rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2020, 19:06:11

Autor Tópico: Conversa entre Mãe e Filho Gay "eu" (Conversa com video)  (Lida 16581 vezes)

Conversa entre Mãe e Filho Gay "eu" (Conversa com video)

Hazeo

• Visitante
Olá!
Voltei a este topico para dizer as novidades.
Entao o que aconteceu foi que mostrei á minha mãe a gravação e este topico. Ficou uma beca envergonhada com o que dizeram sobre ela e outras cenas, mas depois ela compreendeu e pediu-me desculpas. Agora ela diz que me aceita bem e disse que se tiver namorado ela quer conhece-lo!  ;D

Bem, era só isto!
Fiquem bem!  ;)
« Última modificação: 21 de Junho de 2009 por Hazeo »

Offline chaos_kitten

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    • LoveCat!
    PARABENS =D
      I've Destroyed The Hopes And The Dreams Of A Generation Of Faux-Romantics. And i'm pleased!

Offline Rapaz20

• Membro Total
      • Género: Masculino
      Boa!  :)

Offline Luis19

• Membro Total
        Olha que bom!
        Acabou bem então. Pelas coisas que a tua mãe disse eu pensava que ela nao ia voltar atrás!
        Felicidades ;D e toca a apresentar o namoradinho!  ::)

Offline Shiyo

• Membro Elite
          • Feliz contigo @
          Olá!
          Voltei a este topico para dizer as novidades.
          Entao o que aconteceu foi que mostrei á minha mãe a gravação e este topico. Ficou uma beca envergonhada com o que dizeram sobre ela e outras cenas, mas depois ela compreendeu e pediu-me desculpas. Agora ela diz que me aceita bem e disse que se tiver namorado ela quer conhece-lo!  ;D

Bem, era só isto!
          Fiquem bem!  ;)

PARAAABEEENSSS ;D ;D ;D ;D ;D

(aqui entre nós, foi uma jogada de mestre!! lol lol lol )
            To be forgotten... It's worse than death...

I'm not in the business of faking to please vain opposers.
            A dead legion of new, cloned followers.

Offline Miguel★

• Membro Elite
            • Sonhador apaixonado
              • A Minha Intensa Paixão
            Parabens pela coragem!!

Impressionado. És o meu novo ídolo!  ;D

Offline Soul Survivor

• Associad@
            • Membro Sénior
            Já não vinha ao fórum há algum tempo e por acaso foi este um dos topicos que vim ver e fiquei bastante sensibilizado pela tua situação.

Ainda não me assumi aos meus pais, e esta história serviu para me relembrar que mais cedo ou mais tarde vou ter de o fazer e não vai ser nada fácil.

Parabéns pela coragem e ainda bem que no fim acabou tudo bem (apesar que obviamente a história nao acaba aqui).

=)
              you only see what your eyes want to see

Offline MindControl

• Membro Ultra
              OMG.. com a minha mae foi 2 minutos de conversa.. do tipo
               " então.. mas nao andas a dormir muito em casa da tua amiga?"
              " err.. poi s^^ "
              " gostas de mulheres não é? "
               "..."
              " Ok.. Mas não digas nada às tuas avós nem aos vizinhos.. ninguem precisa de saber"

Hà pouco tempo contei à minha avó . que foi do tipo
              "So te dás com más companhias"
               "calate!! nao conheces os meus amigos!"
               " pois não! mas só te dás com gays"
               " E QUAL É O PROBLEMA?! "
               "É que ainda no outro dia te viram na televisão e perguntaram se gostavas de mulheres... nem soube o que responder. "
              ".."
              "Mas gostas?"
              "GOSTO!!!"
              " ah ta bem..mais vale isso que ser drogada." [ tive para dizer que tb era drogada, mas caleime]
              "Então.. Mas preferes andar a lamber c****?"
              " não é o que quero fazer da vida."
              "ah ta bem"

Tenho uma familia santa  ;D
              Vou agora para a segunda parte.. Só tenho a dizer que isto está hilariante.
              e parabens pela coragem =)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
              OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Desculpa mas desatei-me a rir à gargalhada com as saídas da tua mae....
              A minha penso que desconfia, sempre desconfiou....mas ainda não tive coragem para lhe contar....até porque durmo imensas vezes em casa de supostas colegas minhas, quando afinal durmo em casa da minha namorada.
              A conversa tá excelente......reticências com timming perfeito LOLOLOLOLO

Mas que mega LOL! Sem dúvida que assim o coming out até passa a ser divertido xD

Parabéns Hazeo!

Offline Kirshna

• Membro Sénior
                • The Truth Is Out There
                  • Facebook
                Oi Hazeo,
                desde já parabéns tanto pela tua imensa coragem e também pela aceitação da tua mãe.

