Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

ChatRoulette!

(1/10) > >>

Black_Coffee:
ChatRoulette!

Ja experimentaram?
O que acham do fenómeno!?
Opiniões pedem-se :)

doorbell:
desconheço, e fui ao link mas não entendi lá muito bem como funciona  ::)

Sou_uma_alface:
Já experimentei, mas fi-lo com os meus amigos à volta e todos nós de bigodes de papel e a fazer coisas parvas. Acho que só gostei por causa disso. É giro vermos as expressões das pessoas ao ver 5 freaks no computador. :P De todas as pessoas que nos passaram pela frente, só uma ficou com o nosso contacto, para assuntos profissionais, a maioria era ou parecia demasiado séria e só devia estar à espera de arranjar namorad@. xD É triste. Depois há aqueles perverts todos que insistem em mostrar a coisinha ao mundo. --' Para quem ainda não experimentou e está a pensar em, preparem-se! 6 em 10 pessoas que vos aparecerem vão ter alguma coisa à mostra xD.

De qualquer forma duvido que o faça mais alguma vez, especialmente sozinha xD sou demasiado tímida para estas coisas. :P Se voltar a tentar é só para ver se me aparece este senhor:

Chat Roulette Funny Piano Improv #1

[smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif]

moon_watcher:

--- Citação de: Sou_uma_alface em 2 de Abril de 2010 ---Já experimentei, mas fi-lo com os meus amigos à volta e todos nós de bigodes de papel e a fazer coisas parvas. Acho que só gostei por causa disso. É giro vermos as expressões das pessoas ao ver 5 freaks no computador. :P De todas as pessoas que nos passaram pela frente, só uma ficou com o nosso contacto, para assuntos profissionais, a maioria era ou parecia demasiado séria e só devia estar à espera de arranjar namorad@. xD É triste. Depois há aqueles perverts todos que insistem em mostrar a coisinha ao mundo. --' Para quem ainda não experimentou e está a pensar em, preparem-se! 6 em 10 pessoas que vos aparecerem vão ter alguma coisa à mostra xD.

De qualquer forma duvido que o faça mais alguma vez, especialmente sozinha xD sou demasiado tímida para estas coisas. :P Se voltar a tentar é só para ver se me aparece este senhor:

Chat Roulette Funny Piano Improv #1

[smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif]

--- Fim de Citação ---

O Chat Roulette foi-me apresentado esta semana por um amigo meu. Ele anda com uma coisa nele próprio de vencer vergonhas e medos que têm então achou que isso seria bom para vencer as vergonhas de falar com desconhecidos (teorias dele xD). Aconteceram-lhe cenas muita estranhas desde ao simples engate ou gajos com o dito cujo à mostra -.-'. Nessa parte que ele me contou desatei-me a rir, pois ele é hetero e mesmo se fosse gay, é tão mau. LOL
Eu acho piada à coisa mas não tem nada a ver comigo. Para a paródia com amigos como disseste, uma pessoa ainda faz....agora sozinho...meh.
Farto-me de rir é com este video do mesmo gajo que fizeste o post (principalmente dum gajo que está na sanita! LOL)

Chatroulette Piano Ode to Merton.m4v

Sou_uma_alface:
ahahaha   lol lol lol nunca tinha visto esse vídeo xD aiiii quingraçadooo ahaha. Adoro muito esse senhor xD ahahah <3

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa