rede ex aequo

Olá Visitante07.jul.2020, 13:12:42

Autor Tópico: Um Hetero gostando de mim? me ajudem!!!  (Lida 16089 vezes)

Um Hetero gostando de mim? me ajudem!!!

Offline Alexrox

• *
  • Novo Membro

Venho contar resumidamente à história que estou vivendo e preciso da ajuda de vocês, POR FAVOR, LEIAM TODA !!!
Bem meu nome é Alex tenho 22 anos e sou bissexual, trabalho em um lugar bem movimentado por pessoas e estou apaixonado por um cara do meu serviço, vou chamá-lo de Bruno de 20 anos ele é um gatinho, tudo começou assim: o Bruno de certa forma corria de mim por algum motivo que eu não sabia, pois bem, ele me olhava de uma forma diferente e eu o correspondia, eu tentava puxar papo com ele, ele respondia, mas corria não ficava muito perto eu suspeitava que ele desconfiasse de mim, mas mesmo assim eu o pegava me olhando. Depois de um tempo com muitas trocas de olhares eu vi que não ia sair disso eu tava esperando uma reação dele e nada.
Até um dia minha amiga “SOLANGE” que sabe de mim viu ele e pagou “mó pau” e quis que eu apresenta se ele, mas eu neguei pq ela já tinha aprontado comigo antes, e eu já estava me apaixonando por ele daí ela arranjou um jeito e pegou o numero dele ñ sei se eles chegaram a ficar juntos, mas depois de um tempo ela me ligou chorando dizendo que precisava falar comigo, eu fui ao encontro e ela disse que tinha falado pra ele que que eu era BISSEXUAL! Eu fiquei com muita raiva, mas depois eu pensei: “isso vai me ajudar com ele ou me atrapalhar” mas fiquei com medo dele falar pra todo mundo no serviço. Depois de 1 semana que ele tava sabendo eu liguei pra ele no celular e conversei com ele, no começo ele não quis assumir que ele sabia e que a Solange tinha falado mas eu falei que ela tinha me contado tudo daí ele assumiu e disse que Ela tinha falado e perguntou se era verdade mesmo pra mim, eu respondi:
- Sim eu sou Bissexual vc nunca suspeitou?
- Não eu Nunca percebi.
- Vc nunca reparou que eu ficava te olhando?
- Não nunca reparei, mas não se preocupe pq eu não vou contar nada pra ninguém.
Eu disse que eu ia pedi as contas mas ele disse pra mim confiar nele. Que ele não ia falar nada pra ninguém. E ele cumpriu mesmo pq até hj ele não falou nada.
Depois disso no serviço eu não conseguia olhar pra ele ficava de cabeça baixa, mas ele olhava mais e mais pra mim como quisesse conversar ou sei lá....
Depois de uns meses ele começou a namorar com uma menina feia pra caramba, só tem o corpo bonito, mas a cara é zuada, eu fiquei mau mas poderia ser pior ela poderia ser bonita.
Mas mesmo assim eu sofri, uma vez a noite ele á beijou na minha frente e dos meu amigos e olhou pra mim tipo querendo dizer; Olha aqui eu ñ sou gay! Eu fingi que nem liguei, eu pensava que assim eu ia conseguir esquece-lo, mas eu tava enganado, pq aumentava e aumenta a cada dia. Eu nem falava com ele só cumprimentava.
Depois de uns meses aconteceu uma coisa que abalou minha vida por completo.
Ligaram na casa do meu irmão e disseram a ele que eu era GAY e estava me relacionando com um cara no serviço. Meu irmão veio e falou um monte pra mim me deixou muito triste, mas eu desmenti tudo. Ele disse que ia falar tudo pra minha mãe qd ela voltasse de viagem. Eu pensei na hr no Bruno e mandei uma msg perguntando pra ele se foi ele ou se ele tinha contado pra alguém de mim. Ele respondeu a msg assim:
- Não e vê se me esquece
Eu fiquei arrasado e mandei outra: nossa eu nunca esperei nada de vc, eu só queria ser seu amigo

