rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 14:19:03

Autor Tópico: Como vais despedir-te do Fórum?  (Lida 26527 vezes)

Como vais despedir-te do Fórum?

Offline Dreamer

• Associad@
  • Membro Total
  • Género: Masculino
  • Veni. Vidi. Vici.
Não sei mas daqui ha 10 anos veremos.... a não ser que eu continue a vir ao forum espreitar de vez em quando....

O fórum precisa de mais membros assim, já se passaram quase 6 anos desde que publicaste essa mensagem e continuas a vir cá espreitar!  ;D lol

Eu não sou de despedidas e não tenho data prevista para parar de visitar o fórum!  :)
    Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
    Jean Cocteau

Di HF

• Visitante
    Dei por mim a pensar que tenho alturas em que quase não frequento o fórum e a questionar-me porquê e percebi o motivo.
    Na altura em que entrei pela primeira vez aqui as coisas eram diferentes, não só para mim, mas no mundo. Já fez 7 anos que venho cá. Conquistámos tanta coisa, tantas direitos, mudámos mentalidades e a homofobia já não é tão visível, já não somos tão diferentes dos normativos. Eu própria, comigo mesmo, já não me sinto tão vitimizada, já não passo horas a castigar-me por ser assim e a pensar que mereço/merecia as coisas que me eram ditas e feitas por ser como sou.

No entanto, com os acontecimentos recentes no mundo (e talvez na minha vida também) venho a perceber que ainda temos muito que batalhar, ainda existe muita homofobia, agora apenas se encontra um pouco mais disfarçada em piadas de mau gosto. Ainda há gente a sofrer de homofobia, eu ainda sofro de homofobia (refiro-me apenas à homofobia porque essa é a minha luta, apoiando sempre as outras lutas). Enquanto eu tiver conhecimento de pessoas a sofrer pela sua "escolha sexual" não sairei daqui. Quero batalhar pelo fim da homofobia até não ter sentido. Nem que seja apenas mais um número aqui, estou aqui e sou mais uma pessoa a apoiar.

Assim digo que não tenciono despedir-me, não enquanto a minha presença fizer sentido.

Offline Lumia

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      Já tive alguns nicks mas agora com idade superior a 26 continuo a não querer despedir-me de um fórum que já tanto me deu 😊

diabo_a_quatro

• Visitante
        Não queria fazê-lo, tenho passado bons momentos por aqui e conhecido pessoas boas mas para mim, neste momento, não faz mais sentido.

Agradeço a troca de conhecimento, de experiências, vivências e espero ter ajudado alguém de alguma forma. Talvez um dia regresse.

Um abraço e fiquem bem!

Di HF

• Visitante
          Obrigada :)

Offline Dreamer

• Associad@
            • Membro Total
            • Género: Masculino
            • Veni. Vidi. Vici.
            Não sei mas daqui ha 10 anos veremos.... a não ser que eu continue a vir ao forum espreitar de vez em quando....

Passaram-se 10 anos!  ;D
              Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
              Jean Cocteau

Offline marizz

• **
              • Membro Júnior
              • Género: Feminino
              Olá. Não me recordo muito bem da ultima vez que cá vim, talvez...uns seis ou sete anos. Penso que é como os ciclos de vida, que normalmente se situam de sete em sete anos! :) . Raramente me despeço porque pressinto que regressarei com outro Olhar!!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                26 Respostas
                14398 Visualizações
                Última mensagem 25 de Maio de 2011
                por dummie
                945 Respostas
                123829 Visualizações
                Última mensagem 29 de Maio de 2021
                por unfold
                O que vais fazer daqui a pouco?

Iniciado por ammodytes « 1 2 ... 198 199 » Tópicos Lúdicos