rede ex aequo

Olá Visitante04.mar.2021, 00:33:41

Autor Tópico: O que pensam dos heterossexuais?  (Lida 19915 vezes)

O que pensam dos heterossexuais?

Offline phoebe

• *
  • Novo Membro
    • face
Na minha opinião acho que vivemos num mundo de rótulos, para mim não existe nem homos, nem bis, nem heteros, nem etc etc, simplesmente são pessoas que se apaixonam por outra pessoa e ponto, há uns que inevitavelmente gostam de pessoas do mesmo sexo e outras que não, como em tudo na vida, o mundo seria tão mais razoável se ninguém colocasse rótulos em ninguém!

Bc

• Visitante
    Na minha opinião acho que vivemos num mundo de rótulos, para mim não existe nem homos, nem bis, nem heteros, nem etc etc, simplesmente são pessoas que se apaixonam por outra pessoa e ponto, há uns que inevitavelmente gostam de pessoas do mesmo sexo e outras que não, como em tudo na vida, o mundo seria tão mais razoável se ninguém colocasse rótulos em ninguém!

Gostei  :) :)

Di HF

• Visitante
      Força, sei que muitas pessoas vão discordar.

Penso que para os heterossexuais é tudo mais fácil. Tudo tudo talvez não. Vou tentar explicar-me.
      Conseguir uma curte homossexual é mais dificil, pelo menos na terra onde moro.
      Se uma pessoa consegue essa curte homossexual vai ser julgada por ter curtido com uma gaja. Depois, a gaja não se sente bem com ela mesma porque, provavelmente, põe a sua orientação em risco. Os olhares são constantes.
      A pessoa homossexual é olhada de lado porque é diferente. Passa-se na rua e ouve-se "Olha, aquela gaja é f***".

Portanto, acho que as coisas simples são mais faceis para os heterossexuais.
      Encontrar o verdadeiro amor é dificil para todos.

Offline btographer

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        • What we have is NOW n right now WE HAVE EACH OTHER
        Penso sobre a pessoa e sobre o que ela me mostra, atitudes e comportamentos, sem valorizar orientação sexual!  ;)

Offline phoebe

• *
          • Novo Membro
            • face
          Força, sei que muitas pessoas vão discordar.

Penso que para os heterossexuais é tudo mais fácil. Tudo tudo talvez não. Vou tentar explicar-me.
          Conseguir uma curte homossexual é mais dificil, pelo menos na terra onde moro.
          Se uma pessoa consegue essa curte homossexual vai ser julgada por ter curtido com uma gaja. Depois, a gaja não se sente bem com ela mesma porque, provavelmente, põe a sua orientação em risco. Os olhares são constantes.
          A pessoa homossexual é olhada de lado porque é diferente. Passa-se na rua e ouve-se "Olha, aquela gaja é f***".

Portanto, acho que as coisas simples são mais faceis para os heterossexuais.
          Encontrar o verdadeiro amor é dificil para todos.

Sem dúvida que sim, contudo deves pensar q o mais dificil é sempre mais saboroso  ;)

Draco

• Visitante
            Não sei bem, depende da cor da parede...

Esta pergunta para mim não faz o minimo sentido...Somos todos pessoas,nem menos,nem mais...
            Heteros ou homos é tudo igual...
            Penso que o que para mim interessa é a pessoa em si,não se é homo,bi ou hetero...

Offline mia_in_chains

• Associad@
              • Membro Total
              • Género: Feminino
              Bom, embora também adira um pouco à opinião da maioria de que as diferenças devem-se fazer mais em termos de personalidade e comportamentos, etc., tenho de confessar que à excepção de algumas pessoas, receio sempre um pouco travar amizade com rapazes hetero...já tive algumas más experiências e hoje em dia, tenho um comportamento diferente com os meus amigos masculinos heteros, e com todos outros...

Hum, o que penso sobre os heterossexuais? Enfim, acho que ás vezes conseguem tão incompreensíveis, mais, em termos de brincadeiras supostamente inofensivas, mas que depois me fazem questionar o que querem realmente com aquilo...penso que de facto, se podem estabelecer algumas diferenças em termos de "pistas" sociais " (sinais de interesse romântico, etc) que são muito diferentes entre os dois "grupos".

Mas de resto, vive la diference! Mas continuo a não gostar de demonstrações muito explícitas de afecto heterossexual (e levo muito gozo dos meus amigos e namorada por causa disso!), embora não faça a mínima ideia de onde veio essa aversão...

Bc

• Visitante

Mas de resto, vive la diference! Mas continuo a não gostar de demonstrações muito explícitas de afecto heterossexual (e levo muito gozo dos meus amigos e namorada por causa disso!), embora não faça a mínima ideia de onde veio essa aversão...

