rede ex aequo

Olá Visitante21.jul.2019, 20:54:51

Autor Tópico: "Brincadeiras" gay  (Lida 12922 vezes)

"Brincadeiras" gay

Offline BabyT

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
    • Life By Pieces
Hoje reparei que isto acontece tanto!  :o

Estávamos na aula e dois rapazes da minha turma que estão sempre a falar de gajas e a fazer-se de bué machos, vira-se um e dá um beijinho no braço do outro.  :inq :inq :inq No outro dia apalpou-lhe o r*** lol. Agarram-se uns aos outros e fazem como cães  :devil :devil

Dizem mal, dizem mal, mas adoram devorar-se uns aos outros  ::) lol lol
    Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
             10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

"Brincadeiras" gay

Offline Poison

• Membro Vintage
    • Banido
    Hoje reparei que isto acontece tanto!  :o

Estávamos na aula e dois rapazes da minha turma que estão sempre a falar de gajas e a fazer-se de bué machos, vira-se um e dá um beijinho no braço do outro.  :inq :inq :inq No outro dia apalpou-lhe o r*** lol. Agarram-se uns aos outros e fazem como cães  :devil :devil

Dizem mal, dizem mal, mas adoram devorar-se uns aos outros  ::) lol lol

OMG, acontece a mesma coisa com dois rapazes da minha turma. lol lol lol Na Terça passada fui ter com um deles (estava com as pernas à mostra ::) :devil) e ele toca nas minhas pernas, diz que estou séquessi e para eu lhe dar um beijo na boca. A única coisa que consegui fazer foi rir às gargalhadas. lol :P

Ah, e depois há aquelas brincadeiras super hetero com as minhas amigas. ::)

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
    « Última modificação: 6 de Maio de 2010 por Poison »
      Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

"Brincadeiras" gay

Agamemnon

• Visitante
      Isso é normal. São adolescentes a brincarem com os seus corpos. Nothing homo about that. :)

"Brincadeiras" gay

Offline portoboy

• Membro Sénior
        • Vive como gostas e te apetece ;)
          • Facebook
        Na minha escola actual não se passam muitas coisas dessas, mas na minha escola antiga (até ao 9ºano), havia muito de rapazes da minha turma, achava engraçado mas nao era nada a ver , eram brincadeiras apenas  ;D
          " Those who mind , don't matter
          And those who matter, don't mind"

:)

"Brincadeiras" gay

Offline SoWhat

• Membro Elite
          Acredito que há uns poucos que até gostam!  lol lol :devil :devil

"Brincadeiras" gay

Offline portoboy

• Membro Sénior
            • Vive como gostas e te apetece ;)
              • Facebook
            Acredito que há uns poucos que até gostam!  lol lol :devil :devil

Exacto ! :D
              " Those who mind , don't matter
              And those who matter, don't mind"

:)

"Brincadeiras" gay

Elijah Keat

• Visitante
              Também vejo bastante disso na minha escola, apesar de até não ser muito homofóbica.

"Brincadeiras" gay

Offline biri

• Membro Vintage
                • Género: Outro
                • Sometimes the within is piano black
                Nunca tive nem nunca presenciei nas minhas turmas e escolas...
                  You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

"Brincadeiras" gay

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
                  • Membro Ultra
                  • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
                    • Fields of Pear Tree
                  Passo a vida a ver contacto físico entre os meus colegas heterossexuais.
                  Quer seja essas brincadeiras, quer seja a darem murros nos tomates uns aos outros, como acontecia na altura do Natal.

Em mim nunca tocam nem incluem nessas brincadeiras.
                  Por um lado gosto porque não me magoo.
                  Por outro sentir-me-ia muito mais integrado se me incluíssem, mas não lhes vou pedir para me baterem…
                  Acho que eles pensam que eu teria prazer se me esmurrassem os genitais...
                    The North remembers.

"Brincadeiras" gay

ShaKy

• Visitante
                    "Brincadeiras" dessas tenho eu todos os dias, a toda a hora, e com todas as minhas amigas (e amigos), praticamente.

