rede ex aequo

Olá Visitante19.jan.2021, 17:58:20

Autor Tópico: Comecei a gostar de um amigo meu :z  (Lida 3101 vezes)

Comecei a gostar de um amigo meu :z

Offline Acid_Burn

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • make rap all the time
Boas, sou novo aqui no fórum e tal.. E como ultimamente têm se passado uns episódios complicados , queria expor isto a alguém, e decidi contar aqui parte da historia. xD

À uns dias para cá tenho me sentido atraído por um bom amigo (hetero, eu acho), começou quando passamos uma tarde juntos e ele me convidou para ir jantar a casa dele, eu aceitei na boa.. somos amigos.. fim do jantar e ele convida-me para ficar a dormir em casa dele, também aceitei na boa, somos amigos não tem nada de mal.. estivemos o resto da noite juntos até que decidimos ir para casa, estávamos a trocar de roupa, e inevitavelmente olhei para o corpo dele, que admito que me deixou digamos que "de boca aberta" .. Mas pronto, foi uma apreciação que fiz, como todos fazemos, acho eu.. O dia seguinte também o passamos juntos, ele sempre muito boa onda comigo, atencioso, simpático, concluindo, estava a ser um bom amigo .. Estes últimos dias temos passado a tarde juntos, com outros amigos também, mas estivemos juntos falávamos na boa entre dois amigos, lanchamos juntos e assim, como amigos.. O mal é que para ele eu aposto que é assim que ele vê tudo isto, somos amigos.. mas na verdade ai a 2 dias para cá.. reparei que já estou a gostar é dele mesmo.. sinto saudades.. sinto mesmo a falta de estar com ele.. Para mim é bonito por fora, e por dentro.. Começou a ser 'aquela' pessoa.. mas enfim, é hetero, acho eu.. Não sei o que fazer, se hei-de continuar com a amizade ou afastar-me para mais tarde não me vir a magoar .. O que já aconteceu, antes. Adoro sentir-me assim, apaixonado.. mas odeio sofrer, e estou a começar até por vezes a quase ficar chateado com tudo isto, porque não queria voltar a passar pelo mesmo!
Estou completamente confuso :s, tenho medo de me magoar, mas por outro lado todos os momentos perto dele são maravilhosos :\

E pronto, isto é um resumo destes últimos dias, perto dele estou bem, longe dele.. um bocado triste, sinto a falta dele, e penso no que hei-de fazer :x

Offline Back Room

• Membro Elite
    Compreendo perfeitamente.

O meu conselho por default é continuares a estar com ele normalmente e a passar bons momentos com ele.

Agora sei bem o que custa essa situação com um amor não-correspondido e o que acaba por doer. Só tu podes decidir como está o teu espírito.

Mas não tenhas medo de viver.
      "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

Offline Acid_Burn

• *
      • Novo Membro
      • make rap all the time
      Pois.. o problema é que sei que quanto mais tempo passar com ele, maior passa a ser o sentimento :\ .. E se calhar depois vai ser pior, já estraguei uma grande amizade assim :S

Fetch!

• Visitante
        Oi Acid_burn. Arrisco dizer que o que vives actualmente faz parte da experiência comum do ser-se homossexual. Deixo-te alguns tópicos existentes no fórum sobre situações semelhantes e que possivelmente te ajudem;

Apaixonad@ pel@ melhor amig@ heterossexual. Que fazer?; http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=8470.0

Duvidas de homosexualidade na adolescencia; http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=16227.0

Beijo, ou não?; http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=21305.0

Obviamente não conheço o desfecho, mas boa sorte independentemente deste. ;)
        « Última modificação: 18 de Maio de 2010 por Fetch! »

Offline Acid_Burn

• *
          • Novo Membro
          • make rap all the time
          Obrigado.. vou ler uns topics então x).
          Qualquer ajuda é bem vinda, :D

Offline JohnDoe21

• Membro Elite
            tambem me aconteceu uma vez e o que eu fiz foi deixei andar sempre a tentar não pensar sobre o assunto porque eu no meu caso sabia que nao tinha qualquer hipotese mas  cada caso é um caso por isso digo o que ja foi mencionado
            Compreendo perfeitamente.

O meu conselho por default é continuares a estar com ele normalmente e a passar bons momentos com ele.

Agora sei bem o que custa essa situação com um amor não-correspondido e o que acaba por doer. Só tu podes decidir como está o teu espírito.

Mas não tenhas medo de viver.
            tenta desviar a atenção do gostar...

=X

Offline Acid_Burn

• *
              • Novo Membro
              • make rap all the time
              Sim, é o que eu faço ... Apesar de ser quase inevitável passar as tardes com ele, porque estamos sempre no mesmo grupo de amigos, tento esquecer, não pensar muito no assunto e assim.. Acho que melhora qualquer coisa. Uma coisa também é certa, quando dou por mim ele está sentado a meu lado (praticamente sempre), fala comigo e pede-me para ir 'aqui ou ali' com ele, ele só quer ser meu amigo, e eu como também não quero perder um bom amigo, faço as coisas dessa maneira.. Pois ele também não tem a culpa  :)

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
                • Género: Feminino
                • Don't wasted, it's only here for today
                Eu gosto de todos os meus amigos  ;D lol
                  "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline Acid_Burn

• *
                  • Novo Membro
                  • make rap all the time
                  Eu gosto de todos os meus amigos  ;D lol

Todos nos gostamos dos nossos amigos, claro :D
                  Mas não desta maneira,  :-X

Mas nos últimos dias tenho pensado, se isto não será tudo admiração lol.. É que adoro mesmo o seu interior, a maneira de ser.. É brutal mesmo, trata-me sempre muito bem, agora dá para me elogiar e tudo o que torna tudo um pouco mais complicado, mas pronto.. A verdade é que também sempre que não estou com ele , tenho saudades :(
                  Estou um bocado confuso :s
                  « Última modificação: 22 de Maio de 2010 por Acid_Burn »

Offline johny.n.1986

• Membro Ultra
                    • bang bang, I shot you down!
                    Eu acho essa sensação giríssima. Aquele feeling de se ficar 1/2 aparvalhado e esgasiado é lindo!
                    Ainda há uns tempos me aconteceu isso.. daquelas coisas de love at first sight, com uma pessoa que acabara de conhecer.
                    Sabia à partida que não ia resultar em nada, dados certos fundamentos geográficos, mas não fiquei de todo desiludido com isso.
                    Momentos desses são gasolina no motor da nossa vida. Deixa tudo fluir naturalmente, e abstrai-te de preocupações  :)
                      With my feet on the air and my head on the ground

Offline Acid_Burn

• *
                      • Novo Membro
                      • make rap all the time
                      Eu desisti!  :-X :-[

Offline Hunow

• **
                        • Membro Júnior