Respondeu ele.
- Por favor não fale mais comigo eu não quero ser seu amigo.
Nossa eu chorei muito e fiquei sem trabalhar uma semana.
Nessa semana eu refleti e pensei na hipótese de ter sido um amigo meu que sabia de mim e que eu gostava do Bruno e esse meu amigo se chama FABIO no começo ele dava em cima de mim, mas eu nunca quis nada com ele. E o Bruno varias vezes viu agente conversando ele ficava olhando com uma cara de ciúmes. Teve um dia que estava eu e o Fabio conversando e o Bruno chegou e ficou uns 5 minutos parado perto da gente, mas eu fiquei tão sem graça que eu não consegui falar mas nada com o Fabio e nessa época o Fabio não sabia que eu era afim do Bruno, pois bem......
Comecei achar que tinha sido o Fabio que ligou para o meu irmão. Mas eu não tinha provas.
Qd eu voltei eu achava que o Bruno não ia, mas falar comigo mas daí eu me enganei pq qd nós nos encontramos na escada ele me cumprimentou esperando ser cumprimentado e eu respondi com um ar de ignorância e nem olhei pra trás. Depois eu escrevi um bilhete pra ele pedindo pra conversar com ele depois do espediente.
Qd foi a noite ele veio e eu tava muito nervoso, ele chegou e meu coração foi a mil, ele pegou na minha mão com muita firmeza eu aproveitei o momento rsrs.
Eu perguntei o que tinha acontecido pq as msg e depois falou comigo? Ele ficou tenso e começou a falar:
-Foi assim cara eu tava dormindo com a minha namorada e daí a sua msg chegou falando da SOLANGE. 
Eu o interrompi e falei mas eu não mandei nada falando da SOLANGE.
Ele insistiu e disse que eu tinha mencionado a SOLANGE na msg e a namorada dele não gostou e respondeu a minha msg daquele jeito.
Eu percebi na hora que ele tava mentindo e que não foi a namorada dele que respondeu as msg e sim ele, pq eu ñ tinha mencionado a Solange em nenhum momento nas msgs de texto. E ele disse Tb que tinha me mandado um recado por depoimento me explicando que ñ tinha sido ele que tinha mandado as msgs. Mas eu ñ recebi nada nos depoimentos, ou seja ele mentiu de novo.  Ai eu me declarei pra ele falei tudo que eu sentia por ele e que qd ele passa va e não falava comigo eu ficava muito mal. Eu me abri pra ele falei tudo, ele n disse que n falava comigo pq eu desviava dele e que ele queria sim me cumprimentar, eu disse a ele que se ele quisese parar de falar comigo ele parava, mas ele disse que ia falar sim pq n tinha precisão disso, e que não me comprimentava por obrigação e sim pq ele queria comprimentar. Nós ficamos uns 40 minutos conversando e em nenhum momento ele disse que gostava de mim ou que n gostava, sabe acho que ele poderia dizer: olha eu n curto isso eu gosto de mulher, mas n ele n disse nada e ficava sem graça. Ele Tb negou ter ficado com a Solange, sendo que ela tinha me dito que tinha ficado com ele. No final eu me despedi e tava saindo ele pegou na minha Mão e me cumprimentou firme.
No outro dia eu tava com minha consciência tranqüila e n estava mais nem ai, mas eu encontrei com ele de relance e ele me pareceu estar triste ou n sei se foi impressão minha. Ele me cumprimentava normal mas ficava com o olhar fixo.
Sabe já aconteceu muita coisa desde então, eu n falo mais com ele e nem ele comigo se se cumprimentarmos qd nos encontrarmos, eu fica com raiva do nada de mim, e eu morro se ciúmes dele. Agente se olha muito qd estamos distante um do outro. Mas sabe acho que se ele n quer nada comigo pq fica olhando?
Uma vez tinha uma menina querendo ficar comigo que ia direto no meu serviço atrás de mim e ele via a gente conversando (nessa época ele falava comigo) eu comecei a usar uma aliança de compromisso, depois que ele viu parou de falar comigo mais uma vez.
Agora março eu sai de férias, e n tava falando com ele, mas antes de entrar de férias eu escrevi uma carta pra ele dizendo algumas coisas tipo que eu gostava muito dele e que não estava mais agüentando ficar sem falar com ele, e que eu tava arrependido de tratar ele mal as vezes, pedi desculpas por gostar tanto dele.