Passamos a vida a apalpar-nos umas às outras. Ás vezes estou eu muito concentrada na aula e passam-me a mão na perna. Ás vezes recebo e mando sms a dizer algo provocante só porque sim.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Mas é tão normal para mim. Nunca pensei nisso como sendo uma «brincadeira gay».

"Brincadeiras" gay

Offline lunam

• *
                      • Novo Membro
                      • Género: Feminino
                      • I am freedom trapped in flesh
                      Eu tenho uma amiga na escola com quem estou sempre a ter "brincadeiras" homosexuais, flirtamos muito uma com a outra e ás vezes apalpamo-nos  lol.
                      Ela sabe que eu sou lésbica, mas apoia-me muito e diz-me sempre que com ela posso estar à vontade  :)
                        Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado

"Brincadeiras" gay

Offline pepe444

• Membro Ultra
                        Opa. Essas brincadeiras parecem tao interessantes. Nunca tive brincadeiras dessas :(

Tenho que começar a arriscar lol  [smiley=sim.gif]
                          ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

"Brincadeiras" gay

Offline lautrèamont

• **
                          • Membro Júnior
                          acontecia bastante quando andava no ciclo e na secundária xD
                            "A dúvida é uma homenagem prestada à esperança."
                            Comte de Lautrèamont

"Brincadeiras" gay

Offline Adónis

• Membro Sénior
                            Quando jogava fuebol, no balneário, havia por vezes essas brincadeiras. Apalpavam o r*** e diziam uns comentários sugestivos. Às vezes até tentavam ou apalparam mais que o r***, se bem me entendem. Creio que na adolescência e no início da idade adulta há uma espécie de moratória psicossocial para este tipo de comportamentos, que acabam por cessar gradualmente depois dos 20 anos.

No balneário fazia-se mais, quando tinha 13/14/15 anos os meus colegas masturbavam-se no duche e nos bancos, tipo sessão de masturbação em conjunto, comparavam o tamanho do «zé» e comparavam o corpo, que então começava a modificar-se, havia até uma espécie de competição para ver quem já tinha mais pêlos no peito, quem tinha o «bicho» maior, quem era mais musculado...

Por vezes organizávamos festas quando os pais iam de férias e as casas ficavam vazias, e em jogos de verdade ou consequência amigos meu chegaram-se a beijar, tipo french kiss.

Quando andava na faculdade um dia, numa aula, um colega com quem não tinha muita confiança, mas que tinha fama de ser o maior engatatão do curso, apalpou-me o r*** e disse-me algo como «estás a ficar com o r*** todo bom, adorava comê-lo». Mas já vi cenas iguais e comentários iguais com outros rapazes. Ainda há semanas vi na rua um grupo de rapazes, um apalpou o r*** do outro e disse-lhe «que r*** tão bom para ser comido».

Há culturas e houve culturas em que os rapazes iniciavam a sua vida sexual com outros rapazes e só mais tarde no casamento tinham as primeiras experiências com raparigas. Estes comportamentos talvez sejam reminiscências desses tempos. É sabido que Portugal foi habitado pelas tribos celtas antes da chegada dos romanos e segundo diversos autores romanos e gregos os homens celtas preferiam ter sexo com outros homens ao invés de terem com mulheres.

Há uns anos li um livro sobre adolescência de uma Psicólogo inglesa e ela relatava que relações sexuais entre rapazes adolescentes ou universitários eram comuns, bem como estes comportamentos aqui relatados, e que isso não indiciava necessariamente que na idade adulta tivessem esta ou aquela orientação sexual.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              "E se eu fosse "eles"?"

Iniciado por chiloane « 1 2 3 » Apoio

59 Respostas
                              14361 Visualizações
                              Última mensagem 24 de Outubro de 2008
                              por Boreas
                              157 Respostas
                              35616 Visualizações
                              Última mensagem 13 de Julho de 2014
                              por V24
                              41 Respostas
                              10667 Visualizações