rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2020, 12:00:17

Autor Tópico: Por favor ajudem-me Sou Hetero mas sinto atracçao por um amigo  (Lida 6524 vezes)

Por favor ajudem-me Sou Hetero mas sinto atracçao por um amigo

Offline zakarias

• *
  • Novo Membro
Olá eu sou heterossexual mas tenho um rapaz na minha turma, nos ja nos conhecemos ha 1 ano e tal, e damo nos muito bem, ele apesar de se ruma pessoa de muito contacto fisico, comigo é diferente esta me sempre mais a abraçar e muitas vezes trocamos olhares, ninguem se apercebe de nada porque toda a gente sabe que somos amigos e brincalhoes, mas ele esta sempre com muito contacto fisico e assim um olhar diferente, especial, e ta sempre a dizer para deixar crescer o cabelo como tinha dantes, e ir a praia bronzear-me, isto foi sempre acontecendo ate que uma vez encontrei num bar abraçamo nos logo, e ele começou alegremente a falar sobre mim, nao paravamos de falar um sobre o outro, ate que um amigo dele na brincadeira ( suponho eu), disse que parecia que havia uma quimica entre nós.
Bem ele ficou mesmo sério, foi de um momento para o outro, nunca o tinha visto assim, bem se voces vissem, fikei mesmo surpreendido, e ele sempre disse que era seguro da sua sexualidade e ate brinca na boa com questoes homossexuais  por isso jamais esperava dele uma atitude daquelas, logo nesse momento disse adeus e foi se embora, a partir dai as coisas ficaram um pouco mais "tensas", mas rapidamente voltaram ao normal.
Ele agora tem namorada ( nao ponho em causa a sexualidade dele nem o amor a namorada), mas mesmo assim noto-o diferente comigo, será que ele tem uma atracçao por mim, e tambem nao quer levantar suspeitas?
« Última modificação: 17 de Julho de 2010 por zakarias »
    Nesta vida não precisamos de drogas, ela por si só já é a maior trip de todas.

Sou Hetero mas sinto atracçao por um amigo

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
      • núcleo lgbti funchal
    A namorada foi arranjada de um momento para o outro?

Conversa com ele sobre o que sentem...

Elijah Keat

• Visitante
    E conheces a opinião dele sobre a homossexualidade? Não que isso te vá dizer muito, porque se ele se sentiu tão mal quando o vosso amigo falou, provavelmente terá tendência a mostrar alguma homofobia...independentemente da sua orientação sexual.

Se tiveres coragem, podias tentar falar com ele, pelo menos sobre aquilo que tu sentes. Tens é que estar preparado para vários tipos de reacções  :-\

Offline MuscleCub

• Membro Ultra
      Olá eu sou heterossexual mas tenho um rapaz na minha turma, nos ja nos conhecemos ha 1 ano e tal, e damo nos muito bem, ele apesar de se ruma pessoa de muito contacto fisico, comigo é diferente esta me sempre mais a abraçar e muitas vezes trocamos olhares, ninguem se apercebe de nada porque toda a gente sabe que somos amigos e brincalhoes, mas ele esta sempre com muito contacto fisico e assim um olhar diferente, especial, e ta sempre a dizer para deixar crescer o cabelo como tinha dantes, e ir a praia bronzear-me, isto foi sempre acontecendo ate que uma vez encontrei num bar abraçamo nos logo, e ele começou alegremente a falar sobre mim, nao paravamos de falar um sobre o outro, ate que um amigo dele na brincadeira ( suponho eu), disse que parecia que havia uma quimica entre nós.
      Bem ele ficou mesmo sério, foi de um momento para o outro, nunca o tinha visto assim, bem se voces vissem, fikei mesmo surpreendido, e ele sempre disse que era seguro da sua sexualidade por isso jamais esperava dele uma atitude daquelas, logo nesse momento disse adeus e foi se embora, a partir dai as coisas ficaram um pouco mais "tensas", mas rapidamente voltaram ao normal.
      Ele agora tem namorada ( nao ponho em causa a sexualidade dele nem o amor a namorada), mas mesmo assim noto-o diferente comigo, será que ele tem uma atracçao por mim, e tambem nao quer levantar suspeitas?

Desculpa a minha sinceridade, mas acho que não és heterossexual. Também não estou a dizer que sejas homossexual. Mas para estares aqui neste fórum com estas dúvidas não me pareces que tenhas atracção física ou emocional apenas por mulheres.

Espero que não tenha sido demasiado duro contigo. Já ouviste falar na escala de Kinsey? Há muitas pessoas que em determinados momentos da sua vida podem sentir algo mais que amizade por alguém do mesmo sexo. Antes de te preocupares com o que o teu amigo pensa, faz uma reflexão e tenta conhecer-te melhor. Abraço e boa sorte.
        Monárquico, conservador-liberal, capitalista, sem seita, loja ou templo.

Offline zakarias

• *
        • Novo Membro
        A namorada foi arranjada de um momento para o outro?

Conversa com ele sobre o que sentem...

