rede ex aequo

Olá Visitante11.jul.2020, 16:41:20

Autor Tópico: Como vais despedir-te do Fórum?  (Lida 19135 vezes)

Como vais despedir-te do Fórum?

Offline Dreamer

• Associad@
  • Membro Total
  • Género: Masculino
  • Veni. Vidi. Vici.
Não sei mas daqui ha 10 anos veremos.... a não ser que eu continue a vir ao forum espreitar de vez em quando....

O fórum precisa de mais membros assim, já se passaram quase 6 anos desde que publicaste essa mensagem e continuas a vir cá espreitar!  ;D lol

Eu não sou de despedidas e não tenho data prevista para parar de visitar o fórum!  :)
    Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
    Jean Cocteau

Di HF

• Visitante
    Dei por mim a pensar que tenho alturas em que quase não frequento o fórum e a questionar-me porquê e percebi o motivo.
    Na altura em que entrei pela primeira vez aqui as coisas eram diferentes, não só para mim, mas no mundo. Já fez 7 anos que venho cá. Conquistámos tanta coisa, tantas direitos, mudámos mentalidades e a homofobia já não é tão visível, já não somos tão diferentes dos normativos. Eu própria, comigo mesmo, já não me sinto tão vitimizada, já não passo horas a castigar-me por ser assim e a pensar que mereço/merecia as coisas que me eram ditas e feitas por ser como sou.

No entanto, com os acontecimentos recentes no mundo (e talvez na minha vida também) venho a perceber que ainda temos muito que batalhar, ainda existe muita homofobia, agora apenas se encontra um pouco mais disfarçada em piadas de mau gosto. Ainda há gente a sofrer de homofobia, eu ainda sofro de homofobia (refiro-me apenas à homofobia porque essa é a minha luta, apoiando sempre as outras lutas). Enquanto eu tiver conhecimento de pessoas a sofrer pela sua "escolha sexual" não sairei daqui. Quero batalhar pelo fim da homofobia até não ter sentido. Nem que seja apenas mais um número aqui, estou aqui e sou mais uma pessoa a apoiar.

Assim digo que não tenciono despedir-me, não enquanto a minha presença fizer sentido.

Offline Lumia

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      Já tive alguns nicks mas agora com idade superior a 26 continuo a não querer despedir-me de um fórum que já tanto me deu 😊

diabo_a_quatro

• Visitante
        Não queria fazê-lo, tenho passado bons momentos por aqui e conhecido pessoas boas mas para mim, neste momento, não faz mais sentido.

Agradeço a troca de conhecimento, de experiências, vivências e espero ter ajudado alguém de alguma forma. Talvez um dia regresse.

Um abraço e fiquem bem!

Di HF

• Visitante
          Obrigada :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            26 Respostas
            11736 Visualizações
            Última mensagem 25 de Maio de 2011
            por dummie
            948 Respostas