rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 21:36:12

Autor Tópico: Maquilhagem  (Lida 38861 vezes)

Maquilhagem

Frozzen

• Visitante
No dia a dia não uso. Mas em eventos especiais as vezes gosto de usar e ver o que sai, tipo transformação de pessoa secante para wow :o... (nao tou a ser convencida!!.. é wow de chique xD)

Maquilhagem

Offline corema

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    Agora deram-me uma base oil-free da Clinique, quando experimentar digo o que achei... de quando em vez punha um pouco duma base na Nivea, nada de especial, não melhorava a longo prazo a pele, e a curto prazo, no dia seguinte, notavam-se os excessos da noite anterior, geralmente associados lol

Imagino que vás gostar! :) A pele da minha cara é muito oleosa e a única base que consigo usar é precisamente uma oil-free da clinique.
    Da nivea existem umas toalhitas que absorvem a gordura excessiva e se podem usar em dias mais complicados, como dias de muito calor, para ir retocando.

Maquilhagem

Offline Lambuças

• Membro Elite
      • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
      Fica sempre bem uma aplicação de maquilhagem para esconder aquelas noitadas infernais que os pequenos dão, o deitar tarde porque o trabalho estava atrasado.....ou porque simplesmente decidimos dar umas cambalhotas doidas e o que se poderia pasar em 20 minutos ficou a ter o time de 2:25

Maquilhagem

Offline Miguel★

• Membro Elite
        • Género: Masculino
        • Sonhador apaixonado
          • A Minha Intensa Paixão
        Eu comecei a aplicar, de há uns dias para cá, uma base da Maybeline New York  que realmente me surpreendeu. Não tem odor, não tem óleo, é espessa e agarra-se bem à pele. Mantive o mesmo tom qeu usava - 21 Nude - e ficou perfeito. E melhor: é super barata. Já usei bem mais caras e não ficava com um aspecto tão charmoso. Eis a prova de o preço às vezes engana.

« Última modificação: 18 de Outubro de 2011 por JM Star »

Maquilhagem

• Visitante
          Uso maquilhagem sobretudo pra realçar olhar  :blush

Maquilhagem

Offline Lambuças

• Membro Elite
            • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
            Sempre que a vida exige......mas de vez enquando devemos descansar a cara

Maquilhagem

Nequinhas

• Visitante
              Uma maquilhagem muito subtil e prática para o dia a dia

Maquilhagem

Offline Miguel★

• Membro Elite
                • Sonhador apaixonado
                  • A Minha Intensa Paixão
                Sim, maquilhagem subtil diária, que deixe o rosto mais elegante mas com um aspecto natural.

Maquilhagem

Nequinhas

• Visitante
                Sim, maquilhagem subtil diária, que deixe o rosto mais elegante mas com um aspecto natural.

Nem mais!  ;)

Maquilhagem

Offline Joker

• Membro Elite
                  Para o dia:
                  e para a noite:

a de noite, apesar de ser mais 'pesada', consegue resultados fantásticos sem deixar a cara com o ar de 'boneco de cera'
                  « Última modificação: 2 de Abril de 2012 por Joker »
                    That's all.

Maquilhagem

Offline Miguel★

• Membro Elite
                    • Sonhador apaixonado
                      • A Minha Intensa Paixão

Nem mais!  ;)

Mas é verdade. Para quê exagerar, não é? Só torna a pessoa artificial.

Maquilhagem

Offline Abbie

• Membro Ultra
                    Só uso eyeliner. Uso um da maybelline que é tipo caneta, dá para fazer certinho, fininho ou mais carregado. Mas eu gosto fininho e discreto lol
                      I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Maquilhagem

Offline Joker

• Membro Elite
                      Bom até agora tenho usado como corrector anti-olheiras este Chanel Eclat Lumiere, que se está a acabar...

Não me dá muita pena contudo, o resultado não era nada de estrondoso, ainda mais quando comparado por exemplo com o da Clinique (um amigo tem), que é mesmo muito bom e a quase... metade do preço!

Mas estava mais à procura deste formato em caneta, mais práctico de transportar e aplicar... há algum que recomendem?

Sei que o Touche Eclat da Yves Saint Laurent é o iluminador mais vendido do mundo... e apesar de também funcionar como corrector estou um bocado hesitante (devido à experiencia com o da Chanel, sendo o da YSL um pouco mais barato, ~30 €).

Em caneta estes tem-me chamado à atenção, todos ligeiramente mais baratos que o da Chanel:

Qual(is) recomendam/acham melhores?
                        That's all.

