rede ex aequo

Olá Visitante18.mai.2021, 08:39:11

Autor Tópico: Glee - produção, enredo e personagens favoritas  (Lida 27469 vezes)

Glee - produção, enredo e personagens favoritas

Offline Donald

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
Adorei o The End of Twerk. Músicas bem conhecidas e bem relacionadas.
Gostei que tivessem abordado um pouquinho sobre o Unique: pessoalmente não me tinha passado na cabeça as coisas que uma pessoa T passa e se expunha. Gostei muito da atitude do Mr. Shue em relação à "desconfortabilidade" do Unique quanto às casas-de-banho. Achei que Marley não dramatizou muito quando soube acerca do Jake e da Bree. E não me estou a lembrar de nenhuma música que pudesse ter expressado o que ela sentia para além daquela que cantou — Wrecking Ball.

Ficam as músicas:

E uma que já ouvia desde que saiu e que ADORO:

Esta é alternativa e, ainda assim, fica muito bem no Glee. Acho que podiam colocar umas músicas mais alternativas…
    “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
    — Madonna

Offline Donald

• Associad@
    • Membro Ultra
    No último que vi, Previously Unaired Christmas, ri-me tanto, mas tanto. O episódio de Natal do Glee deste ano é muito… interessante. ;D
    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Achei as meninas elfo muito sexys, e claro, o Pai Natal Sexy. Quando começaram a fazer de renas a puxar o trenó no apartamento é que me ri  lol
    Achei que foi um episódio ousado, principalmente pelo envolvimento entre o Sexy Santa e o Kurt. Gostei. Não há nada de anormal entre ver dois rapazes a beijarem-se.

Em relação a músicas, não achei que fosse grande coisa. Têm tantas músicas por onde se pegar e pronto, não era o que estava à espera. E não caí muito na ideia de que fosse um episódio já gravado: faltavam duas personagens - Finn e Brittany.
      “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
      — Madonna

Offline Donald

• Associad@
      • Membro Ultra
      Acabei de ver o Opening Night, em que a Rachel se estreia na Broadway com "Funny Girl". Gostei do episódio, embora seja muito focado na estreia. Gostei particularmente da Sue, que lá teve um momento de amor malicioso, que achei mesmo muito fofo.
        — Madonna

Offline Donald

• Associad@
        • Membro Ultra
        Adorei este último episódio! A sensação que tive foi que tudo está bem quando acaba em bem.
        Deixou grandes expectativas para a próxima temporada.

— Madonna

Offline msri

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          Achele/Faberry POWER! <3

Não existe nenhum fandom igual...  :)

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
            • Cada passo segue um ritmo!
            Só hoje tive coragem de ver o último episódio de Glee, muitas pessoas podem não compreender mas quem me conhece sabe o quão esta série foi especial na minha vida. Acompanhou-me desde que sai de casa, da minha cidade em busca dos meus sonhos em 2009 e acompanhou-me nas melhores e piores fases da minha vida.
            Eu identifiquei-me logo com a série que foi a primeira que segui ao ritmo da américa, o bullying, o aceitar as diferenças, o orgulho em ser diferente e as artes, haver um porto seguro que une pessoas tão diferentes entre si mas com a arte e a música em comum.
            É um Adeus, é mais um capitulo que se encerra. Não haverá outra série que me toque como o Glee, ficam as músicas e as boas lições que traziam-me a esperança.
            Escusado será dizer que chorei horrores  :'(
              Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline RichieM

• *
              • Novo Membro
              Eu simplesmente vibro com esta série. É a minha favorita, aquela que mais me marcou. Tenho toda ela em DVD xD

Meus favoritos: Rachel, Quinn, Santana, Kitty e Blaine <3
              « Última modificação: 19 de Fevereiro de 2016 por RichieM »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                669 Respostas
                99352 Visualizações
                Última mensagem 17 de Abril de 2019
                por MónicaF
                42 Respostas
                6080 Visualizações
                Última mensagem 24 de Novembro de 2014
                por WildSushi