rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:26:26

Autor Tópico: Existe muita gente LGBT em Braga??  (Lida 20162 vezes)

 
Existe muita gente LGBT em Braga??
#0

Offline *Luz da noite*

  • *****
  • Membro Ultra
  • Género: Feminino
Pergunto porque não faço a mínima ideia...mesmo...  ???
    Luzinha*

    “É tentando o impossível que se realiza o possível.” (Henry Barbusse)

    Existe muita gente LGBT em Braga??
    #1

    Offline Dicury

    • *****
    • Orador(a)
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
    E acredito que ha aos molhos xD

      Existe muita gente LGBT em Braga??
      #2

      euestouaqui

      • Visitante
      Aos molhos??? Rebentem a Bolha..:)

        Existe muita gente LGBT em Braga??
        #3

        Offline levistrauss

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Masculino
        • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
        pelo que tenho percebido... somos imensos...
          “Aqueles que passam por nós
          não vão sós
          não nos deixam sós
          deixam um pouco de si
          levam um pouco de nós…”
           (Antoine de Saint-Exupéry)

          Existe muita gente LGBT em Braga??
          #4

          Offline *Luz da noite*

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Feminino
          A sério? E como se sabe? Sei que preciso de conhecer o mundo LGBT mas se não souber onde nem como... :-[
            Luzinha*

            “É tentando o impossível que se realiza o possível.” (Henry Barbusse)

            Existe muita gente LGBT em Braga??
            #5

            Offline levistrauss

            • *****
            • Membro Ultra
            • Género: Masculino
            • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
            há várias alternativas... dependendo do que consideras mais fácil e ao mesmo tempo, atendendo à tua personalidade e posição na vida podes optar por várias coisas. por exemplo, os locais de entretenimento LGBT como bares e discotecas do Porto... encontras imensa gente de Braga, se bem que falo sem conhecimento de causa... não frequento esses locais, a nao ser o Lusitano, muito esporadicamente! em seguida tens as redes sociais na internet... entre eles o facebook, hi5... encontra-se muito facilmente! as redes direccionadas para o "nosso" meio... Gaydar, por exemplo! depois tens os chat's da net... (na minha opiniao menos positivos em termos de estabelecimento de relações de amizade)... espero ter ajudado!

            beijo
              “Aqueles que passam por nós
              não vão sós
              não nos deixam sós
              deixam um pouco de si
              levam um pouco de nós…”
               (Antoine de Saint-Exupéry)

              Existe muita gente LGBT em Braga??
              #6

              Offline *Luz da noite*

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              Obrigada, ajudaste sim mas é mesmo o que tu dizes... depende de muita coisa e, no meu caso,... tou a gostar muito aqui do fórum mas outras coisas do género facebook e assim não tem nada a ver comigo e tenho certos receios e pouca perspicácia para identificar a seriedade e honestidade das pessoas...

              Vou andando e vendo e conhecendo... vamos a ver ;)

              Beijinho levistrauss :D
                Luzinha*

                “É tentando o impossível que se realiza o possível.” (Henry Barbusse)

                Existe muita gente LGBT em Braga??
                #7

                Offline timmy

                • *****
                • Membro Vintage
                • Género: Masculino
                10% da população lol

                  Existe muita gente LGBT em Braga??
                  #8

                  Offline τοRoyalSizeΚΞ

                  • *****
                  • Orador(a)
                  • Membro Vintage
                  • Género: Masculino
                  Obrigada, ajudaste sim mas é mesmo o que tu dizes... depende de muita coisa e, no meu caso,... tou a gostar muito aqui do fórum mas outras coisas do género facebook e assim não tem nada a ver comigo e tenho certos receios e pouca perspicácia para identificar a seriedade e honestidade das pessoas...

                  Vou andando e vendo e conhecendo... vamos a ver ;)

                  Beijinho levistrauss :D

                  *Luz da noite*, talvez o local mais importante onde poderás encontrar outros jovens como nós, um local seguro onde predomina a camaradagem, a correcta informação e um sítio onde podemos ser nós próprios, falarmos do nossos receios e alegrias sem qualquer problema, este sítio é precisamente no grupo local de Braga.