Maquilhagem

doorbell

• Visitante
                        Sou um desastre a maquilhar-me. não sei o que fazer nem o que me fica bem lol

Maquilhagem

Offline cherrie

• Membro Sénior
                          adoroooo cat eyes  ::)
                            Ficar contigo, agora e para sempre
                            Nadar no teu corpo -- eternamente
                            Teus sonhos os meus serão
                            Meus sonhos os teus serão  ♥

Maquilhagem

Offline dummie

• Membro Vintage
                            Eu sou do género de pessoas que não percebe nada de maquilhagem! E não, não percebo mesmo..
                            Não uso maquilhagem, completamente natural! Talvez porque não percebo nada daquilo e tenho medo de ainda tirar um olho ao por risco..  lol lol
                              They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Maquilhagem

Offline Miguel★

• Membro Elite
                              • Sonhador apaixonado
                                • A Minha Intensa Paixão
                              Eu sou do género de pessoas que não percebe nada de maquilhagem! E não, não percebo mesmo..
                              Não uso maquilhagem, completamente natural! Talvez porque não percebo nada daquilo e tenho medo de ainda tirar um olho ao por risco..  lol lol

lol lol É um processo meio complicado ao princípio, sim. E percebo-te bem, porque eu também prezo muito os meus olhos eh eh.

Maquilhagem

Offline LadyMika

• *
                              • Novo Membro
                              • "Fashion fades. Style is eternal." - YSL
                              Bom até agora tenho usado como corrector anti-olheiras este Chanel Eclat Lumiere, que se está a acabar...

Não me dá muita pena contudo, o resultado não era nada de estrondoso, ainda mais quando comparado por exemplo com o da Clinique (um amigo tem), que é mesmo muito bom e a quase... metade do preço!

Mas estava mais à procura deste formato em caneta, mais práctico de transportar e aplicar... há algum que recomendem?

Sei que o Touche Eclat da Yves Saint Laurent é o iluminador mais vendido do mundo... e apesar de também funcionar como corrector estou um bocado hesitante (devido à experiencia com o da Chanel, sendo o da YSL um pouco mais barato, ~30 €).

Em caneta estes tem-me chamado à atenção, todos ligeiramente mais baratos que o da Chanel:

Qual(is) recomendam/acham melhores?

já devo vir muito tarde mas para o efeito iluminador e bastante mais barato e na minha opinião e para a minha pele funcionou bem em termos de cobertura a caneta da Sephora é bastante boa... O nome é: Sephora Touche lumière lissante /Smoothing & brightening concealer e é assim:

Não se vê muito bem, mas já dá para ter uma ideia da embalagem... O preço ronda os 13€.

Espero ter ajudado :)

Maquilhagem

Offline Joker

• Membro Elite
                                já devo vir muito tarde mas para o efeito iluminador e bastante mais barato e na minha opinião e para a minha pele funcionou bem em termos de cobertura a caneta da Sephora é bastante boa... O nome é: Sephora Touche lumière lissante /Smoothing & brightening concealer e é assim:

Não se vê muito bem, mas já dá para ter uma ideia da embalagem... O preço ronda os 13€.

Espero ter ajudado :)

Não vais tarde, ainda tenho andado a usar o da Chanel... eu não queria tanto para efeito iluminador, para isso o que uso é bastante bom, era mais para corrector apenas, para por nalguma borbulha ou imperfeição a corrigir... E não me importo se for mais caro mas valer a pena!
                                  That's all.

Maquilhagem

Offline LadyMika

• *
                                  • Novo Membro
                                  • "Fashion fades. Style is eternal." - YSL
                                  Sim eu também sou assim :) eu comprei este e gostei bastante porque consegue cobrir imperfeições mas como tem o tal efeito iluminador só fica bem porque eu costumo por uma camada de base por cima normalmente... Esse da Clinique que falaste parece-me bem! Não sei se conheces mas vai ao youtube e vê os tutoriais da Lisa Eldridge. Ela usa sempre concealer e as vezes muda de produto por isso lá conheces alguns de boa qualidade :) Mando-te um video em que ela fala só de como aplicar o concealer, ainda não o vi mas talvez dê alguma alternativa de produto que seja de boa qualidade! Ela é maquilhadora profissional trabalha com imensas celebridades e tem um tempinho para fazer estes videos, eu sou fã! Espero que seja útil :)

Make-Up Basics: Concealer