Acho que o que ouviste foi bastante duro, principalmente vindo de uma mãe, porém conseguiste manter a calma e tentaste explicar o teu ponto de vista.

Sou muito sincera, se a minha mãe ou alguém me dissesse o que a tua mãe disse, eu realmente nao aguentaria e provavelmente arrumava as minhas coisas e ia-me embora. Por isso parabens tb pelo sangue frio que tiveste na altura.

Ouvimos coisas super homofobicas, mas tb temos de ver que a tua mãe estava em plena negação, simplesmente nao queria ver nem ouvir o que estava perante ela, e essa foi a meneira que ela achou para se defender e tentar reverter uma situação adversa e que ela não queria.

Força aí amigo fico muito contente pela evolução que houve ao longo deste tópico :)
                Uma beijoca!

Offline Lord Hand Grenade

• *
                  • Novo Membro
                  • ...fail to see the tragic, turn it into magic...
                  infelizmente a ignorancia permanece.
                  é como marilyn manson diz (ironicamente): Norm life baby / "We're white and oh so hetero and / Our sex is missionary".

o que se agrava quando dizemos a alguem que não pertencemos á "norma". até podemos alar com alguem muito bem informado, mas se essa pessoa tiver projectado algo para nós, mesmo que não prepositado, basta ter a noção que normalmente as pessoas têm de que uma pessoa, só é pessoa se se enquadrar na sociedade em que vive. mas nós proprios passamos um bocado por isso quando nos apercebemos que não somos heteros. agora, é obvio que as reacçoes são muito distintas dependendo do individuo em questão. quanta mais ignorancia pior, porqu a propria pessoa não consegue combater os seus preconceitos.

nunca disse nada aos meus pais, pois acho que não o preciso de fazer, e porque eles ainda me sustentam loool (não estou em situação de arriscar ficar sem casa), se um dia lhes contar será para os matar de ataque cardiaco.

porem já tive esta conversa com as minhas irmas, e lá esta, tive reacçoes diferentes. uma delas simplesmente disse.me que não aceitava e não voltou a tocar no assunto e age comigo como se nada se passa-se. a outra apesar de ser uma pessoa bem informada, e bem formada, questionou-me muito, e preocupou-se logo com uma data de coisas que nunca me passariam pela cabeça, mas aceitou, embora não falemos muito neste assunto.

acho que tudo depende da necessidade que haja de o dizer, e o porque... simplesmente não sinto nem necessidade, nem vontade, nem avontade de o dizer aos meus pais. não só porque sei que srria uma noticia mal vista por eles, mas porque de certa forma sei que eles o sabem, somente não querem uma comfirmação e esperam que até estejam errados.

enfim, e é assim...
                    My pain is not ashamed to repeat itself

Offline Darknessrider

• Membro Elite
                    • Banido
                    Mais cedo ou mais tarde vou arranjar um namorado e senti necessidade que os meus pais soubessem que não vou formar o tipo de família que projectaram para mim, pois somos muito próximos e eu não ficaria de consciência tranquila se lhes ocultasse uma coisa tão importante. Como é óbvio, essa necessidade varia de caso para caso. Haverão famílias menos unidas onde os respectivos elementos não se sentirão obrigados a dar explicações uns aos outros. Não os recrimino. Afinal, ninguém é a sua sexualidade. Se esse dado for irrelevante e ainda colocar em causa a continuidade de um relacionamento familiar, profissional ou de amizade, não tem por que ser revelado.

Quanto ao Hazeo, foi um acto de coragem ter abordado esta questão com a mãe, tendo em conta a quantidade de ideias pré-concebidas que tinha na cabeça. Contudo, acho que foi precipitado e irresponsável publicar uma conversa privada na net, ainda que lhe tenha sido útil.
                    « Última modificação: 7 de Agosto de 2009 por Darknessrider »

Offline Izzie

• *
                      • Novo Membro
                      • Beneath my skin.
                      o que poderia ser considerado 'mente aberta' é linguagem agressiva da parte da tua mãe. isto transcende a coragem. não só por teres contado, mas por teres aguentado tudo isto. eu não conseguiria ouvir.
                      be happy  :up
                        Leaving me alone to die
                        Is worse than having guts to kill me.

Offline Boo

• Membro Elite
                          • Hello, I'm Boo! (:
                        Só ouvi a segunda parte pq foi a que consegui ouvir. E fiquei completamente perplexo... :o

Já se passaram anos desde que criaste este tópico. Espero que as cenas estejam MUITO melhores.

Força nisso, Paulo. Abraço. :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        2 Respostas
                        7467 Visualizações
                        Última mensagem 31 de Agosto de 2009
                        por GuyNextDoor
                        16 Respostas
                        3726 Visualizações
                        Última mensagem 22 de Abril de 2012
                        por Sigurhead
                        70 Respostas