                  Aparece nas reuniões, tens coordenadores bastante simpáticos que saberão receber-te, e poderás participar nas dinâmicas, debates e actividades devidamente preparadas, e conhecer outros jovens LGBT de Braga.

                  Entra em contacto com os coordenadores se quiseres mais pormenores através do email braga@rea.pt, e podes também visitar a página do grupo local em www.rea.pt/braga

                  A próxima reunião é já este Sábado ;)

                    Existe muita gente LGBT em Braga??
                    #9

                    Offline *Luz da noite*

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Feminino
                    Obrigada, ajudaste sim mas é mesmo o que tu dizes... depende de muita coisa e, no meu caso,... tou a gostar muito aqui do fórum mas outras coisas do género facebook e assim não tem nada a ver comigo e tenho certos receios e pouca perspicácia para identificar a seriedade e honestidade das pessoas...

                    Vou andando e vendo e conhecendo... vamos a ver ;)

                    Beijinho levistrauss :D

                    *Luz da noite*, talvez o local mais importante onde poderás encontrar outros jovens como nós, um local seguro onde predomina a camaradagem, a correcta informação e um sítio onde podemos ser nós próprios, falarmos do nossos receios e alegrias sem qualquer problema, este sítio é precisamente no grupo local de Braga.

                    Aparece nas reuniões, tens coordenadores bastante simpáticos que saberão receber-te, e poderás participar nas dinâmicas, debates e actividades devidamente preparadas, e conhecer outros jovens LGBT de Braga.

                    Entra em contacto com os coordenadores se quiseres mais pormenores através do email braga@rea.pt, e podes também visitar a página do grupo local em www.rea.pt/braga

                    A próxima reunião é já este Sábado ;)

                    Essa iniciativa já tive:) Sábado lá estarei para a minha primeira reunião mas muito obrigada pela atenção ;) dou valor ao facto de promoveres a rede

                    Só falta mesmo saber onde é... ::) parece que desta vez é num local diferente.

                    Agradecida, mais uma vez pela simpatia e atenção thwRoyalSizeCX :)


                      Luzinha*

                      “É tentando o impossível que se realiza o possível.” (Henry Barbusse)

                      Existe muita gente LGBT em Braga??
                      #10

                      Offline bluenergy

                      • **
                      • Membro Júnior
                      • Género: Masculino
                      Olá luz
                      Existe muita gente LGBT em Braga, estamos por todo o lado ;D basta estares atenta que daqui a nada vais começar a aperceber te de pequenos pormenores que te iram revelar a comunidade LGBT em Braga.
                      Com o tempo tudo se vai tornar mais fácil, não precisas andar a trás de pessoas LGBT como se não houvesse amanhã pois mais cedo ou mais tarde as pessoas acabam por chegar perto de ti naturalmente. E depois a vida torna se bem mais fácil. :up

                        Existe muita gente LGBT em Braga??
                        #11

                        Offline oh_21

                        • *
                        • Novo Membro
                        • Género: Masculino
                        Olá luz
                        Existe muita gente LGBT em Braga, estamos por todo o lado ;D basta estares atenta que daqui a nada vais começar a aperceber te de pequenos pormenores que te iram revelar a comunidade LGBT em Braga.
                        Com o tempo tudo se vai tornar mais fácil, não precisas andar a trás de pessoas LGBT como se não houvesse amanhã pois mais cedo ou mais tarde as pessoas acabam por chegar perto de ti naturalmente. E depois a vida torna se bem mais fácil. :up

                        Eu nao ando à procura como s não houvesse amanha... mas elas tb n chegam a mim naturalmente lool

                          Existe muita gente LGBT em Braga??
                          #12

                          Offline levistrauss

                          • *****
                          • Membro Ultra
                          • Género: Masculino
                          • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
                          eu sinto mesmo que as pessoas nao chegam até mim naturalmente... no entanto começo a ficar mais à vontade socialmente... percebe-se que a abertura é diferente e muitos de nós optam por assumir-se logo de inicio, o que considero um passo importante, porém tem alguns "senao"... assunto a discutir!
                          como disse outrora... redes sociais podem ajudar... desde a rede ex-aequo, a redes virtuais e mesmo locais LGBT de lazer (noite, por exemplo) com certeza se encontra imenso pessoal de Braga... por experiencia propria posso falar!

