rede ex aequo

Olá Visitante13.nov.2019, 23:06:22

Autor Tópico: Relações entre gays (F/M)  (Lida 34485 vezes)

relações entre gays (F/M)

d3LuX

• Visitante
Sempre acreditei num frequente conflito entre as lébicas e os gays mas, cada vez que conheço mais e melhor esta relações aprendo que é como em todo o lado, afinal de contas, somos todos pessoas.

Ser gay é tão habitual como ter os olhos castanhos, verdes ou azuis (este foi o argumento que usei para explicar a minha orientação à minha mãe). Pessoalmente, não gosto mais, ou menos de uma pessoa pela sua cor dos olhos, então é lógico que a sua orientação sexual não conte para o tipo de relação que conserve com a pessoa.

nicsparks

• Visitante
    Tens razão cacao...dou a mão á palmatória... :blush :blush

mas uma coisa eu tenho que dizer , se esses conflitos existem ou não, de uma coisa tenho certeza...no FÓRUM e na Associação rede exaequo NÃO EXISTEM!! :) :up :up

:-* :-* :-* :-* :-*

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
        • Mais sobre mim...
      Nics,

:blush :blush

Nem me fales em palmatórias que na minha 2ª classe apanhei tanto nas mãozinhas...  :wor chamava-se Ofélia e nunca a esquecerei  :-/ >:(

;)
        Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

nicsparks

• Visitante
        uppsssss...

mas também que andaste a fazer.??!! :P :P :P :P

:-* :-* :-* :-*

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
            • Mais sobre mim...
          ::) ::)´Não me lembro e nego tudo!!! Mas tb que poderia fazer uma adorável criança de 7 anos?!...  8) ::) lol

Beijicas para Leiria!

nicsparks

• Visitante
            Nada de mais que a sua inocência não permitisse!! 8) 8) 8) 8) ;) ;)

Jinhos leirienses!! :-* :-*

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
              • Membro Vintage
                • Mais sobre mim...
              Nics,

Penso que os últimos 5 posts neste tópico mostram bem a diversidade das relações entre gays e lésbicas ;)

nicsparks

• Visitante
                Bem verdade Cacao ;)

E como um dia eu disse : é na diversidade que está a beleza e o ganho!!!;)

Já viram que se fosse tudo igual, nós naõ teriamos temas para colocar nos tópicos e não desenvolveriamos conversas tão animadas e instruidoras??!! ;)

:-*

Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?

Cnidaria

• Visitante
                  Bem... não me cruxifikem antes de lerem bem o k vou escrever... A primeira vez que conheci lésbicas foi no acampamento do ano passado.. tive o prazer de conhecer lésbicas podres de giras, super  femininas ... (tou a falar das bosses aki do sitio...bjinho pa elas  ::) ) . Mas o outro dia umas lésbicas começaram a gozar com as minhas bixices... Entenda-se que bixices n é ser efeminado ... mas cada um gosta do k gosta... e se eu puder andar todo cheio de Vuitton e Gucci ,ando ! Mas elas são contra este tipo de look ? Eu n me meti com elas ! Por acaso ate achei pessimo o ar delas... entre o militar e o rock ... sabe se la o k akilo era mas enfim, e elas gozaram !

Digam-me la meninas , n curtem gays assim mais po estilo metroplitan ?

bjs

P.S : Não me cruxifikem , gosto de todos e respeito todos 8)

Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?

frida

• Visitante
                    Entenda-se que bixices n é ser efeminado ...  Por acaso ate achei pessimo o ar delas... entre o militar e o rock ... sabe se la o k akilo era ...

:) Não deixa de ser curioso teres sentido o preconceito ao mesmo tempo que manifestas o teu ;)

Acho que já é um lugar comum gozar com as "bixices" (ou bichices...) e parece-me transversal à sociedade, ninguém reage com indiferença ao que se afasta da norma... não são só as lesbicas ;)

Confesso que nunca me atrairam esse tipo de homens. Associei sempre a alguma necessidade de dar nas vistas, de chocar para se afirmarem, não condenava mas não os achava interessantes... :P
                    Ultimamente dou por mim a apreciar a reação que causam nos outros (é instintivo :-\), mas despertam-me simpatia pela coragem de exibir a "pochete" ;D

Quanto às mulheres "entre o militar e o rock" (adorei a expressão :D), despertam em mim curiosidade ;), não me desegradam de todo!! ;D Acho que por debaixo do "fato de macaco", pode estar sempre uma sensibilidade surpreendente... ;). Gosto de contrastes

Enfim.... venham as pochetes, venham as militares.... sejamos criativos e sobretudo genuínos!!!! :clown

Lipe22

• Visitante
                      Bem, isso tem haver com os padroes sociais divididos por style...

temos os betinhos (aqueles que usam roupas Gucci, Versage, Doce & Gabana, Sacoor etc) e outros mais radicais roupas rasgadas + pro desportivo.

É normal que as pessoas se identifiquem mais com pessoas do mesmo estilo...

