rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 05:05:18

Autor Tópico: Viver sozinho ou viver com os pais  (Lida 67345 vezes)

 
Viver sozinho ou viver com os pais
#0

Cnidaria

  • Visitante
Bem... voltei po alentejo pa casa dos pais ...voltei às mordomias... a esfregona e os panos do pó são pa esquecer ... pelo menos até ao outubro , altura em que volto pa faculdade...

Se, ainda , existem homens que pensam  que as mulheres são as únicas a quem compete o trabalho doméstico... os gays não podem mesmo pensar assim ! Claro que este tipo de pensamento seja LGBT ou não revela um enorme machismo e um défice de evolução e capacidade de adaptação aos tempos actuais...

Eu fui viver este ano sozinho quando entrei pa faculdade , por vontade propria decidi não ter empregada ... Até hoje nunca tinha feito absolutamente nada , pois na minha família sempre houve empregados pa tudo  :o Nem o simples ovo estrelado... mas como vontade de trabalhar não me falta ...adaptei-me bem à situação ! Até ja me chamam fada do  lar  ;D

Só descobri que passar a ferro é que não é mesmo para mim !

Digam la meninos e meninas se são bons nas actividades domésticas , e se estão praparados para no futuro enfrentarem o fogão, as panelas e o esfregão... ;D

Conselho : O Fair é mesmo bom pa loiça  :P


    Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
    #1

    Offline ganimedes

    • ***
    • Membro Total
    • Género: Masculino
    • Sou uma gota num deserto sedento
    Bem quando se tem que viver longe da casinha dos papás ou te adaptas ou sucumbes à fome!  ;D ;D

    Eu pessoalmente preferia que alguém fizesse essas coisas por mim, mas até que nem me dou muito mal....  ;)

    É óbvio que o cromossoma Y não impede ninguém de lavar a louça ou fazer a sua comidita.... é tudo uma questão socio-cultural.... e depois não é assim tão difícil (porque se eu consegui quase toda a gente o consegurá  ;D ;D ;D)

    Bem passar a ferro... nem pensar..... as mangas são o meu maior pesadelo...... :P

    Agora fada do lar é que não sou decerteza....  ;) Faltam me as asas.....

    Eu cá prefiro o sabão azul para a louça..... :D
      "Vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas capazes de rir!"

      Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
      #2

      moon_angel

      • Visitante
      ... O Fair é mesmo bom pa loiça  :P



      oh rapaz nao sei mto bem com o q andaste a lavar a tua loiça... mas tem cuidado... lol lol lol lol

        Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
        #3

        Offline HLuso

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • Nós somos as palavras que escrevemos....
        Eu já passei por essa fase, de sair de casa para ir para a faculdade etc...

        Na realidade sempre fui muito zeloso das minhas coisas...mesmo em casa dos meus pais e avós...tb nunca fiz nada...e sempre tive empregadas etc....mas mesmo nesses tempos havia coisas que eu gostava apenas que estivesse à minha maneira....

        Quanto a lavar a roupa e passar a ferro...nunca fiz nada....continuo a ter empregada..e em alguma urgencia ligo logo para aquelas empresas que vêm buscar roupa etc..
          Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

          Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
          #4

          Offline timmy

          • *****
          • Membro Vintage
          • Género: Masculino
          Quanto a lavar a roupa e passar a ferro...nunca fiz nada....continuo a ter empregada..e em alguma urgencia ligo logo para aquelas empresas que vêm buscar roupa etc..


          lollollol

            Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
            #5

            Cnidaria

            • Visitante
              eu gosto  mesmo é de cozinhar e organizar jantares !!!! é como se tivesse no laboratório , adoro cozinhar

              Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
              #6

              Offline Pandora

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
               eu gosto  mesmo é de cozinhar e organizar jantares !!!! é como se tivesse no laboratório , adoro cozinhar


              Mas desejo que os cozinhados não tenham qualquer inspiração made in .... Hannibal Lecter.

               :P

                ..
                Watch your thoughts, they become your words
                Watch your words, they become your actions
                Watch your actions, they become your habits
                Watch your habits, they become your character
                Watch your character, it becomes your destiny.  (Anónimo)

                Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                #7

                Offline Planta xerófila

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                os gays q conheço pelo menos tentam ser fadas do lar... acho q gostam de se sentir assim, sinceramente.
                mas na verdade depois so sao fadas culinárias e geralmente tem uma só especialidade lol
                eu conto assim de cabeça um carbonara já mt batido, uma cheese cake de morrer, e um sushi e sashimi mais ou menos, entre uns bons amigos meus ::)

                ninguem é tao boa fada do lar (culinária sobretudo) qt a minha mae, a minha irma ou eu ;D (ou n fosse eu virginiana c leao em diva Pandora dixit... more or less lol)
                  A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

