rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 06:03:59

Autor Tópico: Maquilhagem  (Lida 39577 vezes)

Maquilhagem

Offline Joker

• Membro Elite
  • Género: Masculino
Sim eu também sou assim :) eu comprei este e gostei bastante porque consegue cobrir imperfeições mas como tem o tal efeito iluminador só fica bem porque eu costumo por uma camada de base por cima normalmente... Esse da Clinique que falaste parece-me bem! Não sei se conheces mas vai ao youtube e vê os tutoriais da Lisa Eldridge. Ela usa sempre concealer e as vezes muda de produto por isso lá conheces alguns de boa qualidade :) Mando-te um video em que ela fala só de como aplicar o concealer, ainda não o vi mas talvez dê alguma alternativa de produto que seja de boa qualidade! Ela é maquilhadora profissional trabalha com imensas celebridades e tem um tempinho para fazer estes videos, eu sou fã! Espero que seja útil :)

Make-Up Basics: Concealer

De facto o da Clinique, (em bisnaga) foi eleito pela maioria dos make-up artists como o melhor corrector do mercado... obrigado pelo vídeo! aposto que me vai ser útil, até porque não tenho tanto jeito como gostava lol
    That's all.

Maquilhagem

Offline LadyMika

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    • "Fashion fades. Style is eternal." - YSL
    De facto o da Clinique, (em bisnaga) foi eleito pela maioria dos make-up artists como o melhor corrector do mercado... obrigado pelo vídeo! aposto que me vai ser útil, até porque não tenho tanto jeito como gostava lol

Não tens de agradecer, eu adoro ver os vídeos dela porque se aprende sempre, novas técnicas ou novos produtos, e ela é bastante simpática :)

Maquilhagem

doorbell

• Visitante
      Quem me pode aconselhar  alguma loja(s) que venda batons acessíveis (menos de 5 euros) e de boa qualidade ? :)

Maquilhagem

Draco

• Visitante
        Spoiler (clica para mostrar/esconder)
        Alguém sabe o que se deve colocar na zona do nariz/olhos para evitar ficar com marcas dos óculos?

Maquilhagem

Offline biri

• Membro Vintage
          • Género: Outro
          • Sometimes the within is piano black
          Alguém sabe o que se deve colocar na zona do nariz/olhos para evitar ficar com marcas dos óculos?

Marcas na cana do nariz devido às borrachinhas, ou marcas dos óculos de sol (não bronzeado)?

Se for das borrachinhas, para evitar, além de algodões, não faço ideia... Para disfarçar/remover, talvez base.

Se for dos óculos de sol, talvez um autobronzeador, ou base.
            You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Maquilhagem

Draco

• Visitante

Marcas na cana do nariz devido às borrachinhas, ou marcas dos óculos de sol (não bronzeado)?

Se for das borrachinhas, para evitar, além de algodões, não faço ideia... Para disfarçar/remover, talvez base.

Se for dos óculos de sol, talvez um autobronzeador, ou base.

Não existe nenhum creme específico para isso?

Maquilhagem

Offline mIsS

• Membro Elite
              • my smile
              Draco vai a um oculista :)
                Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Maquilhagem

V24

• Visitante

Responder
                Quem me pode aconselhar  alguma loja(s) que venda batons acessíveis (menos de 5 euros) e de boa qualidade ? :)

Comprei um na Kiko em promoção por 3 eur e gosto dele. O Lidl ao que parece vai começar a vender maquilhagem. Acho que também custam 2,99 eur. Ainda não experimentei por isso não te garanto se a textura será o ideal para ti (ou para mim :-X). Mas já usei cremes dessa marca (Cien) e eram melhores que outros mais caros.

Draco: Já tive óculos de metal e também ficava com as marcas...e doía. Mudei de óculos porque não sabia que mais fazer. :-\

Quanto à maquilhagem no geral é a minha perdição.  :-X Tenho dias de fazer maquilhagem nude e depois tenho dias em que gosto de usar verde relva ou azul escuro bem esfumado. Rimmel sempre.
                Gosto de batom vermelho (tenho 5 :-[) embora ultimamente não tenha usado. Ando numa de rosa suave e coral. Tenho fases.

