boy giríssimo!

Mesmo assim, valeu a pena pelo conhecimento... :P
                    « Última modificação: 26 de Julho de 2010 por peter andrew »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      799 Respostas
                      71402 Visualizações
                      Última mensagem 19 de Janeiro de 2015
                      por Soulmate
                      32 Respostas
                      23162 Visualizações
                      Última mensagem 18 de Julho de 2008
                      por diafeliz
                      22 Respostas
                      7613 Visualizações