                  O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

                  Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                  #8

                  daLua

                  • Visitante
                  Fada doméstica, EU?! Never! Quero dizer, cozinho e faço a faxina toda k é preciso fazer mas é só pra poder ter o "másculo prazer" de desarrumar e cagar a casa toda OUTRA VEZ! ;D O meu quarto de estudante de Coimbra vira "acampamento de ciganos" de domingo a quinta. Quando chega a 6º feira passo 2 ou 3 horas estóicas a pôr tudo super-arrumado e a brilhar. (Só prá senhoria não me meter na rua, claro!)
                  A única tarefa doméstica k faço com prazer é lavar a loiça, pk é uma óptima desculpa pra ter as mãos de molho em água quentinha durante meia hora (é o meu mini-banho de imersão  ;D) Tb não me importo de varrer e de passar a ferro mas nem me falem em máquinas de roupa, aspiradores, panos do pó ou casas de banho. Só mesmo em último recurso... (tipo, se não houver fêmeas a kem possa descartar o trabalho. não é de todo sexismo... eu é k sou malandro k nem uma carroça, e se elas se oferecem, claro k eu aceito. Em compensação sou eu k vou apanhar os ratos mortos k os meus gatinhos fazem o favor de trazer p casa, e mudo as lâmpadas e carrego com os pesos... é justo...).

                    Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                    #9

                    moon_angel

                    • Visitante
                    gays fada do lar versus algum machismo a mistura, nao é sr. daLua?! lol lol lol

                      Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                      #10

                      Offline HLuso

                      • *****
                      • Membro Elite
                      • Género: Masculino
                      • Nós somos as palavras que escrevemos....
                      Eu sinceramente acho isto dos gays/fadas do lar...um grande estereotipo...e daqueles falsos...na minha modesta opinião...

                      Tenho muito mais amigos heteros que são autenticas fadas do lar que amigos gays que o sejam...

                      E falo a sério...tenho pelos menos dois amigos heteros, casadissimos que são eles mesmo que cozinham e são viciados nisso...como tb tenho outro amigo meu tb hetero, que passa muito mais tempo com o filho, na lida da casa etc que a mulher...alias começam a existir muitos casais, em que a mulher tem um ordenado melhor, pois é licenciada, e logo tem muito mais trabalho no exterior, e é precisamente o homem, que nao tirou o curso etc, que acarreta muito mais com as tarefas domesticas...não se esqueçam que cada vez ha mais raparigas licenciadas, acho que até há mais que rapazes...as meninas são muito mais aplicadas, metodicas e estudiosas, e logo cada vez são  mais bem sucedidas na carreira...

                      Aliás conheço mesmo varios casais em que a mulher ganha mais que o marido, e tem muito mais trabalho no emprego, ficando o marido com muitas das tarefas domesticas...agora que estou a contabilizar, conheço muitos mesmo....

                      Quanto aos gays serem fadas do lar...os meus amigos gays acho-os todos uns trapalhoes em termos de tarefas domesticas...toda a gente tem a mania que sabe de decoração, de cozinha etc..mas no fim o que vale é a empregada, a decoração é clean minimal moderna (muito parecida uns com os outros)...as roupas etc, é a empregada...etc etc...alias a maioria dos meus amigos gays não tem mesmo nada de fada do LAR, só se forem fadas dos AR...pois passam  a vida a viajar....!!!!

                        Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

                        Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                        #11

                        Offline [Marcus]

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Masculino
                        • Anti Social
                          • Naruto Yaoi forum
                        Concordo com a teoria gay fada do lar.....as vezes até me surpreendo a linpar a casa.

                        Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                        #12

                        Cnidaria

                        • Visitante
                        Eu lancei este tópico porque o outro dia vi um filme onde m homem gay era um verdadeiro mestre de cerimónias... mas confesso que a maioria dos gays que conheço são péssimo em arrumações ! das duas umas... ou têm empregadas pa tudo ou então os quartos são uma verdadeira catástrofe....

                        Eu quando estava no Alentejo e tinha as empregadas era super desarrumado... afinal tinha alguém pa me arrumar as coisas.... tive uma grande surpresa quando verifiquei que no meu apartamento era muito arrumadinho... ja pensei em arranjar empregada em lx, mas como não posso ter uma interna de confiança não vou por uma externa que me roube....

                        Afinal o meu corpo de 19 aninhos tem de aguentar uma boa fascina  ;D

                        Por acaso os namorados das minhas amigas mais novas são super fadas do lar  ;D mesmo muito  ;D

                        O meu problema é mesmo a roupa , dobrar , passar isso é k não consigo .... os meus numeros são grandes e dps são toneladas de peças .... não há paciencia !