Mas daí na hora de entregar essa carta não tive coragem suficiente nem pra chegar perto dele pra entregar toda vez que eu tentava eu tremia de nervoso, daí eu bolei uma, pedi pra uma colega minha que tava perambulando pela loja entregar pra mim, falei pra ela que era um assunto de computador que ele tinha me pedido, ela foi La e entregou e voltou desconfiada dizendo que ele disse: Eu não sei de nem um programa de computador e eu nem falo com o Alex!!!.
Eu fiquei muito sem graça, e disse que ele tava suando, mas ela não acreditou muito, eu sou mó burro. Daí a noite eu tava em casa muito triste por tudo me achando um idiota burro, fui dormir arrasado.
No outro dia eu eu acordei e tinha um ligação perdida restrita sem identificação perdida no meu celular as 01:30 da manhã, daí vc já sabe quem eu imaginei que fosse ele neh. É muita conhecidencia vc não acha? Fui trabalhar chegando La ele tava de folga mano fiquei com raiva e no dia seguinte eu estaria já de féria. Falei pra minha amiga que disse que era ele querendo falar comigo e como eu n atendi eu perdi a oportunidade. Eu fiquei com uma pequena esperança!
Nas minha férias eu pensava muito nele e n via a hr de voltar a trabalhar para encontrar com ele e ver a sua reação.
Um mês se passou e eu voltei com muito medo e com uma vergonha incontrolável  de encontrar com ele frente a frente. Daí ele me viu de longe e ficou olhando e eu retribui mas n tive corarem de chegar perto. Toda vez que ele passava ele me olhava disfarçadamente, eu adorava, ate que a noite passei perto do setor dele com minha amiga BIA que sabe que sou mó afim dele é a única que sabe de mim La! Nos andamos e ele olhava fixo desfarçava tímido e eu Tb. Eu queria chegar perto mas como sempre eu burro n fazia nada e ele então que é mais tímido Tb nada! Ele me olhava diferente como se quisesse falar comigo, olhava curiosamente posso dizer assim.
No outro dia ele estava de folga e tava um comentário na loja que eu tava ficando com a BIA e eu nem liguei pq fazia bem pra minha reputação pq tem uns caras que suspeitam de mim. Cheguei em casa e vi que ele tinha ENTRADO NO MEU ORKUT fiquei muito feliz pensei que ele tinha me add ou tinha me deixado um recado mas eu estava enganado pq ele n fez nada disso, eu fiquei me perguntando pra que ele entrou?, no outro dia eu comentei com a BIA e ela falou que ele tinha fuçado o dela Tb mas n deixou nada e ela disse que mandou um convite pra ele add ela já que ele entrou no dela, nós dois suspeitamos que ele tava achando que agente tava ficando e entrou nos nossos Orkut pra procurar algum recado que podesse confirmar alguma coisa que ele tava pensando, a noite fomos de novo próximo dele e ele viu a gente e já veio fungando com uma cara de brabo olhando pra frente com a cabeça erguida como se estivesse com muita raiva passou por mim e  nem olhou na minha cara, isso pra mim foi um soco na cara eu sai e chorei igual uma bicha loca! Me odiando. Daí a BIA pegou minhas dores e começou a irritar ele ia La perguntar coisas que n tinha nada a ver, e ele tratava ela com frieza e ele ficava e chamando de amor na frente dele, daí então nós nos encontramos as vezes e eu nunca tenho coragem de olhar nos olhos dele e ele Tb vira a cara pra mim finge que não me vê.
Até esse momento esta assim nossa situação, nós não conversamos nem cumprimentamos um ao outro, mas ele não deixa de olhar para mim e eu para ele, pego ele varias vezes olhando disfarçadamente! Já peguei ele olhando para o meu corpo varias vezes.
Ele passa por mim e faz cara de que esta com raiva, mas na hora do café ele fica disfarçando com os amigos dele e fica olhando todos os meus movimentos até a hora que saio do refeitório.
Ele até hj não falou nada pra ninguém no serviço e acho que nem pra mulher dele que ela passa por mim que nem sabe que eu existo.
Aconteceu muita coisa, coisas que iam ser mais prolixas ainda do que essa carta!.
Eu sou apaixonado por ele, eu o amo muito, perto dele eu perco os sentidos sabe, fico sem ar meu coração dispara de um jeito que eu passo mau.Isso nunca aconteceu comigo antes E eu já percebi que qd ele me vê ele fica vermelho se graça, da aquela tusidinha ou vira o rosto rápido com n tivesse me visto.
Da mulher dele eu acho que ele n gosta pq eu já vi o jeito que ele trata ela. Tem a oportunidade de ir pra casa ficar com ela e não vai.
Na minha opinião ele esta confusso e n sabe o que quer,acho que tem medo de mim falar pra alguém ou suspeita que alguém saiba de mim. Mas eu preciso da sua opinião.
Peço urgentemente sua ajuda para que me ajude, a saber, o que ele quer, n to guentando mais essa história, vcs acha que ele não quer nada comigo ou tem medo de alguma coisa?. Me de uma ajuda eu tenho medo de chegar nele...
Bjs.