Sim por acaso a namorada foi arranjada mesmo praticamente de um momento para o outro, agora se gosta dela ou nao, bem isso e complicado de dizer, e esse amigo dele custuma fazer piadas homofobicas ele nao fica constrangido, mas cmg, de um momento para outro parecia outra pessoa,  ele e modelo, e ganhou um concurso de modelos mesmo a pouco tempo e a partir dai ficou um bocado "lançado" e logo passado 1 semana e poucos arranja namorada, foi o que se passou, tambem nao sei se esses amigos lhe andavam as boquinhas, e ele nao andava a gostar, do genero, es modelo tens o facebook sempre mt comentado, todas se babam para ti e agora raramente comes uma e nao tens namorada, coisas desse genero.
        Agora que isto é tudo muito estranho é.

Offline Lambuças

• Membro Elite
          • Género: Feminino
          • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
          Olha isso de sentires uma atracção por um amigo teu pode querer dizer muita coisa.
          Acho que primeiro devias entender-te a ti proprio e só depois tentares perceber o que sentes realmente por esse rapaz.
          Será que és mesmo hetero? Ou serás que estás a entrar numa de Bi e não queres perceber isso?
          Tenta perceber mesmo o que se passa contigo e depois aí talvez possas falar com esse teu amigo
          « Última modificação: 17 de Julho de 2010 por Lambuças »

Elijah Keat

• Visitante
            Eu acho indiferente os nomes que ele se chama. Eu gostei de ver a abertura dele, uma vez que se diz hetero mas não pôs de parte a atracção que sentia por um amigo. Gostaria de saber quantos de nós teriam capacidade de asssumir o mesmo, caso nos calhasse a nós de sentir alguma atracção por uma pessoa de sexo diferente.

Tu já percebeste que sentes uma atracção por ele; é o que importa. Agora o que tens que descobrir é os sentimentos que ele tem por ti...

Offline m_RaQuEL

• Membro Sénior
              Eu acho que sobretudo não deves pensar demais... Deixa as coisas fluirem e acontecerem naturalmente.

O que tiver de acontecer, acontece!

Segue o que estás a sentir, procura explorá-lo e não questioná-lo!

Se isso for algo mais do que uma confusão nas vossas cabeças, mais tarde ou mais cedo, vai revelar-se.

Ou seja, tem calma e sossega a franga  lol lol

Offline Sofia5249

• Membro Ultra
                • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
                Segue o teu coração e tenta perceber o que realmente estás a sentir e se é mais que atração....

Offline zakarias

• *
                • Novo Membro
                Eu acho que sobretudo não deves pensar demais... Deixa as coisas fluirem e acontecerem naturalmente.

O que tiver de acontecer, acontece!

Segue o que estás a sentir, procura explorá-lo e não questioná-lo!

Se isso for algo mais do que uma confusão nas vossas cabeças, mais tarde ou mais cedo, vai revelar-se.

Ou seja, tem calma e sossega a franga  lol lol

Ya tens razao, e é isso que eu faço, as coisas acontecerem com calma

Offline Little Sally

• Membro Ultra
                  • Am I dead?! xD
                    • Sally'entando
                  acho que se para ele fugir de uma situaçao dessas é pq nao está assim tao seguro da sua sexualidade.
                  pergunta-lhe se foi por isso que a relaçao ficou mais tensa.
                  se ele tiver duvidas a namorada pode ser só uma especie de prova que é hetero, mas pode nem sentir nada por ela..
                    www.sallyentando.blogspot.com - desabafos poeticos!
                    www.rosesinmygrave.blogspot.com  - historiazinhas que escrevo

"porque em todas as suas palavras havia encanto."

Offline Sofia5249

• Membro Ultra
                    • Amar-te á o meu maior vicio -.-'
                    acho que se para ele fugir de uma situaçao dessas é pq nao está assim tao seguro da sua sexualidade.
                    pergunta-lhe se foi por isso que a relaçao ficou mais tensa.
                    se ele tiver duvidas a namorada pode ser só uma especie de prova que é hetero, mas pode nem sentir nada por ela..

Exactamente, tenta falar com ele e ter certeza porque senão um dia mais tarde ainda vem a sofrer os dois...

Offline fmateus

• Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    • Music and Cinema Lover.
                    Bem Zakarias, ando numa situação muito parecida, mas muito mesmo, eu por acaso até coloquei a minha situação num outro tópico e ninguém me ajudou a esclarecer, mas irei partilhar contigo um pouco a minha situação...

Mas, fica sabendo que tens que explorar o que sentes e saber o que ele sente por ti...
                    Por exemplo a pessoa que eu amo também tem namorada, e o problema é que nós os dois temos muita química, mas também  ando a explorar o que sinto e a descobrir o que ele sente por mim, portanto faz o mesmo amigo  :)
                      "O tempo é a razão da nossa existência"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      63 Respostas
                      30893 Visualizações
                      Última mensagem 10 de Outubro de 2013
                      por BrunoMCP
                      2 Respostas
                      2330 Visualizações
                      Última mensagem 24 de Janeiro de 2011
                      por Miguel★
                      8 Respostas