rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 03:40:38

Autor Tópico: Nao sei bem como reagir quando alguem fala de lesbicas ou bissexuais  (Lida 11437 vezes)

Nao sei bem como reagir quando alguem fala de lesbicas ou bissexuais

Lana.Maur

• Visitante
no outro dia na minha turma um rapaz perguntou me se era lesbica e eu muito admirada com o assunto disse que nao e quando dei pelo desenrolar da conversa ja estava quase metade da turma a dizer que tinham nojo de pessoas lesbicas, aquela conversa incomodou me um bocado, nao sabia mesmo o que fazer so me apetecia desaparecer dali.  [smiley=confuso.gif]
nao entendo como é que pessoas de 16 e 17 anos ja têm esta maneira de pensar, parece que nao entendem as escolhas sexuais das outras pessoas.
sinceramente nao percebo, fiquei mesmo muito magoada com aquela conversa.  :-\

Comigo a história é um pouco diferente, embora eu negue, defendo sempre... ;) Nunca reagiram (e mesmo se reagissem teria resposta para isso) de forma a julgarem-me por defender aquilo que se chama direito humano.
O facto de terem entre 15 a 18 anos não quer dizer que tenham cabeça suficiente para entender o que quer que seja, muito pelo contrário, tem mais a ver com a educação que foi induzida desde muito pequenos da parte da família e sociedade.
Cada um é livre de mostrar e fazer-se sentir bem na sua pele, embora eu fuja um bocado a isso devido à minha família considerar que LGBT não passam de um distúrbio mental lol
A melhor opção é reagir de forma natural, se achas que não consegues dar opinião com medo de te julgarem retiras-te e deixa falar :) caso contrário não tenhas medo  ::) não te sintas magoada por não perceberem o ser humano e os seus sentimentos, sente-te orgulhosa por não pensares da mesma forma que eles  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    265 Respostas
    47531 Visualizações
    Última mensagem 3 de Janeiro de 2011
    por Bc
    12 Respostas
    11078 Visualizações
    Última mensagem 26 de Janeiro de 2010
    por Fetch!
    43 Respostas
    11528 Visualizações