rede ex aequo

Olá Visitante08.jul.2020, 22:57:54

Autor Tópico: Ando a ficar maluco por não saber o que fazer...  (Lida 4732 vezes)

 
Ando a ficar maluco por não saber o que fazer...
#20

Offline fredd

  • *
  • Novo Membro
Pois ele e sempre muito inconclusivo. Mas vou criar situações e ver como reage. Em relação ao não se comprometer pode querer, á partida dizer alguma coisa visto não negar nada e nãi dizer logo que é hetero ou assim.

    Ando a ficar maluco por não saber o que fazer...
    #21

    Offline paulosabino

    • *****
    • Associad@
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    Parece-me que o maior problema nesta história não tem a ver com as orientações sexuais dos envolvidos mas com os complexos que todos têm sobre a mesma. A ser verdade o vosso nível de intimidade e cumplicidade, até que me dá a ideia de que mais do que se atrairem até estão é os dois apaixonados um pelo outro mas têm tanto medo que as aparências sejam destruidas que cada um pensa para seu lado, quem sabe a mesma coisa.

    Se os vossos amigos já dizem , mesmo que supostamente a brincar, que são gays, talvez as aparência já não possam ser assim tão defendidas e quem sabe estejam a evitar o proveito quando a fama já existe..

    Sou um bocado suspeito para falar de armários porque acho que ninguém foi feito para viver num, fogo aos armários é o que desejo e que haja coragem para sair da zona de conforto. Hoje e na nossa sociedade, ninguém vos vai mandar para a fogueira e quem sabe não queimem mais vida quando a passam com medo do medo do que a vivendo simplesmente. É desconfortável estar sujeito à avaliação dos outros? Por vezes é. E viver a esconder as nossas alegrias, a inventar desculpas para justificar isto e aquilo etc é confortável?...

      - Vai chover...   
       - Vai tu!!!!!!!!!!

      Ando a ficar maluco por não saber o que fazer...
      #22

      Offline Sharingan

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Masculino
      • Step by Step we all fall down... Like toy soldiers
      Pois... Concordo com o Paulo.

      Muita preocupação com as aparências. Fred, tu deste tudo nessa última mensagem. Agora só depende dele. Por isso, vai vivendo a tua vida, não te preocupes tanto com ele e dá-lhe um bocadinho menos de importância.

      Se ele na realidade gostar de ti, vai querer saber o porquê da diferença e tu aí respondes que estás a ser "um gajo normal" como ele te pediu que fosses. Caso não te pergunte sequer, esquece e faz-te à vida.

      Desculpa ser tão sincero, mas é a minha opinião :)

        Ando a ficar maluco por não saber o que fazer...
        #23

        Offline fredd

        • *
        • Novo Membro
        Bem...fiz o que me disseram ignorei e deixei de lhe dar tanta importancia. Os olhares voltaram...nas aulas. Depois uma quarta eu cheguei atrasado a aula por ter estado maldisposto e disse ao stor. Sentei-me e ele passou a aula toda, 90 minutos a olhar para mim, talvez por preocupaçao, quem sabe, o que eu sei e que ate a minha colega do lado reparou e disseme que ele n tirava os olhos de mim. A tarde ligueilhe pa perguntar o porque daquilo mas tinha o telefone desligado.  Mais a noite e pela primeira vez desde setembro, quando voltamos a falar ele manda-me memsagem a perguntar o que era o tpc ( ele que aponta tudo e é bue responsavel e como se n tivesse o numero de mais ninguem da turma) eu respondi e perguntei o que saia no teste e ele salta-me com esta: se tivesses um caderno para todas as disciplinas e tirasses apontamentos sabias. mais uma vez demostra preocupacao. No outro dia manda-me sms outra vez a perguntar o que saia na ficha, eu respndi.depois os olhares continuavam e estava tudo a correr bem. Falei c uma amiga n mesmacsituacao q eu que me levantou as duvidas do custume e as duvidas começaram a surgir e eu comecei a dar em louco...será que  estava a ver cenas onde n existem? Sera que ele gostava mesmo de mim? Tinha de ter a certeza entao envieilhe outra mensagem.


        Oi. Preciso de saber uma coisa. Tu naquele dia em que te contei nao negaste nada do que eu tinha dito. Nem da quimica nem nada. Eu quero saber porque pk eu n paro de pensar nisso pk sinceramente eu reparo nos olhares nas aulas e isso...e n sei...sera que estou a ver o que penso q estou a ver ou estou apenas a fazer cenas na minha cabeça? Preciso de exclarecer as cenas pk sinceramente tou-me a passar por seres sempre tao inconclusivo... e diz-me a verdade sff que isto nao sai daqui.


        A resposta, bem, atascei-me a rir. Pk foi a maior desculpa de m**** de sempre. Ora vejam.


        Nepia não é isso que estás a pensar, eu nas aulas às vezes olho para trás mas é para ver quem é que está ou se falta alguém.


        Acho q com isto tive a certeza...agora vou tentar aproximar-me mais dele e fazelo ver que precisa de ter medo que eu tou la para tudo :)




           

          Tópicos relacionados

            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          1 Respostas
          3325 Visualizações
          Última mensagem 4 de Julho de 2010
          por Miguel★
          6 Respostas
          2447 Visualizações
          Última mensagem 22 de Novembro de 2010
          por _Sharika_
          2 Respostas
          1527 Visualizações
          Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
          por Sara.F
          8 Respostas
          2663 Visualizações
          Última mensagem 11 de Fevereiro de 2012
          por 1213451
          15 Respostas
          4390 Visualizações
          Última mensagem 15 de Agosto de 2014
          por Imaterial