rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:20:14

Autor Tópico: Como saber se uma pessoa está interessada em nós?  (Lida 23722 vezes)

Como saber se uma pessoa está interessada em nós?

diabo_a_quatro

• Visitante
Para mim é sempre muito difícil perceber... sou sempre a última e às vezes já vou tarde  lol mas paciência  ::) Não costumo perguntar directamente...

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
    • Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • "You'll never walk alone"
    É uma boa pergunta... Eu nunca sei lol
      Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
      O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Offline MoonRising

• *
      • Novo Membro
      Se a pessoa dá uma atenção mais one-on-one. Se há tema de conversa e conforto na companhia uma da outra por horas seguidas.´
      O olhar é mesmo o melhor sinal. Nada vence a "cara de gatinho"  ;D :blush

Offline searching_the_love

• Membro Total
        • Género: Masculino
        Eu sou uma nulidade para perceber se gostam ou não...

Estou neste momento a tentar perceber um rapaz meu amigo, se ele gosta ou não, não consigo perceber.

E sou ultra-tímido e inseguro, então perguntar directamente, acho que não me vai sair... Porque eu costumo vê-lo com amigos, aí conversamos, rimos, faço-lhe por vezes umas brincadeiras. Mas sempre que ele fala algo de relacionamentos ou dentro desse assunto, eu retraio-me como tudo!

Fora destes encontros com amigos, mal consigo falar com ele, primeiro porque quando me apetece, não sei que diga... Porque como falamos muito pouco quando não estamos juntos, pode parecer muito estranho, depois quando falo, ele por vezes corta um pouco as conversas, o que faz que seja difícil manter uma linha de pensamento, uma conversa, algo... O que me deixa ainda mais confuso, porque ao vivo falamos bem, no chat, ele é muito fugidio.

Ele é igual a mim nestas coisas, noto que é inseguro e tímido, então não ajuda nada. E por olhares e expressão corporal, não consigo entender mesmo mesmo nada, sou muito tapadinho. Mas por vezes ele faz algum gesto mais afectuoso e fico confuso.

Também não ajuda não querer estragar uma amizade, não querer que fique estranho se ele disser que não, que não vê nada em mim.

Em suma, como disse no início, sou uma nulidade nestas coisas...

Offline c_paty

• **
          • Membro Júnior
          • nothing to say
          Eu sou uma nulidade para perceber se gostam ou não...

Estou neste momento a tentar perceber um rapaz meu amigo, se ele gosta ou não, não consigo perceber.

E sou ultra-tímido e inseguro, então perguntar directamente, acho que não me vai sair... Porque eu costumo vê-lo com amigos, aí conversamos, rimos, faço-lhe por vezes umas brincadeiras. Mas sempre que ele fala algo de relacionamentos ou dentro desse assunto, eu retraio-me como tudo!

Fora destes encontros com amigos, mal consigo falar com ele, primeiro porque quando me apetece, não sei que diga... Porque como falamos muito pouco quando não estamos juntos, pode parecer muito estranho, depois quando falo, ele por vezes corta um pouco as conversas, o que faz que seja difícil manter uma linha de pensamento, uma conversa, algo... O que me deixa ainda mais confuso, porque ao vivo falamos bem, no chat, ele é muito fugidio.

Ele é igual a mim nestas coisas, noto que é inseguro e tímido, então não ajuda nada. E por olhares e expressão corporal, não consigo entender mesmo mesmo nada, sou muito tapadinho. Mas por vezes ele faz algum gesto mais afectuoso e fico confuso.

Também não ajuda não querer estragar uma amizade, não querer que fique estranho se ele disser que não, que não vê nada em mim.

Em suma, como disse no início, sou uma nulidade nestas coisas...

Como eu te percebo...  :-\
            love more ,  hate less!

Offline Ticas:

• Associad@
            • Membro Ultra
            • Género: Masculino
            Eu diria que a melhor forma era perguntar directamente. Mas alguns sinais que podemos tirar é a pessoa interessar-se em estar connosco, preferencialmente sozinhxs, planear programas a dois, ser sempre ela a ter iniciativa de iniciar uma conversa...

Bc

• Visitante
              Eu acho que deixar as coisas evoluirem naturalmente é o melhor caminho, se der resultados, eles não tardam a aparecer ...:)

Offline Di HF

• Membro Elite
                É mais fácil saber quando não está interessada.
                Pelos sinais eu diria que uma crush minha está interessada em mim, porque revela esses sinais de querer conversar, dos olhares (olha para mim quando não estou a ver, trocamos olhares profundos), de querer estar mais tempo comigo... mas às vezes são mal entendidos ou é a nossa mente a ver coisas que não existem. Quando não conhecemos mesmo bem a pessoa também não sabemos se é a forma de a pessoa ser...Há coisas que não há forma de saber...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  652 Respostas
                  65521 Visualizações
                  Última mensagem 20 de Abril
                  por Fernando Pinheiro
                  231 Respostas
                  25334 Visualizações
                  Última mensagem 9 de Novembro de 2016
                  por Blesia
                  7 Respostas
                  2067 Visualizações