PS: mas a pessoas que exageram e querem se mostrar... e acabam no ridiculo :)
                      |GV|

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                        • Love is suicide
                        lollol ai já me propocionaram umas boas gargalhadas lol pá,eu conheço muitos gays com muitas "bixices" lol ai adoro a espressao lol mete a sua piada mas nao gosto de gozar com isso,gosto de brincar 8) sao coisas diferentes(enquanto a brincadeira n for longe de mais) mas sinceramente quem gosta gosta quem nao gosta nao olha tao simples como isso nao tens que lhes agradar!mas quando for assim goza tambem com algo nelas é da maneira que talvez se calem! ;)e quanto ao curtir gays pó estilo metroplitan desde que sejam boas pessoas isso nao me importa muito  ;D cada qual é como é!é bom existir a diferença  ;)
                          If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Offline Shnack

• Membro Total
                          • Táze Bêm!!
                          mas cada um gosta do k gosta... e se eu puder andar todo cheio de Vuitton e Gucci ,ando ! Mas elas são contra este tipo de look ?

P.S : Não me cruxifikem , gosto de todos e respeito todos 8)

;D

::) não acho que tenha a ver com lesbianices, mas sim com os nossos gostos pessoais e de sentirmos afinidade ou não com tantos outros estilos diferentes   :)
                            "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                            que lhe acontece".

(Aldous Huxley)

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                            • Love is suicide
                             [smiley=sim.gif] eu como gosto de toda a gente gosto de qualquer seje o estilo sejam livres de espressar o vosso estilo perto de mim lollollol ;D (só n vou muito á baila cos betos sorry :blush até podem ser boas pessoas mx pontx ;D gosto mais de estilos fora do "normal" ;D ) mas cada 1é como é  :D inda bem que eu nao queria que toda a gente fosse como eu porque o mundo iria á loukura total num instante lollollol
                             :-* :-* :-*
                              If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

Cnidaria

• Visitante
                                 Bem...adorei as vossas respostas...thanks por não cruxificarem...afinal ando a poupar pa comprar um relogio Dior , e preciso dos pulsos... ;D
                                 Acho que o que choca os outros no meu estilo é mesmo a variedade de estilos, por exemplo: sou capaz de andar uma semana muito beto, outra muito conservador e outra cheio de Gucci e Versace...ehehehe Na faculdade se usasse certas coisas acho que os meus 18s caiam lol... mas digo-vos uma coisa nada me deu mais prazer do que usar uma camisa Gabbana cheia de coisinhas e receber um 19 de uma prof k me detestava  ;D...
                              Ja agora ... não fikem com a ideia k uso pochettes, saltos e mt lantejoula...isso não é metropolitan style é mesmo t****** (com mt respeito por elas, afinal ja vi uma de pochette Vuitton podre de gira) . Eu sou masculino mas metropolitan nos free time e beto no resto dos dias... mas no final de tudo acho que sou mas é mt divertido  ;D

Lipe22

• Visitante
                                Acho muito bem... desde que te sintas bem... :)
                                Tens o meu apoio continua... :P :)  ;)

Offline ccss

• Membro Sénior
                                  • Ama a vida só temos uma
                                  Para mim cada um é como cada qual. Se gostas de vestir ou comportar de uma certa maneira é a tua e quem está á volta tem mais é de aceitar ou então dá meia volta e vai embora. Não tem é o direito de criticar o quer que seja.
                                  Penso que antes de olhar-mos para os outros devemos primeiro olhar para nós e pensar que pode estar alguém a fazer o mesmo que fizemos e também não gostamos.
                                  Temos de aprender a aceitar e respeitar a diferença e o gosto de cada um.

Jitos da CCSS
                                    " Amor é fogo que arde sem se ver"

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                                    • Love is suicide
                                    Ora ai está boa resposta  :up [smiley=sim.gif]

Offline kris

• Membro Ultra
                                      Para mim cada um é como cada qual. Se gostas de vestir ou comportar de uma certa maneira é a tua e quem está á volta tem mais é de aceitar ou então dá meia volta e vai embora. Não tem é o direito de criticar o quer que seja.
                                      Penso que antes de olhar-mos para os outros devemos primeiro olhar para nós e pensar que pode estar alguém a fazer o mesmo que fizemos e também não gostamos.
                                      Temos de aprender a aceitar e respeitar a diferença e o gosto de cada um.

Jitos da CCSS

sim senhora mas q boa resposta  [smiley=sim.gif] :)

Offline C0XINHA

• Associad@
                                        • Membro Ultra
                                        • .: A vida é dura para quem é mole :.
                                        Responder
                                        Digam-me la meninas , n curtem gays assim mais po estilo metroplitan ?

Cnidaria, lindo, ha mt tempo q n te vejo por essas bandas! Qt a mim, vc sabe q o q curto n é o estilo ou a falta dele, mas a pessoa q esta por tras... e mt particularmente te curto muitoooo!!! C arrasa de vuitton ou havaianas!

beijinhos "saudadosos"!! heheh :)

Carol
                                          "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          22 Respostas
                                          8527 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Outubro de 2008
                                          por xXxPePexXx
                                          43 Respostas
                                          11536 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          14 Respostas
                                          4449 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Janeiro de 2011
                                          por Litriciaras