rede ex aequo

Olá Visitante29.nov.2020, 14:18:55

Autor Tópico: Turismo LGBT ou LGBT-friendly  (Lida 19453 vezes)

Melhores Locais para Férias LGBT

Offline MelZinha

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
MElhores locais para férias LGBT? Têm ideia ?
« Última modificação: 13 de Julho de 2009 por Moderação Geral »

Turismo Gay

Envy

• Visitante
    "Rainbowpoint" é uma agencia de viagens para turismo Gay. Não é para qualquer bolso, os hoteis que eles referem, mas pronto....nem sei se têm site...deixa lá ver...

Turismo Gay

setima madrugada

• Visitante
      http://www.colourtravel.com.pt/

Descobri há dias. Muito bom.

monalisa

• Visitante
        Recomendo Madrid. Estive lá a viver durante 2 meses, com a minha (na altura) namorada - actual ex- e Madrid foi até hoje a cidade mais gay-friendly que conheci. Tanto eu como a minha (ex)namorada nos sentiamos muitíssimo bem lá, era óptimo podermos andar de mão dada, beijarmo-nos em público sem sermos olhadas de lado, nem criticadas... Muitas discotecas lgbt abertas todas as noites, com um óptimo ambiente. Eu adorei estar lá. Toda a cidade é muito gay-friendly, especialmente na zona onde vivi, a Chueca, o bairro gay de Madrid.  :) Sem dúvida, para mim, Madrid (e especialmente a Chueca) um sítio a revisitar numas férias, no futuro ou, até quem sabe, um local para viver, de forma mais definitiva.

Kiko20

• Visitante
          Madrid como já foi dito, Ibiza, já ouvi falar de Tel-Avive, São Francisco, Rio de Janeiro segundo consta também é muito friendly.

Em Portugal, o sítio mais friendly é mesmo Lisboa. Tirando Lisboa, só mesmo Porto e as cidades turísticas do litoral Algarvio (Lagos, Portimão, Albufeira, Faro e Tavira).

Turismo Gay-Friendly

Offline choice

• Membro Ultra
            • Género: Feminino
            Facil e barato.....Madrid - Chueca!!!!!

Baratíssimo e brutal!!!!  ;D

Turismo LGBT ou LGBT-friendly

onlyvava

• Visitante
              olaaa olaaaaa.
              nao sei se e bem neste topico k devia fazer esta pergunta...mas aki vai...
              eu e um amigo meu gostariamos d ir acampar para aproveitar a praia antes do inicio das aulas....
              sera k alguem me consegu aconselhar os melhores locais, se possivel praias lgbt....
              tirandu em aveiro,pois em setembro ja m disseram k sera uma enchente de pessoal...
              obrigadu desd ja
              jinhuuusss pa tds

AnaRodrigues

• Visitante
                http://www.gaytravelbrasil.com/pt_principal.html

Fica a sugestão para os mais aventureiros!

AR#

Apollo

• Visitante
                  Cadeias específicas para o turismo homossexual

Mercado investe na comunidade gay com hotéis, cruzeiros e spas de luxo

O segmento de turismo gay tem vindo a crescer um pouco por todo o Mundo. Em Portugal abre em Lisboa, em Novembro, mais um hotel da cadeia Atittude, específica para gays e lésbicas.

Esta cadeia tem hotéis na Aústria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Malta, Países Baixos, Reino Unido, Républica Checa, Hungria e nos Estados Unidos. Em Portugal, já existem três hotéis Atittude, dois no Algarve e um em Lisboa. Em Novembro, serão quatro.

Os hotéis Atittude primam por uma arquitectura de interiores muito bem cuidada e existem em três categorias: Premium, Confort e Value, para diferentes bolsos e consequentes serviços.

Ainda que a identidade dos hóspedes esteja sempre protegida, poderá pôr um perfil e saber quem estará no hotel, nas datas em que reservou, assim poderá evitar encontros indesejados ou promover algum.

A casa Charneca, em Faro, está votada na Planitgay como um dos 20 melhores lugares do Mundo para a comunidade. O mesmo local está também mencionado no site Pinkchoice.

Em Lisboa, existe também um hotel, Anjo Azul, a que apelidam o mais antigo hotel gay português, situado no coração do Bairro Alto.

Faro e Lisboa figuram na lista das melhores 20 cidades gay do Mundo. Lisboa aparece em décimo lugar e Faro em vigésimo, na votação da Planitgay.

Em contrapartida, no gaycities.com, nenhuma cidade portuguesa está mencionada, enquanto em Espanha, Madrid e Barcelona figuram.

Existem também algumas agências especializadas em viagens gay, por exemplo a gaycruisevacations.com. No dia 29, promove um cruzeiro que parte de Roma, com passagem por Itália, Egipto e Ilhas Gregas, pelo valor de 1540 dólares por pessoa. Especificamente para a comunidade lésbica o site olivia.com propõe inúmeras soluções de viagens e contacto entre os seus membros. Em Portugal, um dos poucos agentes que pertence à International Gay &Lesbian Travel Association (ILGTA) é a agência Colour Travel, em Lisboa. Aqui poderá encontrar várias opções desde o roteiro Portugal Cultural; viagens até aos Açores ou Madeira são algumas das que poderá escolher.

http://jn.sapo.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=1344584&dossier=Viva%20%2B%20Ver%E3o

Offline SoWhat

• Membro Elite
                    • Género: Masculino
                    LGBT Friendly. Acredito que é a conviver com a diversidade que as mentes se abrem e o Mundo evolui.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      116 Respostas
                      22137 Visualizações
                      Última mensagem 4 de Maio de 2011
                      por portoboy
                      18 Respostas
                      13333 Visualizações
                      Última mensagem 12 de Fevereiro de 2010
                      por Alessandro
                      36 Respostas
                      19542 Visualizações