Offline paulosabino

• Associad@
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    Olá Alex :)

história longa mas que li :) espero que o desabafo te tenha feito sentir melhor. Se achas que ele está confuso talvez o melhor seja lhe dares tempo e teres calma para que essa confusão desapareça.  Só te posso desejar boa sorte e que não desistas enquanto sentires que ainda vale a pena ter esperança. Nunca se sabe o que acontecerá. Dizem que tudo se resolve a conversar, quem sabe se um dia certo te enches de coragem e lhe faças essas perguntas directamente, só ele poderá saber a razão do seu comportamento.

Um grande abraço! ;)
      - Vai chover...   
       - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline Yawp

• Membro Ultra
      • Género: Outro
      Olá Alex :)

história longa mas que li :) espero que o desabafo te tenha feito sentir melhor. Se achas que ele está confuso talvez o melhor seja lhe dares tempo e teres calma para que essa confusão desapareça.  Só te posso desejar boa sorte e que não desistas enquanto sentires que ainda vale a pena ter esperança. Nunca se sabe o que acontecerá. Dizem que tudo se resolve a conversar, quem sabe se um dia certo te enches de coragem e lhe faças essas perguntas directamente, só ele poderá saber a razão do seu comportamento.

Um grande abraço! ;)

Sim, estou de acordo. Possivelmente é uma pessoa que não se aceita e nesse caso o tempo é o melhor amigo. No entanto demasiada esperança também pode ser prejudicial.

Desejos de muita sorte! ;)
        "For those of you who don´t know, a YAWP is a loud cry or yell." in Dead Poets Society.

Offline choice

• Membro Ultra
        • Género: Feminino
        Dá tempo ao tempo, leva as coisas com calma.... é difícil entender sensações novas e muitas vezes ainda mais difícil é aceita-las...

Offline Alexrox

• *
          • Novo Membro
          obrigado a vcs que responderam, eu to muito apaixonado por ele, mas eu n to suportando mais, até qd vou esperar??? acho que não para sempre... espero que qd ele se desidir eu esteja pronto pra aceitalo ou ñ..
          obrigado.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            0 Respostas
            1293 Visualizações
            Última mensagem 15 de Abril de 2010
            por LFernandow
            12 Respostas
            6639 Visualizações
            Última mensagem 18 de Julho de 2010
            por fmateus
            13 Respostas