rede ex aequo

Olá Visitante14.ago.2020, 03:08:53

Autor Tópico: Estou apaixonada por um bi e não sei o que fazer  (Lida 3346 vezes)

Estou apaixonada por um bi e não sei o que fazer

Offline paulinha5252

• *
  • Novo Membro
Olá!
Eu sou mulher e hetero (não acho que devo ser presa a isso, mas até hoje só senti atração por homens mesmo), estou completamente apaixonada por um bi. Tenho amigos gays, lesbicas e bis, mas não tinha me envolvido emocionalmente com algum deles. E não posso conversar com eles sobre isso, pq são amigos em comum, eles conhecem nós dois.

Como somos amigos, eu sei que ele não tem um interesse por mim, gosta de mim como amiga. Acredito que ele tem uma preferência por homens, mas ele já ficou com mulheres. Sei que se ele me quissesse seria fiel a mim e um relacionamento existiria, mas sei que ele não me quer tanto assim, seria só sexo, mas sei tb que como somos amigos, se ele estivesse afim de sexo, ele não ficaria a vontade comigo. Não sei. Quero ele, nem que seja só sexo, pq meu desejo por ele é muito grande.

Eu queria saber se alguém estaria disposto a conversar comigo sobre o assunto e me dar algumas dicas e orientações, sobre o meu caso e sobre bis. Meu msn é <editado pela Moderação Geral>
« Última modificação: 4 de Julho de 2010 por _André_ »

Estou apaixonada por um bi e não sei o que fazer

Offline Miguel★

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Sonhador apaixonado
      • A Minha Intensa Paixão
    Ola Paula. Bem, realmente o caso é bicudo, mas talvez nem tanto. Pode ser que ele não se interesse por ti, de uma forma amorosa.Tu lá deves sentir isso. Mas para saberes tens de o sondar de alguma forma, tentar perceber se só te vê como amiga ou não. E ele mesmo que tenha preferência por homens, sendo bissexual, não te enxotaria por seres mulher, quanto muito dir-te-ia que não está interessado (mas tu já estás a contar com isso, portanto não perderias nada). E não te queiras envolver apenas sexualmente com ele, porque vais te magoar. Tu queres um todo, não uma parte.  ;) O importante é não perderes a cabeça e não perderes o controlo da situação. Vai por mim, que eu já perdi o controlo da minha e as coisas tornam-se muito piores. Eu adicionei-te. Qualquer coisa que precisares, diz.
    « Última modificação: 4 de Julho de 2010 por JM Star »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      5 Respostas
      5729 Visualizações
      Última mensagem 24 de Abril de 2008
      por totozinha
      3 Respostas
      2383 Visualizações
      Última mensagem 26 de Agosto de 2010
      por Safira
      12 Respostas