Só uso um pouco de base da Bourjois no queixo para esconder uma borbulha ocasional e meto pó compacto matificante. Concealer verde ou beige só em caso de urgência por baixo da base (quistos sebáceos yuk)

« Última modificação: 9 de Outubro de 2013 por V24 »

Maquilhagem

doorbell

• Visitante
                  Comprei um batom da Kiko, numa época em que estava em promoção, e até gosto, para além de ter um cheiro bom.  :)

Maquilhagem

V24

• Visitante
                    Comprei um batom da Kiko, numa época em que estava em promoção, e até gosto, para além de ter um cheiro bom.  :)

Tenho um e cheira a Amarguinha LOOL. Mas eu gosto do cheiro :-P

Maquilhagem

doorbell

• Visitante
                      Gosto de maquilhagem e vejo imensos tutoriais mas depois experimento em mim e acho que fico uma palhaça lol

Maquilhagem

V24

• Visitante
                        Gosto de maquilhagem e vejo imensos tutoriais mas depois experimento em mim e acho que fico uma palhaça lol

Se calhar só te consegues ver com maquilhagem leve...tenho fases disso :P

Maquilhagem

Offline SM

• Membro Total
                          • Amante de animais, vegetariana, dorminhoca 🐱🎵
                          Adoro maquilhagem  :blush. E acho que é sempre bom uma pessoa mimar-se  :D. Costumo usar creme hidratante de rosto, base compacta (em pó), rímel e eyeliner preto  :).
                            " Cara Florbela, se me conhecesses, não te terias suicidado."

Maquilhagem

doorbell

• Visitante

Se calhar só te consegues ver com maquilhagem leve...tenho fases disso :P

Nos tutoriais a maquilhagem fica bem, em mim sai tudo torto! Também só gosto de maquilhagem leve :)

Maquilhagem

Offline patmlrc

• *
                              • Novo Membro
                              Gosto muito de me maquilhar, mas às vezes dá-me a preguiça  :P

Maquilhagem

Sinvastatina

• Visitante
                                Videos da Ana Palito (gosto muito do vídeos dela, são muito positivos.) tem um bom espírito e sentido de humor.

https://www.youtube.com/channel/UCXRse019o5OMewZpQvc8IeA

Vanessa Makes

https://www.youtube.com/user/VanessaMakes

Maquilhagem

Offline dummie

• Membro Vintage
                                  Eu percebo tanto de maquilhagem como de mandarim... Nada!  :P
                                    They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Maquilhagem

Sinvastatina

• Visitante
                                    Não é difícil. Basta ter alguma atenção por exemplo às cores. Uma vez vi uma mulher......... já com alguma idade........e pensei aquela mulher está doente, tem problemas de fígado graves. Aproximo-me e percebo que tinha uma sombra nos olhos verde. mas um verde muito carregado.

Maquilhagem

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                                      • Membro Elite
                                      • call it Magic... call it true...
                                      Malta, alguém percebe alguma coisa de batons?

Andava interessada em comprar um que fosse resistente aos salpicos de água ( e a beijos  ::) ), num tom de vermelhão - ou então um vermelho escuro a rondar o bordeaux.
                                      Pensei em comprar na Kiko, mas quero dizer... chego à loja e peço o quê? Há um nome específico para este tipo de coisas?

E... quanto costumam custar estas coisas?
                                      Obrigada.

Abraço,
                                        - carolinalg -

Maquilhagem

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                        • Género: Masculino
                                        • Cada passo segue um ritmo!
                                        Malta, alguém percebe alguma coisa de batons?

Andava interessada em comprar um que fosse resistente aos salpicos de água ( e a beijos  ::) ), num tom de vermelhão - ou então um vermelho escuro a rondar o bordeaux.
                                        Pensei em comprar na Kiko, mas quero dizer... chego à loja e peço o quê? Há um nome específico para este tipo de coisas?

E... quanto costumam custar estas coisas?
                                        Obrigada.

Abraço,

Eu não percebo lá muito disso, mas pelo que vejo de algumas 'blogueiras', se calhar é melhor pedires na loja uns batons de longa duração, com boa pigmentação e o acabamento mate talvez seja o melhor! :)
                                        Em relação a preços, acho que depende das marcas, mas um dos que comprei na MAC para minha irmã custou-me 21€, mas acho que um bom batom desses deve andar por volta dos 15€...
                                        Também podes ver na Maquillalia.com, onde encontras makeup um pouco mais barata e a partir de 20€ não pagas portes :)
                                          Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)