rede ex aequo

Olá Visitante14.out.2019, 16:43:45

Autor Tópico: Como é a pessoa por quem estavas/estás apaixonad@ a nível físico e psicológico?  (Lida 4569 vezes)

Como é a pessoa por quem estavas/estás apaixonad@ a nível físico e psicológico?

Offline soraia_asd

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Happiness is only real when shared (Into the wild)
É mais uma pergunta que faço, por curiosidade e também  para perceber porque andam tão apaixonados.... eheh

;D

Respondam .. ;)
Agora já nao sinto nada por ninguém,mas... a personagem por quem eu tava terrivelmente apaixonada era,fisicamente era magrinha,tinha um fisico invejável,tinha cabelo encaralocado e castanho. Olhos castanhos e um sorriso lindo...
Psicologicamente,era bastante prestavel,era bastante compreensiva e carinhosa. Era bastante frontal,o que tinha a dizer dizia na hora,tinha uma coisa que adoro nas miudas,era bastante brincalhona,e tinha um sentido de humor incrivel,eu adorava isso nela. Era uma pessoa bastante optimista,e andava sempre sorridente,foram raras as vezes que a vi zangada ou triste.
Eu amava aquela miuda,ate nos defeitos era perfeita.   ;D
« Última modificação: 4 de Abril de 2015 por soraia_asd »
    "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Stabilo

• Visitante
    Fisicamente, é morena. Cabelo ás vezes liso natural, ás vezes encaracola (*.*).  Os olhos são um castanho mel. Não é magra nem gorda, é elegante, embora ela saiba que eu gostava que ela fizesse exercício pela saúde dela. é mais alta do que eu mas não excessivamente alta. Tem umas curvas bonitas  ::) o sorriso derrete-me e as covinhas do rosto  ::) O riso dela contagia-me.

Psicologicamente, é impulsiva, ás vezes pueril. Mas sabe reconhecer quando erra, o que é uma virtude. É boa pessoa, é por vezes preguiçosa mas quando quer algo não desiste. É dedicada ás pessoas que gosta e tem sentido de justiça marcado. É intensa. Mesmo quando discutimos, penso que somos parecidas... e gosto dela mesmo nessas alturas. E a cara dela quando está zangada é engraçadinha.
    É bastante apaixonada também...  ::) ::)

Como lhe digo, embora ela nunca acredite. Se a perder, não me vejo a amar mais ninguém. Não há ninguém como ela e o meu coração já se uniu ao dela de um modo..que não sei descrever.

Offline carolinalg

• Moderação Geral
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • call it Magic... call it true...
      Fisicamente,... é completamente o oposto daquilo que eu acreditava ser o protótipo de mulher-perfeita-para-mim.
      Psicologicamente,... é tudo o que uma deve ser, e mais algumas (muitas) coisas.

É o meu amor e basta. Não dá para explicar. *-*
        - carolinalg -

Offline searching_the_love

• Membro Total
        • Género: Masculino
        Descrevendo a pessoa que gostaria de ter, visto que não ando com ninguém agora. Esta descrição também tem algumas coisas de pessoas com quem andei...

Fisicamente: bear... hehe. Alto, forte/gordo qb, barba, peludo. Derreto logo.

Psicologicamente: extrovertido, inteligente (cultura geral), gostos parecidos aos meus (geek stuff e sci-fi), que goste de sair à noite qb (nem 8 nem 80), que seja tolerante e nada possessivo, que respeite o meu espaço e os meus amigos sem ciumeiras. Que tenha um sentido de humor (aprecio MUITO) que saiba responder na mesma moeda às minhas bocas e piadas.
        Que quando há problemas saiba falar, não discutir, saiba ouvir e compreender a minha visão das coisas, mesmo que não concorde com elas.
        « Última modificação: 27 de Janeiro de 2016 por searching_the_love »

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • Magic :p
          ::) Bem, apaixonei-me completamente pelo sorriso e pelo corte d cabelo dela,fisicamente é como eu gosto, não é magra e isso basta  :-X :blush
          Psicologicamente é q estragou tudo, é completamente alucinada, quer td do jeito dela,usa botas em pleno verão e no inverno cisma q ir d blusa é confortável,é uma mula disfarçada de gente, é desorganizada, por vezes da-lhes os 5 min de peter pan e amua, perde-se a meio de uma conversa e mesmo tendo aprendido a falar muitooo nova, a palavra desculpa é quase um sacrifício ela dizer,quando vamos as compras quase q desespero tem necessidade quase d ver a data de fabrico das coisas, escusado será dizer q 10 min depois ja estou quase azul lol lol lol so tem uma qualidade ou duas, e acho q teve-as sem querer, mas foi assim que me prendeu, foi desse jeito mesmo, verdadeiro,genuíno,sincero, sem truques, nem disfarces, ela é a minha versão de mulher perfeita, ela é aquilo q eu chamo de paraíso quando termino o meu inferno diário, ela é psicologicamente o meu porto seguro,é a melhor parte do meu dia, porque so ela, com todo o seu jeito m faz bem, me faz sentir como é bom regressar a casa e te-la a minha espera. [smiley=sim.gif] [smiley=enamorado.gif]

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            332 Respostas
            49766 Visualizações
            Última mensagem 1 de Abril de 2018
            por Charlie Dette
            38 Respostas
            10726 Visualizações
            Última mensagem 15 de Novembro de 2015
            por Andy 8
            Estás apaixonad@?

Iniciado por Riu « 1 2 ... 185 186 » Apoio