Quando são muito explicitas (do género assim para o eroticoo) e mesmo caso pa dizer " arranjem uma cama por favor", mas tb direi isso de um casal homossexual. Porque há coisas que ninguém precisa de ver...:D

Offline mia_in_chains

• Associad@
                  • Membro Total
                  Sim, isso é verdade. O que é demais é demais, se bem o que me enfurece é que se estiver a fazer miminhos à minha namorada em público, muita gente (ainda) fica a olhar, tipo "Olhem as f****!" e se por acaso algum casal heterossexual tiver um comportamento semelhante é completamente normal. 

Double standards, how I love you!

Offline SoWhat

• Membro Elite
                    Sim, isso é verdade. O que é demais é demais, se bem o que me enfurece é que se estiver a fazer miminhos à minha namorada em público, muita gente (ainda) fica a olhar, tipo "Olhem as f****!" e se por acaso algum casal heterossexual tiver um comportamento semelhante é completamente normal. 

Double standards, how I love you!

Exemplos que tenho assistido:
                    Se dois homens passeam de mãos dadas são "p*********"
                    Se duas mulheres passeam de mãos dadas são grandes amigas
                    Se um homem e uma mulher quase que fazem sexo na rua é porque se amam muito e estão muito apaixonados e há até quem diga "olha lá como o amor é bonito..."

MRPEC

• Visitante
                      O mesmo que penso dos homossexuais... Nada... Cada um é como cada qual... E afinal somos todos espelhos uns dos ouros que até doi.

Offline Miguel★

• Membro Elite
                        • Sonhador apaixonado
                          • A Minha Intensa Paixão
                        "Orgulho Hetero" é trending topic no Twitter. E depois os heteros não gostam de ser chamados de hipócritas. É uma pena as pessoas serem tão cínicas e não se aceitarem. Enfim.

Offline SofiaDiener

• Membro Ultra
                        • caixotedetralha.blogspot.com
                          • Caixote de Tralha
                        lolololol que tópico estranho! o que pensam os heterossexuais?!?!??? o mesmo que nós??? cada um na sua vidinha e nos seus problemas.
                          - sejam felizes -

Offline dummie

• Membro Vintage
                          São pessoas tal e qual como eu. E como pessoas que são, devem ser respeitados e amados sem qualquer tipo de restrição.
                            They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

TheEchoOfNight

• Visitante
                            São pessoas tal e qual como eu. E como pessoas que são, devem ser respeitados e amados sem qualquer tipo de restrição.

Ou com as restrições que as suas personalidades impuserem, vá. ;)

Mas eu até acho que este tópico faz algum sentido. Sem sermos heterofóbicos (lol), podemos achar alguma coisa sobre os heterossexuais, nomeadamente que são uns sortudos por poderem expressar os seus afectos de forma bastante mais livre que nós. É legítimo. Não obstante, eles que fiquem lá com a expressão livre dos afectos, que eu estou bem assim! lol

Buzzz

• Visitante
                              Penso que se eu não posso dar um beijo na rua sem quase ''levar um tiro no pé'' , também não tenho de levar com heteros quase a terem relações sexuais no meio da rua :) 

Offline castlox

• Membro Elite
                                Eu nao penso nada. Da msm forma q acho ridiculo fazerem a pergunta: O que acham dos homossexuais, tb acho ridicula esta pergunta. O q é suposto eu dizer?

Acho muito bem, acho bem lindo?

Spring

• Visitante
                                  O que penso dos heterossexuais?! ::) Ora bem, eu não ando propriamente a pensar em heterossexuais, bissexuais, homossexuais... Quando penso, penso em pessoas, independentemente da orientação sexual. E, de acordo com cada pessoa, tenho pensamentos diferentes, já que cada pessoa é um ser único, que se distingue pela sua personalidade. :)

Offline Boni

• Membro Elite
                                    • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
                                    O que penso dos heterossexuais?! ::) Ora bem, eu não ando propriamente a pensar em heterossexuais, bissexuais, homossexuais... Quando penso, penso em pessoas, independentemente da orientação sexual. E, de acordo com cada pessoa, tenho pensamentos diferentes, já que cada pessoa é um ser único, que se distingue pela sua personalidade. :)

Não acrescento nem uma palavra às tuas!  :up
                                      "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Frozzen

• Visitante
                                      Que são uns sortudos porque têm tanto por onde escolher! ;D... Alem disso também acho que são uns sortudos devido ao facto de as suas relações serem sempre tao aplaudidas e festejadas... noto isto imenso, já pra nós muitas vezes é mais dificil.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        333 Respostas
                                        50820 Visualizações
                                        Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                        por B_seconds
                                        112 Respostas
                                        46050 Visualizações
                                        Última mensagem 30 de Maio de 2015
                                        por carolinalg
                                        36 Respostas
                                        6295 Visualizações
                                        Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                        por Thought