                          mas nao s preocupem... depressa vamos conhecendo mais e mais pessoal... e acreditem que somos imensos... eu próprio ja me surpreendi!
                            “Aqueles que passam por nós
                            não vão sós
                            não nos deixam sós
                            deixam um pouco de si
                            levam um pouco de nós…”
                             (Antoine de Saint-Exupéry)

                            Existe muita gente LGBT em Braga??
                            #13

                            Offline oh_21

                            • *
                            • Novo Membro
                            • Género: Masculino
                            Sabes o k era mesmo mesmo mesmo giro? lloll Era que o pessoal LGBT se pudesse conhecer, sem qualquer tipo de restrições, de uma forma totalmente natural... Tipo como toda a gente... Não era o direito à diferença que eu queria.. era mesmo à indiferença... (tal e kual como no anuncio hihiih)
                            Existem cidades em k isso começa a ser possível... mas Braga n é uma delas :S pelo menos para mim :P
                            Eh pah depois dizem k há muita gente LGBT em Braga... decididamente eu ando muitooo out :P

                              Existe muita gente LGBT em Braga??
                              #14

                              source_code

                              • Visitante
                              decididamente eu ando muitooo out :P

                              deves andar...  lol


                                Existe muita gente LGBT em Braga??
                                #15

                                Offline oh_21

                                • *
                                • Novo Membro
                                • Género: Masculino
                                Ando mesmo... literalmente... Passo muito pouco tempo em Braga... Por outro lado mesmo kuando passava mais tempo n achava k havia mt pessoal LGBT em Braga :S
                                É oficial... ando mesmo out lol

                                  Existe muita gente LGBT em Braga??
                                  #16

                                  euestouaqui

                                  • Visitante
                                  "oh_21" - Estas a esquecer-te que Braga é a cidade dos 3 P´s???? (já há quem dia que é dos 4 P´s) lol ;D

                                    Existe muita gente LGBT em Braga??
                                    #17

                                    Offline Boreas

                                    • *****
                                    • Moderação Sénior
                                    • Membro Vintage
                                    • Género: Masculino
                                    • "Tu és rato!"
                                    Eu acho essa denominação tão má  :-\

                                    Mas sim existe muita gente...cada vez me vou dando conta de mais e mais...
                                      Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

                                      Existe muita gente LGBT em Braga??
                                      #18

                                      Offline bluenergy

                                      • **
                                      • Membro Júnior
                                      • Género: Masculino
                                      Acredita que há muita gente LGBT em Braga. Nao sei por onde andas mas deve ser num local muito fechado.  ;) basta sair a rua todos os dias para em 30 minutos me cursar logo com 5 ou 6 pessoas LGBT. Não significa que estejam disponíveis para lhes falar e abordares assim do nada é claro. Levistrauss disseste que as pessoas não vão ter contigo naturalmente, se calhar estas a esforçar te demasiado em tentar encontra lãs dai não as conseguires ver.

                                        Existe muita gente LGBT em Braga??
                                        #19

                                        Offline oh_21

                                        • *
                                        • Novo Membro
                                        • Género: Masculino
                                        Logicamente k estava a ironizar um pouco :P  Mas mesmo assim n m cruzo com 5 ou 6 pessoas LGBT em 30 mnts lolol :P

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?

                                          Iniciado por boy_lx_olaias « 1 2 ... 7 8 » Apoio

                                          149 Respostas
                                          33304 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Março de 2009
                                          por amor infinito
                                          18 Respostas
                                          3852 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Outubro de 2016
                                          por carolinalg
                                          14 Respostas
                                          2556 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2011
                                          por Fábio B.
                                          2 Respostas
                                          1411 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Janeiro de 2015
                                          por TheOne25
                                          Onde é que se conhece gente?

                                          Iniciado por EuSeiLa Geral

                                          9 Respostas
                                          1836 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Maio de 2016
                                          por mfpsantos