                        Prefiro mesmo organizar jantares e comer com as amigas sorbet de manga, frutos vermelhos em telhas de amêndoa de tomar regadas com Bellinis  ;D  O chá do herois tb é bom  ;D

                          Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                          #13

                          Offline HLuso

                          • *****
                          • Membro Elite
                          • Género: Masculino
                          • Nós somos as palavras que escrevemos....
                          Responder
                          Prefiro mesmo organizar jantares e comer com as amigas sorbet de manga, frutos vermelhos em telhas de amêndoa de tomar regadas com Bellinis  ;D  O chá do herois tb é bom  ;D

                          heheheeh...BEM BOM!!!!
                            Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

                            Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                            #14

                            moon_angel

                            • Visitante
                            ... ;D  O chá do herois tb é bom  ;D ...


                            o de frutos silvestres e uma pequena maravilha...


                            [size=0,02]6ª feira tinha acabado.... como será tal coisa possivel! :)[/size]

                              Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                              #15

                              Offline Web_boss

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Masculino
                                • Simplesmente Gay
                              Quando sai pela priemira vez de casa para viajar sozinho pro estrangeiro, aos 16 anos, fiquei  numa residencial onde tinhamos que lavar a roupa na lavandaria, havia umas maquinas, punhamos la dentro a moeda e depois aquilo funcionava.
                              Bem, eu como era muito entendido no assunto, pus primeiro a roupa na maquina de secar pensando que era a de lavar; achei muito estranho aquilo não deitar agua, e passado muito tempo de tar à espera fui ver ao dicionario e era uma maquina de secar, tinha a roupa a ferver.
                              Depois pus tudo noutra máquina, mas ñ sabia que tinha de por detergente e pus inda por cima tudo no programa errado...

                              Contudo, acho que cada vez mais os homens ajudam as mulheres nas tarefas, coitadas tb de muitas mulheres, que trabalham as mesmas horas que os homens e depois inda fazem o serviço domestico, enquanto os maridos estão no sofá ou no café da esquina, isso tem de acabar, metade por metade é que é justo.

                              Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                              #16

                              Offline temporary_user

                              • *****
                              • Administração
                              • Membro Vintage
                              • Género: Masculino
                              • Forever young, I want to be forever young.
                              achei muito estranho aquilo não deitar agua

                              ñ sabia que tinha de por detergente e pus inda por cima tudo no programa errado...

                              LOLOLOLOLOL lol lol lol lol lol lol lol lol [smiley=maluco.gif] :-X
                                “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

                                                   

                                Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                                #17

                                Offline kris

                                • *****
                                • Membro Elite
                                • Género: Feminino
                                Bem, eu como era muito entendido no assunto, pus primeiro a roupa na maquina de secar pensando que era a de lavar; achei muito estranho aquilo não deitar agua, e passado muito tempo de tar à espera fui ver ao dicionario e era uma maquina de secar, tinha a roupa a ferver.
                                Depois pus tudo noutra máquina, mas ñ sabia que tinha de por detergente e pus inda por cima tudo no programa errado...


                                 lol lol lol lol lol lol [smiley=maluco.gif]

                                  Re:Gays- Fadas do Lar , quem são ?
                                  #18

                                  Cnidaria

                                  • Visitante
                                    Bem amigos ... agora vou mesmo de férias , e até setembro tenho as mordomias garantidas ! Espero que tenham todos umas óptimas férias... ja sabem... Setembro Cnidaria volta , sempre alegre quase sempre bem  :D

                                  Passem o verão como eu : sorbet de manga, telhas de tomar com frutos vermelhos e champagne de pêssego ! K maravilha ....... ;D Se no algarve virem um rapazinho gordinho de oo esverdeados de roupão preto com o super logo Chanel... sorriam e it's me !

                                  Até setembro ja não faço mais autópsias, vou deixar de cheirar a éter  ;D Quinta do Lago aqui vou eu  ;D ;D ;D ;D

                                   

                                    Re:Viver sozinho ou viver com os pais
                                    #19

                                    Lipe22

                                    • Visitante
                                    Prefiro morar sozinho... embora me sinta muitas vezes sozinho em casa... mas tem as suas vantagens... :) liberdade e espaço...

                                       

                                      Tópicos relacionados

                                        Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      55 Respostas
                                      14732 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Outubro de 2011
                                      por Miguel★
                                      52 Respostas
                                      13655 Visualizações
                                      Última mensagem 7 de Novembro de 2010
                                      por Draco
                                      154 Respostas
                                      78071 Visualizações
                                      Última mensagem 14 de Fevereiro de 2011
                                      por gajuh_maluko
                                      16 Respostas
                                      4821 Visualizações
                                      Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
                                      por Sinvastatina
                                      3 Respostas
                                      2104 Visualizações
                                      Última mensagem 28 de Outubro de 2011
                                      por Lua_Secreta